Farol Xenon H4-3 - 8000K - X-Tune - Prisma/Onix


Posts Recomendados

Olá pessoal

Depois de instalar Xenon no milha, não resisti e resolvi colocar nos faróis, comprei da mesma marca X-Tune - H4-3 - 8000k...

Como o do milha não precisei cortar nenhum fio...

Segue um esquema da instalação em fotos...

Espero ajudar os amigos do fórum.

abaixo link da loja e modelo que adquiri:

http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1898-kit_xenon_hid_xtune_h4_3_bixenon

Se possível de sua avaliação para este tópico...

Abraço a todos...

post-3396-1382912792,97_thumb.jpg

post-3396-1382912793,09_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim o erro de Farol Baixo direito e esquerdo queimado...mais já estou acostumado com os erros da luz do farolete...

agora ta uma sequencia de erros...18-20-21-22...

Fiz pedido de um canceller para resolver o erro dos faróis...

ai se puder ja faz um tutorial pra instalar o canceller tb.. haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não sei o seu Xenon mais o meu dava erro ( normal )

e quando eu destravava o carro ele acendia Normal, mas quando eu ligava o motor o Kit xenon começava a piscar, igual ambulancia do Samu.

o seu aconteceu isso?

resultado troquei meu xenon por lampadas brancas

Olá Wallassisdelaice.

Isso aconteceu uma vez comigo qdo instalei em meu Astra, mais era problema de reator ai troquei e não deu mais este problema.

Agora fiquei sabendo que acontece tbm com Xenon de 55w ai tem de colocar um Rele ...

Agora no Prisma instalei esta marca que esta no topico e ta funcionando redondinho sem problemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wallassisdelaice.

Isso aconteceu uma vez comigo qdo instalei em meu Astra, mais era problema de reator ai troquei e não deu mais este problema.

Agora fiquei sabendo que acontece tbm com Xenon de 55w ai tem de colocar um Rele ...

Agora no Prisma instalei esta marca que esta no topico e ta funcionando redondinho sem problemas.

Abraço

Pois é deve ser por isso mesmo pois o meu era de 50w, e meus reatores estavam perfeitos no celta.

como é a questao desse rele?

nem tenho mais xenon

mais sempre e bom saber.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Depois de instalar Xenon no milha, não resisti e resolvi colocar nos faróis, comprei da mesma marca X-Tune - H4-3 - 8000k...

Como o do milha não precisei cortar nenhum fio...

Segue um esquema da instalação em fotos...

Espero ajudar os amigos do fórum.

abaixo link da loja e modelo que adquiri:

http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1898-kit_xenon_hid_xtune_h4_3_bixenon

Se possível de sua avaliação para este tópico...

Abraço a todos...

Renato blz ??

Cara deixa eu só te perguntar.

este kit que você colocou demorou ??? e você sabe se todas as lampadas modelo H4 são iguais?? ou preciso as vazes tomar cuidado, sei la com isso ??

e cara estou pensando em comprar este kit, o que acha?? sera q da certo ???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492256155-kit-bi-xenon-hid-6000k-8000k-10000k-12000k-h4-3-h13-3-hb5-3-_JM

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato blz ??

Cara deixa eu só te perguntar.

este kit que você colocou demorou ??? e você sabe se todas as lampadas modelo H4 são iguais?? ou preciso as vazes tomar cuidado, sei la com isso ??

e cara estou pensando em comprar este kit, o que acha?? sera q da certo ???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492256155-kit-bi-xenon-hid-6000k-8000k-10000k-12000k-h4-3-h13-3-hb5-3-_JM

valew.

Olá Humberto

olha tem modelos de Xenon H4...

H4-2 Xenon na Baixa e Alta é comum

H4-3 Xenon na Baixa e Alta - tem um motor que movimenta a lampada

não sei se tem outros....

Acho que tem de tomar cuidado com marcas sim principalmente de reator...pois qdo eu tinha meu astra coloquei Xenon nele e tive de mandar 3X de volta para a loja pois o reator vinha com problema.

Essa marca que postei no fórum achei de muita boa qualidade pois até manual tinha. e Garantia de 12 meses...

A entrega tbm foi super rápida...fechei pedido na segunda a noite na quarta na hora do almoço recebi o Sedex...

Quero deixar bem claro que não tenho nada com a loja, pois so estou relatando como foi a minha compra. Depois da perda que tive na primeira compra de Xenon fiquei mais expert...rsss...e não recomendo importar direto pois é um produto delicado, é bom ter uma garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Humberto

olha tem modelos de Xenon H4...

H4-2 Xenon na Baixa e Alta é comum

H4-3 Xenon na Baixa e Alta - tem um motor que movimenta a lampada

não sei se tem outros....

Acho que tem de tomar cuidado com marcas sim principalmente de reator...pois qdo eu tinha meu astra coloquei Xenon nele e tive de mandar 3X de volta para a loja pois o reator vinha com problema.

Essa marca que postei no fórum achei de muita boa qualidade pois até manual tinha. e Garantia de 12 meses...

A entrega tbm foi super rápida...fechei pedido na segunda a noite na quarta na hora do almoço recebi o Sedex...

Quero deixar bem claro que não tenho nada com a loja, pois so estou relatando como foi a minha compra. Depois da perda que tive na primeira compra de Xenon fiquei mais expert...rsss...e não recomendo importar direto pois é um produto delicado, é bom ter uma garantia.

