Ir para conteúdo

Bem vindo ao Clube do Onix

Entrar  Entrar usando o Facebook

Cadastre-se
Bem vindo ao Clube do Onix, como na maior parte dos fóruns você deve se cadastrar para ter acesso completo e postar em nossa comunidade, mas não se preocupe é um processo rápido e simples, podendo inclusive fazer o uso de seu Facebook para login. Faça parte do Clube do Onix fazendo seu login ou se cadastrando.
  • Crie novos tópicos e responda aos existentes;
  • Subscreva tópicos e receba atualizações por e-mail;
  • Tenha seu próprio perfil e faça novos amigos;
  • Envie mensagens pessoais para outros membros.

Guest Message by DevFuse

Foto

Painel na cor do carro

• Por favor, faça o login para responder
91 respostas neste tópico

#1 CaiqueR

CaiqueR

LT 1.4 Branco

• Membro
  • PipPipPip
  • 69 posts
  • Onix LT 1.4

Postado 05 julho 2013 - 21:58

Eai galera.

Sempre achei bem legal o interior de carros esportivos que tem a mesma cor do carro. e sempre q reparo no painel do onix fico imaginando como seria.

Quando fui envelopar o teto do meu Albino, perguntei se dava pra envelopar o painel de branco brilhante, e ele falo q ate dava, mas não ia ficar legal por não ser uma superfície lisa. Mas esse dias vi que aqueles painéis temáticos como o 24h é uma capa q vai por cima do painel original, e parece ser liso, então logo me veio a ideia dela toda na cor do carro assim como é no citroen DS3 e no Fiat Punto T-Jet

O painel tematico do onix q falei
Imagem Postada

O painel do ds3 pra ter uma ideia.
Imagem Postada

E o do punto T-Jet
Imagem Postada

As partes que na minha ideia seria na cor do carro.
Imagem Postada

Se alguém q manja de Photoshop fizesse pra termos uma ideia de como ficaria ia ser bom..

#2 LeeGel

LeeGel

LTZ

• Membro
  • PipPipPip
  • 45 posts
  • Onix LTZ Branco

Postado 06 julho 2013 - 00:11

Eai galera.

Sempre achei bem legal o interior de carros esportivos que tem a mesma cor do carro. e sempre q reparo no painel do onix fico imaginando como seria.

Quando fui envelopar o teto do meu Albino, perguntei se dava pra envelopar o painel de branco brilhante, e ele falo q ate dava, mas não ia ficar legal por não ser uma superfície lisa. Mas esse dias vi que aqueles painéis temáticos como o 24h é uma capa q vai por cima do painel original, e parece ser liso, então logo me veio a ideia dela toda na cor do carro assim como é no citroen DS3 e no Fiat Punto T-Jet

Imagem Postada

Imagem Postada

E o do punto T-Jet
Imagem Postada

Imagem Postada

Se alguém q manja de Photoshop fizesse pra termos uma ideia de como ficaria ia ser bom..

Veja se é isso que você pretende:

Imagem Postada

#3 CaiqueR

CaiqueR

LT 1.4 Branco

• Membro
  • PipPipPip
  • 69 posts
  • Onix LT 1.4

Postado 06 julho 2013 - 01:05

[quote='Leandro Gemelgo' pid='18865' dateline='1373080285']
[/quote]

Imagem Postada
[/quote]

Isso mesmo!!... Eu gostei, achei q ficou muito bom!!... Quando estiver mais traquino de grana com certeza vou fazer!!..

Valeu a ajuda haha..

#4 Vilanova

Vilanova

Vila

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 1.795 posts
  • Alagoas
  • Maceió
  • Onix LT 1.4

Postado 06 julho 2013 - 16:22

Eu não gostei desse jeito. Se fosse pelo menos até o contorno do my link aí sim, ia ficar legal.

Desse jeito que ficou, está destoado do resto do painel.

#5 hti

hti

LTZ

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 626 posts
  • LT 1.0

Postado 06 julho 2013 - 21:34

CaiqueR, gostei da idéia. Eu queria fazer isso no meu mas em cinza (ao invés de branco). Não rolou porque o plástico é texturizado e o envelopamento não "cruda", iria soltar rapidinho. Como eu não queria pintar então desisti. Acho que o Vilanova tá certo, se for no branco eu faria a parte do meio também.

#6 РŘ!ΜØ™

РŘ!ΜØ™

Onix LT 1.4

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 899 posts
  • Paraná
  • Telêmaco Borba
  • Onix LT 1.4

Postado 07 julho 2013 - 18:02

Eu gostaria de fazer estas partes que estao em branco com envelopamento fibra de carbono. :)

#7 LZILIO

LZILIO

LT 1.4 Branco

• Membro
  • PipPipPip
  • 114 posts
  • Onix Lt 1.4

Postado 07 julho 2013 - 19:47

[quote='CaiqueR' pid='18867' dateline='1373083549']
[/quote]

Imagem Postada
[/quote]

Isso mesmo!!... Eu gostei, achei q ficou muito bom!!... Quando estiver mais traquino de grana com certeza vou fazer!!..

Valeu a ajuda haha..
[/quote]

Show assim que fizer posta aii!!! gostei to pensando em fazer tb!!! :)

#8 Danielfrancisco

Danielfrancisco

LT

• Membro
  • PipPipPip
  • 87 posts
  • Onix lt

Postado 09 julho 2013 - 19:54

Eu envelopei com fibra de carbono , ficou show depois coloco as fotos

Eai galera.

