TV no Mylink


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Amigo, instalei um receptor de tv no meu my link. É simples, vc pode usar a emtrada P2 que tem no console, muito não sabem, mas ela é uma entrada audio e video. Não cortei nada, vc pode utilizar um plug e usar a alimentação do acendedor de cigarros. O unico problema é o bloqueio de imagem em movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, instalei um receptor de tv no meu my link. É simples, vc pode usar a emtrada P2 que tem no console, muito não sabem, mas ela é uma entrada audio e video. Não cortei nada, vc pode utilizar um plug e usar a alimentação do acendedor de cigarros. O unico problema é o bloqueio de imagem em movimento.

Fdelphino poderia compartilhar melhor como fez isso? modelo do adaptador que usou para a captura do sinal da tv digital, postar umas fotos, ou fazer um video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode comprar qq um q tenha no mercado, eu optei por um receptor de marcar da pioneer. Atenção para a configuração do cabo, a configuração está no manual do carro na parte que fala do my link. Eu comprei um cabo pronto e apenas alterei a configuração de acordo com o manual. O que vou tentar agora é realizar o desbloqueio para assistir com o carro em movimento (fio azul). Eu mesmo realizei toda a instalação do receptor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode comprar qq um q tenha no mercado, eu optei por um receptor de marcar da pioneer. Atenção para a configuração do cabo, a configuração está no manual do carro na parte que fala do my link. Eu comprei um cabo pronto e apenas alterei a configuração de acordo com o manual. O que vou tentar agora é realizar o desbloqueio para assistir com o carro em movimento (fio azul). Eu mesmo realizei toda a instalação do receptor.

Olá,

Você poderia tirar uma foto dele ligado ao mylink, junto com o modelo do receptor?

Ficaria muito agradecido.

Obrigado.

Abs,

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tegami, como vc fez o desbloqueio?


Jeferson, esse aparelho que vc pesquisou usa a ponta P2 para ser plugada nele mesmo, as pontas RCA deveriam ser utilizadas na entrada auxiliar do my link, porém ele não usa este padrão. Vc pode utilizar este aparelho sem problemas, só terá que utilizar um cabo P2 / P2. Vou tentar tirar umas fotos este fim de semana e postar aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se esse receptor é bom ou funciona satisfatoriamente (não encontrei de nenhuma outra marca)? Aqui não tenho sinal digital, então preciso de um que tenha o analógico também... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499146798-receptor-conversor-tv-digital-analogico-automotivo-dual-hd-_JM

Usaria este cabo que faria a ligação com o MyLink, o que acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491675670-cabo-adaptador-tv-lcd-led-dvd-p2-3-aneis-x-3-rca-femea-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai! comprei o receptor e o cabo para ligar no MyLink mas tenho um pequeno problema: a elétrica. O DSW usa 12VDC/24VDC/500mA, como eu poderia ligar isso no acendedor de cigarros (pra não ter que mexer na parte elétrica)?

Poderia usar um carregador veicular (http://goo.gl/CrlwD8) oco, ligando apenas os fios ou queimaria o receptor?

*não encontrei a amperagem da tomada do Onix

*achei melhor postar aqui pra agrupar ao assunto TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do clube

Este é meu primeiro post é quero agradecer a todos principalmente o fdelphino pois consegui instalar a tv digital no my link sem problemas. Obrigado a todos

Como fez pra instalar a tv no mylink.. pode nos ajudar passando um passo a passo . nos agradeceriamos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.