Nossa cara valew, porque eu também queria saber qual era a diferença do h4-2 para o h4-3. Sera que no onix ele regula automático a lampada através deste motorzinho ?? então irei seguir este tutorial que vc postou sobre a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humberto

Esse motor da lampada é só para ela ir para frente e para traz, fazendo assim a luz alta e baixa.

Na verdade é um imã que retrai a lampada para fazer a luz alta.

neste vídeo abaixo ele mostra no final o funcionamento da lampada...

ATENÇÃO: NÃO PRECISA FAZER ESTE CHICOTE POIS O MESMO JÁ VEM NO KIT PRONTO PARA INSTALAÇÃO...ESSE VÍDEO É SÓ PARA VER O FUNCIONAMENTO DA LAMPADA.

espero ajudar outros participantes.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Humberto

Esse motor da lampada é só para ela ir para frente e para traz, fazendo assim a luz alta e baixa.

Na verdade é um imã que retrai a lampada para fazer a luz alta.

neste vídeo abaixo ele mostra no final o funcionamento da lampada...

ATENÇÃO: NÃO PRECISA FAZER ESTE CHICOTE POIS O MESMO JÁ VEM NO KIT PRONTO PARA INSTALAÇÃO...ESSE VÍDEO É SÓ PARA VER O FUNCIONAMENTO DA LAMPADA.

espero ajudar outros participantes.

Valeu galera.

Cara, parabéns pela iniciativa de compartilhar o seu conhecimento!

Te perguntar, como que ta na rua, os motoristas andam reclamando?

Já parou em alguma blitz, dá para disfarçar ou se parar não tem conversa?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou super leigo nesse esquema kkkkk, viu me esclarece uma coisa, pra funcionar o xenon no farol tem que ser feita uma ligação independente é isso que você mostrou nas fotos?

Pois em eu instalei meu kit 8000k (H4-2) que tinha no meu golzinho e o xenon piscava como ambulância (eu adorava na rodovia a noite todo mundo saia da frente kkkkk), dai eu achei que canceller resolvesse e comprei o canceller, agora ele acende e fica uns 40 seg. aceso com o carro ligado e apaga... Pra tirar a dúvida eu liguei novamente no golzinho e funcionou de boa...

Para funcionar no onix tem que fazer essa ligaçào com o controlador de farol baixo/alto?

Vlw, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou super leigo nesse esquema kkkkk, viu me esclarece uma coisa, pra funcionar o xenon no farol tem que ser feita uma ligação independente é isso que você mostrou nas fotos?

Pois em eu instalei meu kit 8000k (H4-2) que tinha no meu golzinho e o xenon piscava como ambulância (eu adorava na rodovia a noite todo mundo saia da frente kkkkk), dai eu achei que canceller resolvesse e comprei o canceller, agora ele acende e fica uns 40 seg. aceso com o carro ligado e apaga... Pra tirar a dúvida eu liguei novamente no golzinho e funcionou de boa...

Para funcionar no onix tem que fazer essa ligaçào com o controlador de farol baixo/alto?

Vlw, abç!

provavel de seu xenon ser 55w...esse que instalei é 35w...não sei o proque de um e de outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa vlw renatocuine, comprei o bi-xenon que você indicou, e funcionou perfeitamente!

Você mesmo instalou Mario ... é bem simples não é?

Precisando so chamar.

Abraço


Renato, fiz a compra agora dos kits que voce indicou, comprei os 3, farol, o milha e o farolete. Agora a duvida, quais os erros que ficara aparecendo no meu painel? Ainda nao tem nada que faça parar esses erros? Na css não vão empombar com essas trocas?

Magnun...

Aqui na CSS o supervisor disse que pode instalar desde que não corte os fios originais...se cortar perde a garantia automaticamente.

Os Erros que ficou foi o 18 e 20 que são do farol...eu já pedi um canceller pela china e estou aguardando chegar, qdo instalar posto aqui o resultado.

vc pegou o de 9Led do farolete? recomendo colocar resina nele conforme mostrei em outro topico, (http://clubedoonix.com.br/thread-222-page-29.html) senão ele se destroi dentro do seu farolete conforme fotos no link...ai para tira é uma pescaria danada...rss

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo instalou Mario ... é bem simples não é?

Precisando so chamar.

Abraço

Sim renatocuine eu mesmo instalei utilizei o seu esquema mesmo, porém instalei a noite e não ficou tão bom quanto o seu rs...

Só tive problemas com a parte da bateria, em função do parafuso ser amassado na ponta eu tive que fazer a ligação junto aos cabos de alimentação do carro, fiquei com um pouco de receio, mas está funcionando perfeitamente...

Aproveitei comprar tbm o sensor de estacionamento, mas estão cobrando entre 80 e 100 reais pra instalar achei meio salgado o preço só pra fazer a instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

renatocuine,

você já pegou o canceller? fucionou direitinho? esse farol chama muito a atenção pra multa? você tá levando muito farol alto na cara ou conseguiu regular o farol pra não ofuscar ninguém? tenho muita vontade de instalar esse kit no meu, mas tenho muito medo de multas. o que vocês acham?

obrigado pela paciência e pelas respostas. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renatocuine,

você já pegou o canceller? fucionou direitinho? esse farol chama muito a atenção pra multa? você tá levando muito farol alto na cara ou conseguiu regular o farol pra não ofuscar ninguém? tenho muita vontade de instalar esse kit no meu, mas tenho muito medo de multas. o que vocês acham?

obrigado pela paciência e pelas respostas. abraços.

Usa o 6000k que não da nada fica muito parecido com as brancas o 8000k é meio azulado acaba ficando muito na cara

Eu uso 6000k no farol e no milha e até hoje não pegou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.