Capa para o banco


Posts Recomendados

Alguém usa, aconselha?

Eu acho que conserva o banco. Meu antigo Celtinha vendi todo conservado e um dos motivos foi esse, usava capa para o banco. Ficava meio estranho, mas fazer o quê?

Estava vendo essas de "couro" e o que vcs acham?

capas-automotivas-do-onix-em-couro-courvin-frete-gratis_MLB-F-3749264804_012013.jpg

capas-couro-ecologico-onix_MLB-F-3646674372_012013.jpg

capas-couro-ecologico-onix_MLB-F-3646673166_012013.jpg

Estou tentando achar na internet e não acho nada. Confesso que ainda não procurei em lojas físicas, mas alguem sabem me dizer se existe alguma capa compatível com o banco do Onix?

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


São muito complicadas para colocar... precisei levar num tapeceiro para que ele instalasse... ele demorou 3 horas pra colocar e reclamou que até cortou os dedos, pois tem que fazer os furos para passar os encostos de cabeça...

Ele me cobrou apenas R$25,00 para instalar em Campinas/SP.

E mesmo com esta dificuldade ele comentou que valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muito complicadas para colocar... precisei levar num tapeceiro para que ele instalasse... ele demorou 3 horas pra colocar e reclamou que até cortou os dedos, pois tem que fazer os furos para passar os encostos de cabeça...

Ele me cobrou apenas R$25,00 para instalar em Campinas/SP.

E mesmo com esta dificuldade ele comentou que valeu a pena.

Opa!! Se conseguir posta algums fotos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

São muito complicadas para colocar... precisei levar num tapeceiro para que ele instalasse... ele demorou 3 horas pra colocar e reclamou que até cortou os dedos, pois tem que fazer os furos para passar os encostos de cabeça...

Ele me cobrou apenas R$25,00 para instalar em Campinas/SP.

E mesmo com esta dificuldade ele comentou que valeu a pena.

Bom dia Danieeel, como esta a capa hoje?, não descosturou?, o material é bom ou esquenta ?.

faça um review do banco pra nos, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos...

 

https://imageshack.com/user/daniel.gomesdesouza

 

O couro fica ajustado certinho no banco, mas como eu tinha acabado de sair do lava-rápido (pedi pra eles limparem bem os bancos, porque eu fumo), eles deixaram "frouxo"...

 

Nunca gostei de capa em banco mais essas que vc colocou ficou muito boa... comprou pelo Mercadolivre ? No caso de sim manda o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pelo Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523642040-capas-automotivas-do-onix-em-couro-courvin-modelo-original-_JM

 

Elas ficam perfeitas nos bancos, nas fotos elas estão frouxas porque eu havia acabado de sair do lava-rápido e eles limparam bem os bancos para sair o cheiro do cigarro.

 

Estou no trabalho agora, mas assim que eu chegar em casa, eu posto aqui o contato do tapeceiro que instalou...

 

abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pelo Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523642040-capas-automotivas-do-onix-em-couro-courvin-modelo-original-_JM)

Elas ficam perfeitas nos bancos, nas fotos elas estão frouxas porque eu havia acabado de sair do lava-rápido e eles limparam bem os bancos para sair o cheiro do cigarro.

Estou no trabalho agora, mas assim que eu chegar em casa, eu posto aqui o contato do tapeceiro que instalou...

abs

Mas esse frouxo que vc fala da pra deixar apertado novamente?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sim, é só arrumar... já arrumei, depois tiro fotos e coloco aqui...

Fala LS! Eu também achei muito legal essa capa de couro, e observei que vários vendedores postam as mesmas fotos dizendo ser as que eles vendem. Por isso seria mesmo legal, quando você puder, postar as suas para ver como ficou e comprar através do link que você enviou.

 

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de capa de banco mas essas ficaram ótimas. 

Eu tbm não, pois a maioria fica frouxa e cheia de dobra, mas convenhamos, os bancos sem elas, se desgastam muito rápido! Já havia visto estas no ML a mais de um ano, realmente são show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.