Lâmpada Blue Extreme H27 27W 5000K


Posts Recomendados

Alguém te instalado na sua nave esse kit Lâmpada Blue Extreme H27 27W 5000K - Halógena 12V - Alper

Gostaria de saber se não fica mto fraco,pois são apenas 27 Watts contra

55 W dos faróis principais.

http://www.paulistasom.com.br/loja/produto-85785-5127-lampada_blue_extreme_h27_27w_5000k_halogena_12v_alper_o_par

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Luis, essas lampadas h27 são utilizadas para os farois de NEBLINA do onix. Elas apresentam a mesma potência que as originais dos farois de neblina (27w). Tenho instalado no meu carro a blue extreme da alper tanto nas lampadas h4 (farol) que são 55-60w e dão um efeito branco bem legal, e as h27 nos farois de neblina, porém não ficam tão brancas como a do farol principal. Isso também ocorre com lampadas mais caras, como a diamond vision da philips e as da osram, pois as lâmpadas halogeneas de 27w na verdade não são 5000k como dizem os fabricantes, devido a menor potência, elas não conseguem chegar em tal temperatura de cor, ficando mais proximas da faixa dos 4200k


Eu particularmente cheguei a comprar duas vezes as h27 achando que tinha comprado "gato por lebre" kkk Tenho um par sobrando aqui em casa até hoje. Daqui algum tempo vou passar para o xenon de 6000k no milha, pois ai sim vai 'casar' melhor com a tonalidade do farol principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis, essas lampadas h27 são utilizadas para os farois de NEBLINA do onix. Elas apresentam a mesma potência que as originais dos farois de neblina (27w). Tenho instalado no meu carro a blue extreme da alper tanto nas lampadas h4 (farol) que são 55-60w e dão um efeito branco bem legal, e as h27 nos farois de neblina, porém não ficam tão brancas como a do farol principal. Isso também ocorre com lampadas mais caras, como a diamond vision da philips e as da osram, pois as lâmpadas halogeneas de 27w na verdade não são 5000k como dizem os fabricantes, devido a menor potência, elas não conseguem chegar em tal temperatura de cor, ficando mais proximas da faixa dos 4200k


Eu particularmente cheguei a comprar duas vezes as h27 achando que tinha comprado "gato por lebre" kkk Tenho um par sobrando aqui em casa até hoje. Daqui algum tempo vou passar para o xenon de 6000k no milha, pois ai sim vai 'casar' melhor com a tonalidade do farol principal

Era com relação ao "casamento" com o farol mesmo que eu queria saber, o meu tbm é idêntico o seu.

Então essa é a lâmpada que mais se aproxima do "super branco" ou teria alguma outra? Sem contar xenon é claro,pois não pretendo por no momento.

Muito obrigado pela resposta detalhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Luis, quando eu pensei em trocar as h27 da alper - por não ter ficado satisfeito - procurei por donos de cerato, santa fé, i30 que também utilizam esse farol no neblina. As melhores lâmpadas segundo o relato deles que dão efeito mais próximo ao super branco são de uma marca chamada Eagle Eye, ela é koreana e aparenta ser de boa qualidade. Como o preço de um par dessa marca era o mesmo do xenon, acabei optando por questão pessoal mesmo. Meu pedido deve chegar hoje! Assim que instalar posto os resultados pra galera do clube!! Ai segue o link de um anuncio das lampadas eagle eye :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491053754-lmpada-super-branca-h27-eagleye-santa-fe-vera-cruz-i30-_JM


Cara, acabei de ver umas fotos aqui e comparei. O efeito delas é muito semelhante a das Alper. Eu iria de alper mesmo! Te digo mais, já comparei meu onix com um de um amigo que colocou philips diamond vision no farol de milha e o efeito é praticamente o mesmo, quase imperceptível. As duas não ficam brancas, apesar de não serem tãao amarelas quanto as originais. Na minha opinião, não vale a pena gastar com uma philips (que é muito dificil de encontrar, e custa 4x mais) e o resultado não te agradar. Compre uma mais barata mesmo, pra não se arrepender de ter pagado caro e o resultado não ser o esperado! Pode olhar as fotos, todas as imagens do forum mostram que a tonalidade não fica igual ao farol principal. Um abraço e curta seu onix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.