#VAMOS para GM contra o MyLeka - Deixe seu Recado


Você esta contente com seu Mylink  

4 votos

  1. 1. Você esta contente com seu Mylink



Posts Recomendados

#VAMOS para GM contra o MyLeka (Mylink):

Estamos unidos para solicitar:

***Melhores APPS

***Opção para desbloquear o vídeo com carro em movimento

***GPS como um IGO(até hoje não tive problema com IGo)

***Liberação da Câmera de Ré para usar outros modelos...

pois estamos sendo obrigado usar produtos somente da GM.

VAMOS LA PESSOAL DEIXE SEU RECADO PARA A GM

post-3396-1382912790,52_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desbloquear não vai ter jeito, é lei, e se a GM liberar o governo vai multar e mandar recolher os que não foram vendidos.

O resto é possível! Mas acredito que a câmera de ré a GM não vai querer de jeito algum hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#VAMOS para GM contra o MyLeka (Mylink):

Estamos unidos para solicitar:

***Melhores APPS

***Opção para desbloquear o vídeo com carro em movimento

***GPS como um IGO(até hoje não tive problema com IGo)

***Liberação da Câmera de Ré para usar outros modelos...

pois estamos sendo obrigado usar produtos somente da GM.

VAMOS LA PESSOAL DEIXE SEU RECADO PARA A GM

É só eu que quero comprar uma "myleka" entaum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O única possibilidade de reinvidicação é para melhores apps, os demais são possivelmente inviáveis.

O gps por exemplo, não depende unicamente da GM, depende da empresa iGO desejar desenvolver um gps para o Mylink. Eles fazem gps embarcado e isso não é o mesmo que fazer gps para streaming bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "Liberação da Câmera de Ré para usar outros modelos... pois estamos sendo obrigado usar produtos somente da GM."??

eu instalei fora da Css, com uma câmera que eu comprei no ML, que liberação é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "Liberação da Câmera de Ré para usar outros modelos... pois estamos sendo obrigado usar produtos somente da GM."??

eu instalei fora da Css, com uma câmera que eu comprei no ML, que liberação é essa?

Qual camera vc comrou Anderson?...vc tem o link...os conectores e cabos deu certo? pois um instalador me disse que so serve a da GM por isso comentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha singela opinião, todo mundo já sabia das limitações desse aparelho quando comprou.

duvido que a gm abra as pernas e deixe virar bagunça...

Infelizmente a sua "singela opinião" é aceita por muitos. Pode ser que ALGUMAS pessoas, por impulso ou ansiedade, compraram sem conhecer 100% do aparelho e duvido que alguém compraria se os vendedores falassem, no ato da compra, o seguinte:

1 - O MyLink não funciona com qualquer smatphone;

2 - Se você instalar uma câmera de ré paralela perderá a garantia;

3 - A câmera de ré original custa R$800,00 (no meu estado é isso que custa - moro no Espírito Santo);

4 - A conectividade do MyLink com IPhone, para algumas aplicações, só se dará com a utilização de um cabo USB;

5 - O GPS não é gratuito e vai te custar R$130,00 por ano;

6 - A versão para testes custa R$2,00 e você precisa ter um cartão de crédito internacional para comprá-la.

Com o MyLink, a GM nos ofereceu um diferencial, nós compramos e ela não entregou. No caso de eles ouvirem nossas reclamações e atendê-las não deveria ser entendido como "abrir as pernas" e sim como uma forma de respeitar o código de defesa do consumidor, mas ninguém se preocupa muito com isso não, afinal, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 e agora, se quiserem, podem até voltar com a PEC 37 que ninguém se importa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus comentários:

Melhores Aps - tudo depende de interesse da GM e de desenvolvedores. O MyLink é novo e o processo de desenvolvimento de aps não esta muito claro ainda. Creio que a GM nesse momento busque parceiros interessados em desenvolver e vice e versa..

Opção para desbloquear o vídeo com carro em movimento - conforme dito, é contra lei.

GPS como um IGO - volta ao primeiro item. Não sei se todos estão familiarizados, mas a apple vai disponibilizar em 2014 o mapas dela para que tem iPhone no mylink, por isso nada impede que outras empresas como google, igo, etc disponibilize seus mapas tbem para o mylink.

