Painel na cor do carro


Posts Recomendados

Ficou show irmão, tem como você fazer uma montagem em azul pra eu ver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 4 semanas depois...

Maurício, ficou mto bom!!! A pintura foi feita com spray colorgim? Abraço

 Isso mesmo, foi essa marca

O galera jah vi várias pessoas perguntando e não obtiveram resposta

A parte do porta luvas alguém conseguiu retirar? Ou teve que fazer com ela montada mesmo

Estou tentando fazer aqui

 Mateus, eu não consegui remover pintei no carro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Léo blz?

Tem como fazer a montagem cm o azul??

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

E ai galera personalizei meu painel hj, igual a da primeira foto sem a área do my link , compre contact branco brilhante e apliquei eu mesmo deu um trampo mas ficou show , ia mandar pintar mas preferi adesivar primeiro, vai que não fica legal ai já era, mas ficou louco amanha posto as fotos do bichão

 

Achei muito top o painel branco. Queria sabe se o contact, hj depois de 2 anos aplicado (no caso do Marco Aurelio), está legal? não descolou? E se seu pintar com dip depois de um tempo não descasca não? E dá para tirar o dip de boa se eu enjoar???

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 09/11/2014 at 18:49, vagnerbh disse:

 

ficou top! com certeza vou fazer, já tenho o adesivo aqui, da muito trabalho fazer onde fica o mylink ? vc desmontou ou fez no próprio painel ?

 

parabens! seu onix ta TOP!

Ficou bacana, será que ficaria legal usando vinil cinza aço escovado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico... tenho dois carros, e o outro é um Fiat 500... curto demais o estilo retrô dele, e o painel é da cor do carro, acho o máximo.

Fiat-500-2012-Brasil-Lounge-Cult-4.jpg

Alguém já fez no tom azul?

 

Outra dúvida... meu ônix tem o volante preto, sempre pensei que fosse uma peça única, ate que um colega daqui desse tópico retirou a parte de baixo do volante e pintou o dele. aquele pedaço do volante sai? tem algum encaixe especial que tenho que tomar cuidado?

Editado por Fernando Edelson
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns Galera, ficaram top os carango!

Agora to querendo fazer no meu e queria saber se o contact ainda ta firme, tenho receio desse envelopamento liquido, de que saia em pouco tempo e não quero algo radical como pintura.

Tava pensando em fazer algo nas portas também.

Estou pensando em usar algum adesivo com uma cola mais forte para aderir melhor a superfície porosa do plástico.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Finalmente resolvi fazer o que tanto desejava hahaha comprei um courvin na cor preta, cola de contato e estou fazendo o painel do carro com esse material.... Acho que fui o mais enjoado no material escolhido, mas o resultado mesmo inacabado na me deixou beeem satisfeito... Assim que finalizar coloco o resultado em detalhes :)

20160722_152946.jpg

20160722_152824.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Meu carro é branco mais internamente tem vários detalhes vermelhos no volante e saídas do ar. Daí quis colocar algumas partes também vermelhas pra combinar ainda mais. Comprei um adesivo madeirado vermelho e mandei aplicar. Só que antes tive que comprar as 3 peças que eu queria adesivar em umà loja de sucata, pois precisei alisar as peças com lixas até ficar macio e receber o adesivo sem que ficasse soltando, haja visto q as peças são ásperas o que impede do adesivo ter boa aderência. Como os aros da saída do ar eram vermelha comprei cromada pra da um destaque nas duas saídas que ficam nos lados. Ainda coloquei no câmbio de marcha. Vejam como ficou o resultado final.

20170114_183557.jpg

20170114_183126.jpg

20170114_183105.jpg

20170114_183053.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 14/01/2017 at 23:54, Paulo Leandro disse:

Meu carro é branco mais internamente tem vários detalhes vermelhos no volante e saídas do ar. Daí quis colocar algumas partes também vermelhas pra combinar ainda mais. Comprei um adesivo madeirado vermelho e mandei aplicar. Só que antes tive que comprar as 3 peças que eu queria adesivar em umà loja de sucata, pois precisei alisar as peças com lixas até ficar macio e receber o adesivo sem que ficasse soltando, haja visto q as peças são ásperas o que impede do adesivo ter boa aderência. Como os aros da saída do ar eram vermelha comprei cromada pra da um destaque nas duas saídas que ficam nos lados. Ainda coloquei no câmbio de marcha. Vejam como ficou o resultado final.

20170114_183557.jpg

20170114_183126.jpg

20170114_183105.jpg

20170114_183053.jpg

 O seu é um onix effect? Comprei um a pouco tempo e estava pensando em envelopar de vermelho as mesma partes que vc pintou o seu, mas queria colocar um vermelho parecido com oa detalhes que ja tem no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.