Barulho no Painel e nas portas


Posts Recomendados

Oi pessoal, boa noite, tenho um Onix LTZ branco faz quatro meses, e a dois meses apareceu um barulho no painel do lado do passageiro, já levei na concessionaria umas dez vezes e o barulho persiste, e recentemente os vidros do lado do passageiro começaram a fazer barulho também, e o que me deixou revoltado e que o próprio funcionário da Chevrolet justifica que é pelo excesso de plastico no carro e que e normal o carro fazer barulho. Pra mim carro novo não pode fazer barulho, nunca andei em estrada de terra, tem alguém passando o mesmo problema que eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu aparece esse barulho no cinto também, mas só quando eu saio do serviço e o carro esta fio. Da ultima vez que levei na concessionaria resolveram quase todos os barulhos, só falta um na porta traseira. Temos que levar o carro para eles arrumarem enquanto esta na garantia, e se houver muitas reclamações eles terão que fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Com o aumento da ´´desqualidade`` dos veiculos brasileiros, plasticos e mais plasticos infelizmente, a unica saida é: Liga o som....e esquece !

EU mesmo com meu onix ouço barulhos pequenos, porém cansa ficar correndo atras disso, então é esta a maneira que eu encontro para não me estressar...

Valeu !

Abraços...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho meu Onix LT 1.4 Branco desde novembro de 2012 e ele está dando alguns problemas.

Faz barulho de carro véio, o famoso grilo quando o carro está em movimento.

Quebrou o plástico da caixa de Câmbio, já quebrou o plástico do quebra-sol, já descolou a borracha de cima da porta, já vazou óleo. Enfim, fui sorteada. Nesta sexta ele ficou o dia inteiro na revisão e não acharam o motivo do grilo.

O que seria necessário fazer? Acho que necessito de um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho meu Onix LT 1.4 Branco desde novembro de 2012 e ele está dando alguns problemas.

Faz barulho de carro véio, o famoso grilo quando o carro está em movimento.

Quebrou o plástico da caixa de Câmbio, já quebrou o plástico do quebra-sol, já descolou a borracha de cima da porta, já vazou óleo. Enfim, fui sorteada. Nesta sexta ele ficou o dia inteiro na revisão e não acharam o motivo do grilo.

O que seria necessário fazer? Acho que necessito de um novo.

Depois de muito procurar, descobri que o meu "grilo" estava na luz de leitura.

Abri, tirei a lampada, estiquei os fios e coloquei de novo. Parou.

Talvez te ajude a identificar se vc ficar dando "soquinhos" de leve no parabrisa, console e nessa luz de leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola pessoal ... me deparei um um barulho irritante q parecia vir do painel , alguns grilos e barulinhos em pisos irregulares é normal nos carros de hj sendo q o isolamento de portas e painel é ruim... mas enfim aquele barulho q chatea e irrita q só o motorista escuta hehehe... li aqui alguns comentarios e procurei muito e por dias o tal do barulho , passei algumas fitas e abraçadeiras em alguns fios e caixinhas em baixo do painel e nada, então quando li q um amigo estava com o mesmo problema mas o barulho vinha de baixo do capo num cabo com abraçadeira solta e não do painel como imaginava , então fui verificar e a surpresa é q tmb era no meu onix ,vinha de uma caixa onde tem 2 tomadas e não painel como eu achava , esta caixa tem uma folga de uns 2 mm cada lado então a caixinha vibrava quando estava numa velocidade inferior a 50km hr e em pisos irregulares , 2 borrachinhas cada lado e pronto resolvido o problema , o reservatorio de água tmb esta folgado e resolvi da mesma forma ,isso é normal num pais onde pagamos caro p ter algo com qualidade superior...mas tudo bem o carro é show de bola e tem muitas qualidades estão satisfeito com o espaço , economia e dirigibilidade entre outras coisas ... espero ajudar amigos abrxs post-34826-0-59843300-1411835343_thumb.jpost-34826-0-95066400-1411835603_thumb.jpost-34826-0-83258900-1411835615_thumb.jpost-34826-0-79661500-1411835622_thumb.j



