Novo compacto da Chevrolet, “Sub-Onix” deverá ser produzido em São José dos Campos


jordan

Posts Recomendados

chevroletsaojosedoscampos.jpg

Das três fábricas da Chevrolet, a planta de São José dos Campos (SP) foi a que menos recebeu novos modelos nos últimos anis. Dizem que por conta da falta de acordo com o sindicato local a unidade fabril foi posta em segundo plano, e assim fábrica responsável por Meriva, Corsa, Corsa Sedan, Classic e as antigas S10 e Blazer recebeu apenas as novas gerações de S10 e Blazer. Passadas as demissões e até mesmo a ameaça de fechar a fábrica, o sindicato fechou acordo com a empresa e agora está na briga com outras duas fábricas por um investimento de 2,5 bilhões de reais da General Motors para a produção de um novo modelo. O modelo? O “sub-Onix”.

Este novo carro tratado como “Projeto Sub-Onix” é o novo compacto cotado para substituir o veterano Celta. Há tempos já falávamos dele, mas, agora parece que realmente sairá do papel. O caminho para São José dos Campos receber o investimento está aberto: no fim do ano a marca deixará de produzir o Classic no Brasil como antecipamos na quarta-feria (26/6) e o velho sedã será fabricado somente na Argentina.

Nossos amigos dizem que isso permitirá executar mudanças nas linhas de produção, ou seja, alterações para a produção de um novo modelo, alguém aí aposta no Sub-Onix? Eu aposto.

Fonte: Autos Segredos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


puts, mais é superior ou inferior ao onix???

Dizem que se chamará SPARK. Já é produzido em alguns países se não me engano. Tem fotos dele na NET. Achei bem futurista e muito melhor que os concorrentes, apesar de a VW lançar em Outubro um modelo da mesma categoria chamado UP! que parece ser show também. A briga será boa hein ... heheheh

Sou mais Chevrolet. há há há

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.