XENON H27(880-881) 8000K NO MILHA PRISMA/ONIX


Posts Recomendados

Coloquei Xenon 6000K nos MIlhas do meu..

Achei que ficou muito puxado para o Azul, talvez quando eu achar um 5000K eu troque.. Ai vai ficar do jeito que quero!!

 

Mas comparando com o original da uma diferença enorme! Na cidade nem uso mais o Farol rss

Na estrada as 2 ligadas juntas fica um tom de branco bem legal..

 

Proximo UP é um 4300K no Farol!

 

Seguem algumas fotos e comparação com as Osram NB...

 

Milha Xenon 6000K + LED Farolete + Osram NB no Farol

fr76.jpg
 
 
4fvc.jpg
 
 
yhzn.jpg
 
Somente Osram NB Farol:
r59q.jpg
 
Osram NB + Xenon 6000K Milha
q0sb.jpg
 
Só Xenon 6000K Milha
odk7.jpg
 
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Coloquei Xenon 6000K nos MIlhas do meu..

Achei que ficou muito puxado para o Azul, talvez quando eu achar um 5000K eu troque.. Ai vai ficar do jeito que quero!!

Mas comparando com o original da uma diferença enorme! Na cidade nem uso mais o Farol rss

Na estrada as 2 ligadas juntas fica um tom de branco bem legal..

Proximo UP é um 4300K no Farol!

Seguem algumas fotos e comparação com as Osram NB...

Milha Xenon 6000K + LED Farolete + Osram NB no Farol

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Somente Osram NB Farol:

Imagem Postada

Osram NB + Xenon 6000K Milha

Imagem Postada

Só Xenon 6000K Milha

Imagem Postada

Ficou lindo em !!! Xenon 5000k é mais especifico para outro tipo de lampada, na lampada do milha do onix, você vai achar mais facil 4300k o que é branco , nada puxado nem para o azul nem para amarelo, pode comprar esse sem medo ! Na verdade o 5000k é o da cor branca, mas o 4300K fica na tonalidade das OSRAM cool blue hyper

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, galera! Tenho um ônix LTZ 1.4 e estou em um dilema e queria contar com o conhecimento e experiência de vocês. Primeiramente, decidi não colocar xenon no farol principal (H4) e gostaria de aliar segurança com estética. Tenho 2 configurações aqui:

 

1) xenon 4300k no milha e lâmpadas Diamond vision Philips 5000k (super branca) no farol principal;

 

2) xenon 8000k no milha e lâmpadas X-treme vision Philips (que dizem iluminar 100%  a mais) no farol principal.

 

 

Mesmo na posição do milha, o xenon ilumina mais que a lâmpada original do farol principal? Esteticamente, o xenon 8000k é mais legal de se ver que o 6000k?

 

Ideias e comentários serão bem-vindos.

 

Abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera! Tenho um ônix LTZ 1.4 e estou em um dilema e queria contar com o conhecimento e experiência de vocês. Primeiramente, decidi não colocar xenon no farol principal (H4) e gostaria de aliar segurança com estética. Tenho 2 configurações aqui:

1) xenon 4300k no milha e lâmpadas Diamond vision Philips 5000k (super branca) no farol principal;

2) xenon 8000k no milha e lâmpadas X-treme vision Philips (que dizem iluminar 100% a mais) no farol principal.

Mesmo na posição do milha, o xenon ilumina mais que a lâmpada original do farol principal? Esteticamente, o xenon 8000k é mais legal de se ver que o 6000k?

Ideias e comentários serão bem-vindos.

Abraço a todos.

Você gosta mais de branco ou azul? O 6000k puxa mais pro branco e o 8000k pro azul. Ai realmente vai do seu gosto.

Eu iria de 6000k no milha e xtreme no farol

Pelo que vi nas fotos deste post, o milha com xenon ilumina quase igual ao farol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal.. sobre os erros no painel com os pingos de led, aqueles cancellers resolvem?

 

Segundo informações obtidas aqui no Clube resolvem sim, porem os cancellers esquentam muito, eu ainda não fiz mais pretendo assim q tiver um tempo é ligar os LEDs junto c as originais assim não vai acusar erros e não preciso de cancellers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo informações obtidas aqui no Clube resolvem sim, porem os cancellers esquentam muito, eu ainda não fiz mais pretendo assim q tiver um tempo é ligar os LEDs junto c as originais assim não vai acusar erros e não preciso de cancellers.