Imagem Postada

Imagem Postada

E o do punto T-Jet
Imagem Postada

Imagem Postada

#9 Bruno_Lisboa

Bruno_Lisboa

Onurb

• Membro
  • PipPipPip
  • 61 posts
  • Onix LT

Postado 09 julho 2013 - 20:15

Alguem sabe se alguem faz esse tipo de serviço em Sampa? Eu acho q adesivo nao rolaria pq não colaria por causa da textura

#10 viniciu.fernandes

viniciu.fernandes

LT

• Membro
  • PipPipPip
  • 35 posts
  • Onix

Postado 29 julho 2013 - 15:51

Eu envelopei com fibra de carbono , ficou show depois coloco as fotos

Eai galera.

Imagem Postada

Imagem Postada

E o do punto T-Jet
Imagem Postada

Imagem Postada

tem as fotos de como ficou ?

#11 CaiqueR

CaiqueR

LT 1.4 Branco

• Membro
  • PipPipPip
  • 69 posts
  • Onix LT 1.4

Postado 29 julho 2013 - 18:06

[quote='CaiqueR' pid='18867' dateline='1373083549']
[/quote]

Imagem Postada
[/quote]

Valeu a ajuda haha..
[/quote]

#12 Astord_MS

Astord_MS

LT

• Membro
  • PipPipPip
  • 149 posts
  • Mato Grosso do Sul
  • Campo Grande
  • Onix LT 1.4 - Branco

Postado 05 agosto 2013 - 16:04

Eu curti também, mas eu faria com padrão aço escovado, para combinar com o detalhe do volante de do console perto do cambio

#13 Bruno_Lisboa

Bruno_Lisboa

Onurb

• Membro
  • PipPipPip
  • 61 posts
  • Onix LT

Postado 06 agosto 2013 - 18:48

é Astord_MS realmente acho q seria interessante imitar o aço escovado.. basta saber se essa pelicula eh facil de ser encontrada

#14 Astord_MS

Astord_MS

LT

• Membro
  • PipPipPip
  • 149 posts
  • Mato Grosso do Sul
  • Campo Grande
  • Onix LT 1.4 - Branco

Postado 07 agosto 2013 - 15:11

Vou dar uma olhada aqui na city nas lojas de adesivos, eu ja vi pra vender mas não sei se a cor irá bater.

#15 ArturPF

ArturPF

LT

• Membro
  • PipPipPip
  • 51 posts
  • LT 1.0 Cinza Sand

Postado 15 agosto 2013 - 16:14

Comparando:
Imagem Postada

#16 Gabrielltz

Gabrielltz

LTZ 1.4

• Membro
  • PipPipPip
  • 40 posts
  • Onix LTZ

Postado 15 agosto 2013 - 23:20

Comparando:
Imagem Postada

O com o painel todo em branco fico mais show.

Quem ainda esta na duvida sobre onde comprar, a chevrolet aqui de BH tem um parceira que faz a personalização do painel ( como o 24horas, e os outros ) do jeito que vc quiser.

Com foto, em branco, com um desenho próprio. Acho que a loja em em sao paulo. Quem quiser olhar da uma entrada no site. www.chevrolet.com.br

Sent from my iPad using Tapatalk

http://print3m.com.br/onix/
Esse é o site que faz a personalizaçao

#17 MARCO AURELIO

MARCO AURELIO

LTZ BRANCO

• Membro
  • PipPipPip
  • 35 posts
  • ONIX LTZ BRANCO

Postado 17 agosto 2013 - 17:44

Comparando:
Imagem Postada

O com o painel todo em branco fico mais show.

Quem ainda esta na duvida sobre onde comprar, a chevrolet aqui de BH tem um parceira que faz a personalização do painel ( como o 24horas, e os outros ) do jeito que vc quiser.

Com foto, em branco, com um desenho próprio. Acho que a loja em em sao paulo. Quem quiser olhar da uma entrada no site. www.chevrolet.com.br

http://print3m.com.br/onix/
Esse é o site que faz a personalizaçao

E ai galera personalizei meu painel hj, igual a da primeira foto sem a área do my link , compre contact branco brilhante e apliquei eu mesmo deu um trampo mas ficou show , ia mandar pintar mas preferi adesivar primeiro, vai que não fica legal ai já era, mas ficou louco amanha posto as fotos do bichão

#18 abdo

abdo

LT

• Membro
  • PipPipPip
  • 128 posts
  • Onix LTZ

Postado 18 agosto 2013 - 02:01

opa! posta aqui pra a gnt da uma conferida! Estou doido para fazer no meu!

#19 Pocar

Pocar

LT

• Membro
  • PipPipPip
  • 120 posts
  • LTZ Prata 13/14

Postado 18 agosto 2013 - 09:21

Uia, o bom é que dá para remover, então vc pode variar também =]

Não sei como ficaria no caso do carro prata, mas no branco e vermelho deve ficar show.

#20 MARCO AURELIO

MARCO AURELIO

LTZ BRANCO

• Membro
  • PipPipPip
  • 35 posts
  • ONIX LTZ BRANCO

Postado 18 agosto 2013 - 12:34

Arquivo anexado  maquina 184.JPG   125,23K   359 DownloadsArquivo anexado  maquina 185.JPG   119,39K   356 DownloadsArquivo anexado  maquina 186.JPG   130,23K   355 DownloadsArquivo anexado  maquina 187.JPG   138,08K   349 DownloadsArquivo anexado  maquina 190.JPG   133,87K   352 DownloadsSEGUE FOTOS DA NAVE