Painel na cor do carro


Posts Recomendados

Se quiser power revest eu vendo, mas no interior sugiro envelopar com adesivo mesmo eu fiz no meu hoje d uma olhada depois.

 

 

Pois eh Ney, até comprei o adesivo com você, mas não consegui envelopar não, nas dobras sempre ficava ruim, aí resolvi tentar o plasti dip.

 

Esse power revest eh a mesma coisa!?Tem ele laranja!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois eh Ney, até comprei o adesivo com você, mas não consegui envelopar não, nas dobras sempre ficava ruim, aí resolvi tentar o plasti dip.

 

Esse power revest eh a mesma coisa!?Tem ele laranja!?

 

Power Revest é o envelopamento liquido e tem o laranja cintilante cada lata splay com 500ml sai a uns R$60 (preço a confirmar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

 

Achei bem legal a ideia e ficou muito bom parabens!

Finalmente chegaram meus adesivos da china.

Detalhe: meu carro é prata.

Pedi prata e preto, mas depois de muito pensar, decidi colocar o preto, por ser mais discreto. A instalação é bem trabalhosa e é melhor quando feita por duas pessoas ou profissional.

- Material necessário: tesoura, estilete, secador de cabelos, espátula (um cartão de crédito serve), aplique de painel (original GM), e o adesivo, é claro :P

Nas fotos não dá pra perceber bem, mas ficou muito bom e mudou totalmente meu painel. Gostei muito do resultado!

 

 

Retirei as fotos para não ficar grande a resposta.

 

Parabens pela iniciativa em fazer imagino o trabalho que teve, e ficou bem legal sim.

 

Uma dúvida.

 

aplique de painel (original GM) ?? Isso é alguma película para deixar a superfície lisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal a ideia e ficou muito bom parabens!

 

Retirei as fotos para não ficar grande a resposta.

 

Parabens pela iniciativa em fazer imagino o trabalho que teve, e ficou bem legal sim.

 

Uma dúvida.

 

aplique de painel (original GM) ?? Isso é alguma película para deixar a superfície lisa?

Isso, usei o aplique original pra ficar liso.

 

Eu retirei recentemente e estou querendo colocar preto escovado ou então courvin preto com costuras cinza, mas ainda não tive tempo de correr atrás...

 

Se der certo volto a atualizar... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse fazer essas coisas faria de branco, mas tenho medo de ficar encardido

 

Eu também !!

Mas vi que algumas marcas tem um "Verniz",

será que se aplicar esse verniz por cima da cor irá evitar que fique encardido?

Era justamente o que eu ia dizer, acredito que possa ficar sujo dependendo do produto utilizado na aplicação. Aí cabe uma pesquisa com profissionais do ramo pra ver o que indicam que não vá desbotar, sujar ou mudar de cor com o tempo, ou pelo menos em um curto espaço de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alisson , ficou bom , mas não era melhor pintar com tinta mesmo , o envelopamento não vai sair com o tempo ?

 

compensa o trabalho de desmontar ? e  é tranquilo tirar o aplique do volante ? forçei vi que tem 3 trava cada lado , mas ñ quis força de mais.é fácil tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar o aplique de painel liso e aplicar o envelopamento liquido.

A cor eu estava pensando num prata , meu carro é prata tb. O interior é todo decorado com linhas e cores laranja.

Pra nao ficar tudo com muita cor misturada pensei no prata q seria uma cor neutra.

Alguem se habilita montar em photoshop detalhes em prata ou cromado com os acessórios laranjas? Pra ver como ficaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer o envelopamento liquido em black piano na saida de ar do lado do motorista painel central em torno do mylink e do porta luvas..

Queria tbm fazer na parte onde fica os controles do ar condicionado, alguem sabe como retira aquela parte do painel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara o vermelho, inclusive com o contorno do Mylink ficou show!! O meu LTZ nem chegou ainda (previsão pra dia 31/10) e eu já to pensando em fazer essa pira, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do clube esse fim de semana meti as cara a fazer isso da um pouco de trabalho!!! 04be361da3e69c5956526362647686b5.jpg88d71df5f3f32b9d6993ce5a3e68bea5.jpg

 

ficou top! com certeza vou fazer, já tenho o adesivo aqui, da muito trabalho fazer onde fica o mylink ? vc desmontou ou fez no próprio painel ?

 

parabens! seu onix ta TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.