XENON H27(880-881) 8000K NO MILHA PRISMA/ONIX


Posts Recomendados


sim...

e pior no aperto da minha garagem...rss

só virar o volante todo para o lado que for trocar...

retira 2 parafusos (chave7) em baixo

e 3 parafusos (chave torx) no protetor acima da roda

puxei com cuidado e tive acesso das lampadas...

Se vc tirar a roda, trabalha com mais espaço...mas eu não tirei...e deu certo...

Qual o tamanho da chave7 e da chave torx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um 6000k 881 de 55w.

Será que terei problema ?

olá Viniciu

pode ser, me parece que já teve relato a potencia maior ficou piscando ou coisa do tipo...

o meu é de 35w 8000k e ta de boa o pessoal pede baixa direto pois ele espalha muito a luz...

Já no Farol tenho um H4-3 8000k 35w e o pessoal não reclama, tem um topico com fotos. http://clubedoonix.com.br/thread-1541.html

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Desculpe minha ignorância. Vou comprar esse kit, mas gostaria de saber se no farol de milha o xenon ofusca os motoristas. Realmente me preocupo com isso, sei que não é permitido o xenon mas eu não me importo de colocar contanto que não atrapalhe os outros. poderiam tirar essas dúvidas? grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância. Vou comprar esse kit, mas gostaria de saber se no farol de milha o xenon ofusca os motoristas. Realmente me preocupo com isso, sei que não é permitido o xenon mas eu não me importo de colocar contanto que não atrapalhe os outros. poderiam tirar essas dúvidas? grato!

 

Não tenho xenon no Onix, pelo menos até agora, mais quero colocar... Já tive no milha do meu antigo Classic era um xenon 8k e vou ser sincero que incomodava bastante quem vinha de frente o ruim que o do Classic não tinha como direcionar no caso do Onix tem como vc direcionar o foco mais p baixo ou mais p cima e acredito que neste caso não atrapalhe muito a visão dos motoristas vindo de frente a vc.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho xenon no Onix, pelo menos até agora, mais quero colocar... Já tive no milha do meu antigo Classic era um xenon 8k e vou ser sincero que incomodava bastante quem vinha de frente o ruim que o do Classic não tinha como direcionar no caso do Onix tem como vc direcionar o foco mais p baixo ou mais p cima e acredito que neste caso não atrapalhe muito a visão dos motoristas vindo de frente a vc.

Fiz essa pergunta sábado na css para o mecânico, referente ao direcionamento da luz do milha e o mesmo disse que não tinha regulagem no farol.....sacanagem.

Tenho Xenon 8k e realmente atrapalha quem esta vindo na direção oposta e até quem esta a frente na mesma direção fica direto no retrovisor.

Vou verificar os meus no FDS....

Valeu Ney!

 

Abss

Editado por Dexter Morgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa pergunta sábado na css para o mecânico, referente ao direcionamento da luz do milha e o mesmo disse que não tinha regulagem no farol.....sacanagem.

Tenho Xenon 8k e realmente atrapalha que esta vindo na direção oposta e até quem esta a frente na mesma direção fica direto no retrovisor.

Vou verificar os meus no FDS....

Valeu Ney!

 

Abss

 

No farol eu acho que não tem, o que eu citei acima foi no milha que tem um parafuso que faz o direcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o farol quanto a milha tem regulagens. O farol tem regulagem tanto horizontal quanto vertical, e as milhas apenas vertical.

 

Afirmo isso pois eu levantei um pouco os faróis e também as milhas.

 

Ney, achei estranho você comentar que não tinha regulagem nas milhas do classic, pois meu pai tinha um Corsa sedan GLS 1.6 ( primeiro modelo do sedan que depois passou a se chamar classic) o qual vinha com milhas de fábrica, e o mesmo tinha regulagem de altura.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o farol quanto a milha tem regulagens. O farol tem regulagem tanto horizontal quanto vertical, e as milhas apenas vertical.

 

Afirmo isso pois eu levantei um pouco os faróis e também as milhas.

 

Ney, achei estranho você comentar que não tinha regulagem nas milhas do classic, pois meu pai tinha um Corsa sedan GLS 1.6 ( primeiro modelo do sedan que depois passou a se chamar classic) o qual vinha com milhas de fábrica, e o mesmo tinha regulagem de altura.

 

Abs.

 

Mais esse Corsa Sedan eu tive um tbm e tinha realmente regulagem, porem depois tive um Classic 2012 desse ultimo modelo e não tem milha por aqui tive q comprar o milha na Argentina e eu mesmo fiz a instalação aqui e por isso que sei que não tem depois que começou a vender os milhas no Mercadolivre pela metade do preço que eu comprei... rsrs

Sobre o farol do Onix não sabia que tinha, pois só mexi uma vez para trocar as lampadas e nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse Corsa Sedan eu tive um tbm e tinha realmente regulagem, porem depois tive um Classic 2012 desse ultimo modelo e não tem milha por aqui tive q comprar o milha na Argentina e eu mesmo fiz a instalação aqui e por isso que sei que não tem depois que começou a vender os milhas no Mercadolivre pela metade do preço que eu comprei... rsrs

Sobre o farol do Onix não sabia que tinha, pois só mexi uma vez para trocar as lampadas e nunca mais.

é coisa de GM mesmo tanto q o Sedan tinha até regulagem elétrica dos faróis, a única coisa que faltou de opcional foi o ABS que meu pai optou por não pegar devido o preço na época...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, posicione o carro a uns 5 metros de uma parede em lugar plano, e regule o facho de luz para que o mesmo fique direcionado para a divisa entre a parede e o piso.

 

Caso queria um pouco mais de distância, meça a altura do centro da milha até o piso, e faça uma marca com essa mesma altura na parede, e então posicione o facho mais forte da milha para que fique levemente a baixo desta marca, pois caso ficar a cima, vai incomodar que estiver no sentido oposto.

 

Espero que tenha entendido, e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.

 

Abs

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa tarde!

 

O meu vai vim sem o farol de milha, caso eu queira comprar um e colocar eu tenho chance de perde a garantia de fabrica do carro??

Desculpa, não entendo de garantia.

 

Grato

 

TunicoRJ

 

O meu tbm não veio com o milha e eu mesmo comprei fora da CSS e fiz a instalação em casa mesmo e não perdi garantia nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.