O meu também, barulho no painel e no banco do passageiro ou no cinto sei lá.
Alguém me dá uma solução, por favor. kkkk

ola pessoal ... me deparei um um barulho irritante q parecia vir do painel , alguns grilos e barulinhos em pisos irregulares é normal nos carros de hj sendo q o isolamento de portas e painel é ruim... mas enfim aquele barulho q chatea e irrita q só o motorista escuta hehehe... li aqui alguns comentarios e procurei muito e por dias o tal do barulho , passei algumas fitas e abraçadeiras em alguns fios e caixinhas em baixo do painel e nada, então quando li q um amigo estava com o mesmo problema mas o barulho vinha de baixo do capo num cabo com abraçadeira solta e não do painel como imaginava , então fui verificar e a surpresa é q tmb era no meu onix ,vinha de uma caixa onde tem 2 tomadas e não painel como eu achava , esta caixa tem uma folga de uns 2 mm cada lado então a caixinha vibrava quando estava numa velocidade inferior a 50km hr e em pisos irregulares , 2 borrachinhas cada lado e pronto resolvido o problema , o reservatorio de água tmb esta folgado e resolvi da mesma forma ,isso é normal num pais onde pagamos caro p ter algo com qualidade superior...mas tudo bem o carro é show de bola e tem muitas qualidades estão satisfeito com o espaço , economia e dirigibilidade entre outras coisas

post-34826-0-14902000-1411836128_thumb.j

Editado por jordan
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu onix está cheio de barulhos irritantes. Porta malas/banco traseiro, maçaneta motorista e passageiro, saída de ar condicionado do lado esquerdo do motorista, dentro do painel, luz interior do teto, cinto do motorista e passageiro (onde regula). Pergunta: a garantia cobre tudo? Se eu levar na concessionária eles são obrigados a arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, 

 

Estou com o mesmo problema, peguei o carro zero e veio com um barulho irritante, levei 5x na concessionaria já e não resolveram.

 

Estou subindo um video para o Youtube, vou pedir para uns amigos editarem e começar a fazer propaganda negativa, porque assim doe no bolso dos caras e eles resolvem.

 

O carro é nota 10, se não fosse tanto plastico (Padrão Brasil) e este barulho irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Valeu pela postagem!

ola pessoal ... me deparei um um barulho irritante q parecia vir do painel , alguns grilos e barulinhos em pisos irregulares é normal nos carros de hj sendo q o isolamento de portas e painel é ruim... mas enfim aquele barulho q chatea e irrita q só o motorista escuta hehehe... li aqui alguns comentarios e procurei muito e por dias o tal do barulho , passei algumas fitas e abraçadeiras em alguns fios e caixinhas em baixo do painel e nada, então quando li q um amigo estava com o mesmo problema mas o barulho vinha de baixo do capo num cabo com abraçadeira solta e não do painel como imaginava , então fui verificar e a surpresa é q tmb era no meu onix ,vinha de uma caixa onde tem 2 tomadas e não painel como eu achava , esta caixa tem uma folga de uns 2 mm cada lado então a caixinha vibrava quando estava numa velocidade inferior a 50km hr e em pisos irregulares , 2 borrachinhas cada lado e pronto resolvido o problema , o reservatorio de água tmb esta folgado e resolvi da mesma forma ,isso é normal num pais onde pagamos caro p ter algo com qualidade superior...mas tudo bem o carro é show de bola e tem muitas qualidades estão satisfeito com o espaço , economia e dirigibilidade entre outras coisas ... espero ajudar amigos abrxs mcam9231_940x532.jpg IMG-20140927-01751.jpg IMG-20140927-01752.jpg IMG-20140927-01753.jpg

ola pessoal ... me deparei um um barulho irritante q parecia vir do painel , alguns grilos e barulinhos em pisos irregulares é normal nos carros de hj sendo q o isolamento de portas e painel é ruim... mas enfim aquele barulho q chatea e irrita q só o motorista escuta hehehe... li aqui alguns comentarios e procurei muito e por dias o tal do barulho , passei algumas fitas e abraçadeiras em alguns fios e caixinhas em baixo do painel e nada, então quando li q um amigo estava com o mesmo problema mas o barulho vinha de baixo do capo num cabo com abraçadeira solta e não do painel como imaginava , então fui verificar e a surpresa é q tmb era no meu onix ,vinha de uma caixa onde tem 2 tomadas e não painel como eu achava , esta caixa tem uma folga de uns 2 mm cada lado então a caixinha vibrava quando estava numa velocidade inferior a 50km hr e em pisos irregulares , 2 borrachinhas cada lado e pronto resolvido o problema , o reservatorio de água tmb esta folgado e resolvi da mesma forma ,isso é normal num pais onde pagamos caro p ter algo com qualidade superior...mas tudo bem o carro é show de bola e tem muitas qualidades estão satisfeito com o espaço , economia e dirigibilidade entre outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu depois que passar a garantia vou mandar fazer a desmontagem da parte interna para colocar a manta para tirar grilos, no meu corsa maxx tinha essa manta e não se reparava esses grilos e não se escutava nem o motor em funcionamento e muito menos o som dos pneus. Lembro que todos que andavam na minha carona perguntavam como que o carro era tão bom que cortava quase todo som da rua kkk.

