Relógio no Painel


Jlp_Skywalker

Posts Recomendados


Acho que não tem como aparecer ao mesmo tempo nos dois lugares, pelo menos no meu LTZ ali é o Computador de bordo, o que mais se assemelha com um relógio é contador de tempo de condução.

Mas o MyLink fica aparecendo em letras garrafais ali em branco no fundo preto.... não precisa mais que isso né...kk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem como aparecer ao mesmo tempo nos dois lugares, pelo menos no meu LTZ ali é o Computador de bordo, o que mais se assemelha com um relógio é contador de tempo de condução.

Mas o MyLink fica aparecendo em letras garrafais ali em branco no fundo preto.... não precisa mais que isso né...kk

Abraços

Era que eu via essas fotos e pensava pq o meu não tem, era mais curiosidade mesmo.

Agora quanto a hora no My Link é muito mais que suficiente até pelo tamanho da hora na sua frente. Kkkkkkkkkkkkk

Mas ficou bem da hora tb no painel de instrumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era que eu via essas fotos e pensava pq o meu não tem, era mais curiosidade mesmo.

Agora quanto a hora no My Link é muito mais que suficiente até pelo tamanho da hora na sua frente. Kkkkkkkkkkkkk

Mas ficou bem da hora tb no painel de instrumentos.

huaehuahueh só cego pra não ver né? huahuauha

E sim, ficaria maneiro tbm lá no painel, mas acho q não tem como não. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoa, tudo bem?

 

Entããão... o meu Onix é o LT 1.4 e não tem Mylink, pesquisei em vários lugares e até recorri ao manual, não consigo habilitar o relógio no painel.

 

Só tem o hodometro e "Unit Select". Alguém pode ajudar?

O amigo já precionou o botãozinho q tem no painel, q alterna entre estas funções q vc citou (apertando apenas uma vez de cada, sem segurar)? Pois precionando este botão lá mostra muitas outras funções, tais como odometro total, odometro parcial, unidade selec, ling selec. Detalhe q o relógio fica acima da linha, vide imagens no seu manual. Se vc está consguindo selecionar o odometro, é pra hora está logo acima dele! Acredito q se o seu só alternar entre estas duas funções e não mostrar mesmo de jeito nenhum a hora, lhe aconselho a levar logo na css pra resolverem, pois possa ser q seu painel esteja com defeito de fábrica. Pois lá não tem zica, é só ir precionando o botão até aparecer a hora e dpois acertá-la; se não mostra, aí tem problema.

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo já precionou o botãozinho q tem no painel, q alterna entre estas funções q vc citou (apertando apenas uma vez de cada, sem segurar)? Pois precionando este botão lá mostra muitas outras funções, tais como odometro total, odometro parcial, unidade selec, ling selec. Detalhe q o relógio fica acima da linha, vide imagens no seu manual. Se vc está consguindo selecionar o odometro, é pra hora está logo acima dele! Acredito q se o seu só alternar entre estas duas funções e não mostrar mesmo de jeito nenhum a hora, lhe aconselho a levar logo na css pra resolverem, pois possa ser q seu painel esteja com defeito de fábrica. Pois lá não tem zica, é só ir precionando o botão até aparecer a hora e dpois acertá-la; se não mostra, aí tem problema.

 

Fort abraço!

Olá...

 

Fiz de tudo... fui pro manual, lá dava o passo a passo, fiz e nada... nunca apareceu o relógio nem a seleção de idioma.

 

Hoje o carro foi para a revisão e eles habilitaram lá, pela luz alta, pedal de freio e sabe Deus mais o que... Agora tem o relógio + o risco separando ele da quilometragem.

 

Valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Fiz de tudo... fui pro manual, lá dava o passo a passo, fiz e nada... nunca apareceu o relógio nem a seleção de idioma.

 

Hoje o carro foi para a revisão e eles habilitaram lá, pela luz alta, pedal de freio e sabe Deus mais o que... Agora tem o relógio + o risco separando ele da quilometragem.

 

Valeu a ajuda.

Valha-me Deus, q coisa mais esquisita! kkkkk realmente nunca vi relato por aki sobre! Mas fico feliz por ter dado certo!

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quando se tem Mylink e o som esta ligado o relogio aparece minusculo no cantinho da tela. E complicado desviar o olhar sempre que se quer ver as horas. Sera que nao existe mesmo como habilitar o relogio no painel?.

Editado por Edmad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se tem Mylink e o som esta ligado o relogio aparece minusculo no cantinho da tela. E complicado desviar o olhar sempre que se quer ver as horas. Sera que nao existe mesmo como habilitar o relogio no painel?.

Nao sei se é pq ja me adaptei, mas eu olho la no cantinho da tela sem problemas. Como ando sempre com o som ligado é quase que instantâneo. E nao acho q atrapalhe a condução não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para ajusta as horas no PAINEL sem My Link => pag.  do manual 5-10 para veículos modelo A e para modelo B pag. 5-11 do manunal.

=>>  meu caso modelo B = pressione o botão do controle localizado no painel por 2 segundos até que a hora pisque, pressione o botão do painel por menos de 2 segundo para ajustar a hora e a mesma coisa pra os minutos.

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços    B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
Em 08/07/2013 at 09:33, Ricardo/SP disse:

Se você tem Mylink o relógio aparecerá lá.

 

Se não, vai aparecer no painel.

caramba estava com essa dúvida, comprei um onix 1.0 mt lt 2015 e não aparece a hora no painel e ele tem o mylink, então deve ser por isso q não aparece no painel a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.