Se for do seu interesse saber mais dessa integração e parceria da apple/GM da uma olhada no video abaixo aos 1:43:33

http://www.youtube.com/watch?v=SRmjUzcpLO0

Abaixo algumas imagens da integracao iPhone / MyLink que estará disponível em 2014:

ios+in+car.jpg

Liberação da Câmera de Ré para usar outros modelos - é só você ler um pouco o forum, que vai ver várias pessoas que instalaram outros modelos de câmera de ré sem ser GM. Se você teve essa informação da sua CSS que o mylink só aceita modelo GM, esta errado. Pesquise um pouco antes de postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a sua "singela opinião" é aceita por muitos. Pode ser que ALGUMAS pessoas, por impulso ou ansiedade, compraram sem conhecer 100% do aparelho e duvido que alguém compraria se os vendedores falassem, no ato da compra, o seguinte:

1 - O MyLink não funciona com qualquer smatphone;

2 - Se você instalar uma câmera de ré paralela perderá a garantia;

3 - A câmera de ré original custa R$800,00 (no meu estado é isso que custa - moro no Espírito Santo);

4 - A conectividade do MyLink com IPhone, para algumas aplicações, só se dará com a utilização de um cabo USB;

5 - O GPS não é gratuito e vai te custar R$130,00 por ano;

6 - A versão para testes custa R$2,00 e você precisa ter um cartão de crédito internacional para comprá-la.

Com o MyLink, a GM nos ofereceu um diferencial, nós compramos e ela não entregou. No caso de eles ouvirem nossas reclamações e atendê-las não deveria ser entendido como "abrir as pernas" e sim como uma forma de respeitar o código de defesa do consumidor, mas ninguém se preocupa muito com isso não, afinal, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 e agora, se quiserem, podem até voltar com a PEC 37 que ninguém se importa mais.

#FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a minha opinião. Eu vi que vc optou pelo politicamente correto, mas antes de editar tinha escrito que a minha opinião é errada.

Segundo, a perda de garantia ou não com a instalação de câmera depende do carro, e não do mylink, mesmo não tendo mylink a instalação de equipamentos eletrônicos pode ocasionar perda de garantia. Tem até membro do fórum que instalou sensor de estacionamento com a distância apresentada no mylink e câmera por fora e ta bem satisfeito.

O mylink não tem GPS, se você não sabia devia ter pesquisado antes, o que a GM oferece são aplicativos, e nunca disseram que seriam gratuitos.

Quando fui comprar um vendedor me disse que o mylink funcionava perfeitamente com o windows phone, porém como eu não tava comprando um cacho de banana, gastei meu tempo pesquisando e descobri que não servia, como não serve com alguns outros telefones. Quem comprou ou não pesquisou ou sabia que era limitado ou pensou que com o tempo iria melhorar.

Tem ciosa muito mais importante para protestar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li tanta bobagem na minha vida...

E acredito que o único ponto do Mylink que deveria melhorar, é realmente o aplicativo de GPS... que deveria aceitar o Waze também.

No mais, está tudo dentro do esperado.

Se for seguir a mesma lógica... a Sony vai ter que vender PS4 desbloqueado pois não deixa eu rodar meu jogo pirata. A Microsoft vai ter que liberar o Windows pois não quero pagar pela cópia original.

Por favor né pessoal... não viagem tão longe assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a minha opinião. Eu vi que vc optou pelo politicamente correto, mas antes de editar tinha escrito que a minha opinião é errada.

Segundo, a perda de garantia ou não com a instalação de câmera depende do carro, e não do mylink, mesmo não tendo mylink a instalação de equipamentos eletrônicos pode ocasionar perda de garantia. Tem até membro do fórum que instalou sensor de estacionamento com a distância apresentada no mylink e câmera por fora e ta bem satisfeito.

O mylink não tem GPS, se você não sabia devia ter pesquisado antes, o que a GM oferece são aplicativos, e nunca disseram que seriam gratuitos.

Quando fui comprar um vendedor me disse que o mylink funcionava perfeitamente com o windows phone, porém como eu não tava comprando um cacho de banana, gastei meu tempo pesquisando e descobri que não servia, como não serve com alguns outros telefones. Quem comprou ou não pesquisou ou sabia que era limitado ou pensou que com o tempo iria melhorar.

Tem ciosa muito mais importante para protestar

Tá bom mas não se irrite!!!

Que bom que o senhor percebeu que eu editei o texto. Opinião a gente tem que ouvir e ficar quieto, afinal de contas é só um ponto de vista. Tenho certeza de que você e eu teríamos argumentos o suficiente para levar este tópico a ter mais de 100 páginas, por isso, não vou citar nenhum.

Vou tentar escrever mais claramente:

Nós estamos comprando um produto e não estamos recebendo. Eu acho injusto ter que entrar em uma loja e ficar duvidando de tudo que um vendedor está falando e o pior é que nem sempre o vendedor mente por falta de caráter e sim porque alguém o treinou assim, ele aprendeu uma coisa errada. Você citou um caso onde um user do clube instalou um sensor de estacionamento com a distância apresentada no mylink e câmera por fora e ta bem satisfeito - Eu também estaria muito satisfeito. Agora me responda: Se o carro vier a apresentar algum defeito no MyLink ou em alguma outra coisa que seja ligada ao mesmo, a concessionária vai aceitar que ele utilize a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.