Achei um vídeo parecido com o que fiz no meu 

Não sei se pode postar link assim, só coloquei para tentar ajudar e não fazer propaganda.

Editado por Rodrigo Rosa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu depois que passar a garantia vou mandar fazer a desmontagem da parte interna para colocar a manta para tirar grilos, no meu corsa maxx tinha essa manta e não se reparava esses grilos e não se escutava nem o motor em funcionamento e muito menos o som dos pneus. Lembro que todos que andavam na minha carona perguntavam como que o carro era tão bom que cortava quase todo som da rua kkk.

Achei um vídeo parecido com o que fiz no meu 

Não sei se pode postar link assim, só coloquei para tentar ajudar e não fazer propaganda.

Amigo parece muito bom o serviço e deve realmente ficar excelente, mas o q deve ser caro n é brincadeira hein? porque é praticamente desmontado todo interior do carro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Esse barulho do cinto de segurança do motorista na coluna eu tbm estou tendo no meu novo prisma, desmontei o acabamento mas ainda vou tentar analisar melhor, o cinto é preso por uma placa de metal preta na carroceria do carro, com uma chave tipo estrela, pode ser que seja lá, vou ver e tem tbm um encaixe que pega por dentro na parte branca da regulagem, pode ser lá tbm, quando tiver tempo vou colocar uma borracha nesses lugares e ver o que dá, de resto o carro é show!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 10/08/2015 at 15:41, Rodrifox disse:

Esse barulho do cinto de segurança do motorista na coluna eu tbm estou tendo no meu novo prisma, desmontei o acabamento mas ainda vou tentar analisar melhor,

Conseguiu resolver esse barulho da coluna? Como vc desmontou este acabamento?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Independente de marca de carro, ou se é de entrada ou de luxo, é difícil, mas pode ocorrer barulho de alguma natureza, em todos, sem excessão.

É para isso que tem a concessionária à disposição para eventual garantia.

Se o técnico falar alguma besteira, mande chamar na hora o chefe da oficina e fale para o mesmo que vai ligar no 0800 e informar as bobagens que estão falando.

Os carros da GM são em sua maioria silenciosos. Tenho aqui Celta 08/09 com mais de 150.000 KM tirado zero, e não tem ruído nenhum. Tive Onix 2014 e agora outro Onix 2016, ambos também super silenciosos. 

Trabalhei mais de 10 anos com carros 0KM e seminovos e posso garantir que tem marcas que tem muito mais problemas crônicos do que se possa imaginar. Isso não é nada...

Dentre várias vantagens de ser cliente da GM, uma muito importante é que o cliente pode acompanhar de perto qualquer serviço a ser realizado no carro, e isso é muito bom. Façam como eu, peguem amizade com um bom mecânico e não saiam da cola um segundo.

Vão na concessionária e exijam seus direitos firmemente. Somos clientes, e clientes é que mandam.

Só impondo que podemos fazer uma mudança nesse país.

Editado por Boing2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2013 at 01:17, Jose Julio Ribeiro Neto disse:

Oi pessoal, boa noite, tenho um Onix LTZ branco faz quatro meses, e a dois meses apareceu um barulho no painel do lado do passageiro, já levei na concessionaria umas dez vezes e o barulho persiste, e recentemente os vidros do lado do passageiro começaram a fazer barulho também, e o que me deixou revoltado e que o próprio funcionário da Chevrolet justifica que é pelo excesso de plastico no carro e que e normal o carro fazer barulho. Pra mim carro novo não pode fazer barulho, nunca andei em estrada de terra, tem alguém passando o mesmo problema que eu?

O meu prisma lt tinha um barulho no painel lado do carona, passei a observar e identifiquei que era no porta-luvas, fui na concessionária eles ele minaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.