XENON H27(880-881) 8000K NO MILHA PRISMA/ONIX


Posts Recomendados

E ai galera do clube.

Estou com duvidas em questão do xenon no farol de neblina, se alguem aqui do clube usa poderia me tirar algumas duvidas, como é meu primeiro carro nunca usei xenon... vamos la as perguntas...

1) As lampadas originais do farol de neblina são 27w, normalmente os xenons são 35w, se eu instalar o xenon, corro o risco de derreter meu farol ??

2) Alguem usa ?? 2.1) a quanto tempo ?? 2.2) é necessário relé ??

Obrigado pela compreensão.

Entao velho vamos ver no que posso ajudar rsrs

Eu coloquei os meu XENON no milha sabado agora dia 08/02/14 e na instalaçao dele nao foi utilizado rele...

Os w de potencia eu nao seite dizer agora... Mais derreter o farol nao... A nao ser que seja instalado em curto ai pode ser que cause ate um incendio mas se instalado por um profissional ou se for bem instalado por voce mesmo sem problemas...

Eu particularmente gostei muito... Ele alem de muito bonito ilumina 3x melhor que a convencional...

Eu levei num profissional para instalar ai ja aproveitei e coloquei duas lampadas osram h4 super brancas nos farois... (Elas sao 4300k por isso ainda sao um pouco amareladinhas) so que sao bem mais claras que as originais e iluminam legal :)

Apesar de nao estar muito boa a foto mais da pra ter uma noçao de como ficou...

4u6y2e8y.jpg

vyge4aqu.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entao velho vamos ver no que posso ajudar rsrs

Eu coloquei os meu XENON no milha sabado agora dia 08/02/14 e na instalaçao dele nao foi utilizado rele...

Os w de potencia eu nao seite dizer agora... Mais derreter o farol nao... A nao ser que seja instalado em curto ai pode ser que cause ate um incendio mas se instalado por um profissional ou se for bem instalado por voce mesmo sem problemas...

Eu particularmente gostei muito... Ele alem de muito bonito ilumina 3x melhor que a convencional...

Eu levei num profissional para instalar ai ja aproveitei e coloquei duas lampadas osram h4 super brancas nos farois... (Elas sao 4300k por isso ainda sao um pouco amareladinhas) so que sao bem mais claras que as originais e iluminam legal :)

Apesar de nao estar muito boa a foto mais da pra ter uma noçao de como ficou...

4u6y2e8y.jpg

vyge4aqu.jpg

 

Obg cara, acho que vou de xenon 6000k e seja o que Deus quiser kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite eu coloquei um xênon de 8000k e quando eu ligo o carro ele desliga ele so fica ligado quando o carro não esta ligado alguém pode me ajudar o milhla foi configurado por um amigo da conssesonaria  o que eu fasso podem me ajudar como fazer

Editado por samuel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite eu coloquei um xênon de 8000k e quando eu ligo o carro ele desliga ele so fica ligado quando o carro não esta ligado alguém pode me ajudar o milhla foi configurado por um amigo da conssesonaria  o que eu fasso podem me ajudar como fazer

isso só pode ser erro na instalação samuel...

oque deve ter acontecido é dele ter trocado os polos nao instalação fazendo com que corra força enquanto o carro esta desligado e quando ligado o carro ele corte a energia nos milhas (oque deveria ser o inverso pois qnd o carro está desligado nao deve passar corrente e quando ligado libere corrente para acender os milhas)

 

eu nao manjo muito de elétrica para te garantir que seja isso mais ta muito propravel que seja isso... inversão de pólos na instalação...

 

se conseguir arrumar posta ai qual era o problema e a solução... ( eu sugiro um auto elétrico ou C$$)

 

Ilumina bem na chuva e na noite obrigado

o meu ilumina bem bem sim marcio, só nao usei ele na neblina mesmo ainda mais de resto ela ta BEMMM melhor que as originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs estao jogando a regulagem do milha pra baixo? Eu vi um esses dias com xenon no milha mas o facho de luz muito dispersado, ofuscando pra kcte ... o meu ta com lâmpada original mas parece que a regulagem ta mais pra baixo .... sei lá!!!!

Editado por Monelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs estao jogando a regulagem do milha pra baixo? Eu vi um esses dias com xenon no milha mas o facho de luz muito dispersado, ofuscando pra kcte ... o meu ta com lâmpada original mas parece que a regulagem ta mais pra baixo .... sei lá!!!!

 

O meu qnd o cara instalou deixou igual ao original... não fica na cara dos outros não kkkkkk (até pq tbm odeio qnd vem alguem ocm aqueles farois mirando na "LUA" kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses kits xenom que vcs. compraram já vem com canceller???

Teriam o link dos mesmos??

Obrigado.

 

 

Fabio Torrezan

 

Eu comprei em loja física mesmo e não tem canceller até pq xenon nos milhas não acusa erro por ser apenas um farol auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses kits xenom que vcs. compraram já vem com canceller???

Teriam o link dos mesmos??

Obrigado.

 

 

Fabio Torrezan

eu comprei o meu nessa loja ai...

é muito rápida fica em SP - ZL - tatuapé

eu falei que tinha pago 97 mais olhei na nota foi 94 e o site da com promoção hoje, ta 89,90 lampadas + reatores

tem que ser esse:

KIT XENON HID XTUNE - 880/881 6k pra mais branca igual ao do Ney Viana e Spengler 8k igual ao meu

 

Ambos possuem fotos aqui no tópico ai vai do seu gosto mais branco ou mais azulado...

http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16#formaPagto

 

Xenon no farol de neblina nao da erro, somente se for no farol normal a não ser que vc compre o xenon 55w

xenon no farol o cara que instalou no meu ele disse que tem que por capacitor(ou algo do tipo que nao lembro direito kkk) se nao acusa erro... no milha não a necessidade de adicionar nada... apenas colocar o reator + lampadas =)

 

Estou com um xênon 35w no farol e não deu erro.. Sem cancellers... Não sei como a hahaha

provavelmente o cara que instalo colocou algum capacitor para equilibrar a corrente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente o cara que instalo colocou algum capacitor para equilibrar a corrente

 

Eu que comprei e instalei o meu KIT rsss...

Reaproveitei o reator do meu antigo Corsa e só comprei as lampadas H4.. A unica diferença é que ela nao é XENON no Alto e Baixo.. No Baixo é uma halogena bem pequena e no Alto o Xenon Normal..  mas sem erros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou comprar esse Xenon ai nesse site.

 

 

- Para o milha é o modelo 880/881?

- No Milha nao acusa erro no painel?

- 6k é o mais branco?

 

Valeu

 

 

 

Respondendo suas perguntas...

 

Para o milha é H27 880/881. / Não acusa erro no painel. / Sim 6k é o mais branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.