Painel na cor do carro


Posts Recomendados


  • 5 semanas depois...

Amigo, quanto pagou no aplique de painel???  Encontrei por 300,00... caro não?

Alguém sabe se existe paralelo?

Abraço

 

Dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/11620-envelopamento

Eu mesmo que estou envelopando o painel, porem ainda não terminei...

O custo que tive foi apenas do adesivo que é R$40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Léo marques, Tudo bem??

 

Desculpa se for abuso, mas poderia fazer na cor azul?? Achei lindo o painel assim, peguei um onix azul sky é TENHO QUE FAZER ISSO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tirem uma dúvida. 

A cola que vem no adesivo já é o suficiente para dar o acabamento na parte de trás da peça ou tem que fazer alguma outra coisa?

Digo isso porque comprei uma e coloquei na tampa do meu notebook. Ficou perfeito, mas as bordas não colaram porque a área de contato era pequena. Tive que colocar a moldura da tela por cima para prender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

alguém poderia me informar com desmontaram a parte de saída de ar da esquerda e o porta luvas?

valeu

 

Vi sua MP q me mandou, porem só estou conseguindo responder aqui... Já envelopei essa parte do painel e sem remover, porem tem alguns membros do Clube que já removeu e é só puxar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, tive uma idéia louca, mas acredito que ficaria excelente! Ao invés de usarmos adesivo para plotar o painel, já imaginaram usar couro (na cor que desejar) com costuras (na cor que desejar também)? Eu tentei fazer no Photoshop mas não domino muito bem. Se alguém se dispor, poderia testar com um cinza/preto e costuras laranja/vermelho para termos uma idéia. A costura poderia ser nos vincos do aplique, ficando até mais fácil de moldar o material.

 

Pode parecer uma idéia louca, mas eu acredito que deixaria o interior ainda mais bonito! Vou correr atrás disso :P

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Jeferson  nos chevrolet top ,cruze sonic , também usam couro no painel , dá uma olhada no link é mais ou menos essa ideia . acho que dá certo sim .

 

http://www.aliexpress.com/item/Brand-new-CHEVROLET-Cruze-genuine-leather-interior-panels-cover-decoration-for-Cruze-accessories/1587899414.html

 

como o meu é um Prisma , olha ai uma comparação Prisma , Sonic e cruze .temporary_zpsa740a023.jpg?t=1392257245  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeferson nos chevrolet top ,cruze sonic , também usam couro no painel , dá uma olhada no link é mais ou menos essa ideia . acho que dá certo sim .

http://www.aliexpress.com/item/Brand-new-CHEVROLET-Cruze-genuine-leather-interior-panels-cover-decoration-for-Cruze-accessories/1587899414.html

como o meu é um Prisma , olha ai uma comparação Prisma , Sonic e cruze .temporary_zpsa740a023.jpg?t=1392257245

Porém aqui no Brasil nem o cruze e nem o sonic tem couro no painel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, comprei um onix preto, e tenho vontade de fazer o interior em azul, pra acompanhar a cor do mylink e do proprio painel do carro. Será que alguem poderia fazer no ps pra eu ver como fica? Nao manjo dessas coisas kkkk

 

Eu envelopei em fibra de carbono preta a parte do porta luvas e a saida de ar ao lado esquerdo do motorista, se quer fazer em azul escolha uma fibra azul perolizada vai ficar show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Todos que enveloparam a tampa do porta luvas e saída de ar do motorista, compraram o aplique original da GM ou colaram o adesivo direto mesmo?

estou com dúvida se vai aderir bem por não ser superfície lisa, penso em por black piano ou fibra de carbono preta, sugestões?

 

abç

Editado por Dudu Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo fazer isso no meu carro mais na cor laranja. Já tenho vários acessórios laranja no interior, se botar branco acho que vai esquisitar hahha.

 

Alguém sabe onde conseguir plasti dip laranja!?

 

Se quiser power revest eu vendo, mas no interior sugiro envelopar com adesivo mesmo eu fiz no meu hoje d uma olhada depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo fazer isso no meu carro mais na cor laranja. Já tenho vários acessórios laranja no interior, se botar branco acho que vai esquisitar hahha.

 

Alguém sabe onde conseguir plasti dip laranja!?

Muito chamativo. Mas eu gosto! rsrsrs Deve ficar animal, ainda mais já tendo vários outros acessórios internos na cor laranja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.