Tem tutorial de como ligar os 2 juntos no forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não q eu saiba, mais o amigo engcolombo já fez dê uma olhada como ficou http://clubedoonix.com.br/topic/11687-onix-branco-10-lt-do-colombo/page-2

 

 

vou fazer um tutorial esse fds sobre como fazer isso ! vou fazer na luz da placa, ai ja aproveito e tiro umas fotos do passo a passo ! só que ai eu liguei em paralelo, a corrente aumenta quando ligado assim, e causa a queima dos leds e super aquecimento, no caso eu tinha 4 leds em "cada led " e 2 deles queimaram, agora estou com apenas 2 leds de cada lado, ficou confuso mas acho que entenderam ! kkkkkk o certo é ligar é serie ! assim a corrente mantem a mesma e nao tem perigo nem de queimar o led nem de esquentar muito e causar algum dano ao farol, no tutorial vou tentar explicar certinho ! 

 

mas basicamente tirei a lampada pingo do farol, e o conector onde a lampada pingo vai presa sai ! ele é "removivel", eu só tirei ele, soldei dois pedaços de fio pequeno nos terminais do pingo original ( nao precisa soldar pode soh encaixar e dar aquela giradinha no fio ) e coloquei os fios presos por pressão junto com o conector, e depois encaixei o led no local normal ! é como se ligasse um resistor junto com o led, só que no caso, o resistor é a propria lampada ! para ligar em serie tem que isolar um dos pontos do led....vou fazer um tutorial, assim fica mais resumido e com imagens mais facil de mostrar ! kkkkk

Editado por engcolombo
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer um tutorial esse fds sobre como fazer isso ! vou fazer na luz da placa, ai ja aproveito e tiro umas fotos do passo a passo ! só que ai eu liguei em paralelo, a corrente aumenta quando ligado assim, e causa a queima dos leds e super aquecimento, no caso eu tinha 4 leds em "cada led " e 2 deles queimaram, agora estou com apenas 2 leds de cada lado, ficou confuso mas acho que entenderam ! kkkkkk o certo é ligar é serie ! assim a corrente mantem a mesma e nao tem perigo nem de queimar o led nem de esquentar muito e causar algum dano ao farol, no tutorial vou tentar explicar certinho ! 

 

mas basicamente tirei a lampada pingo do farol, e o conector onde a lampada pingo vai presa sai ! ele é "removivel", eu só tirei ele, soldei dois pedaços de fio pequeno nos terminais do pingo original ( nao precisa soldar pode soh encaixar e dar aquela giradinha no fio ) e coloquei os fios presos por pressão junto com o conector, e depois encaixei o led no local normal ! é como se ligasse um resistor junto com o led, só que no caso, o resistor é a propria lampada ! para ligar em serie tem que isolar um dos pontos do led....vou fazer um tutorial, assim fica mais resumido e com imagens mais facil de mostrar ! kkkkk

 

No aguardo do tutorial para fazer tbm kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera.

Pesquisei bastante a respeito de Xenon aqui no Clube, tomei coragem e comprei um Kit para o Milha, no site da Tunning Imports, achei o mesmo de muita boa qualidade, até manual em português.

Já tinha comprado um anteriormente e o encaixe da lampada não batia, mais este deu tudo certinho na chegada do kit tirei algumas fotos...

Posteriormente vou colocar foto do detalhe da instalação.

Não instalei nenhum rele, o mesmo veio com conector tipo facão e encaixei no conector original sem ter de cortar ou adaptar nada.

a foto(7) da diferença dos faróis ORIGINAL X XENON foi tirada de celular posteriormente vou colocar o resultado final, e onde foi fixado o reator.

o Kit adquirido foi o H27 (800-801) XTUNE 8000K...link abaixo

http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16

Alem de tudo com NF e garantia de 12 meses.

 

Desculpa a leiguice no assunto mais a diferença do xenon 4300k 6000k 8000k é a potencia? teóricamente quanto mais "K" mais forte ela será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a leiguice no assunto mais a diferença do xenon 4300k 6000k 8000k é a potencia? teóricamente quanto mais "K" mais forte ela será?

Isso ai que o Ney postou ! No caso o "K" é de temperatura de cor, e não tem a ver com potencia, embora, algumas tonalidades produzem mais lúmens do que outras, como é o caso das 6000k, mas a potencia é a mesma, Na grande maioria 37w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K = kelvin(Temperatura de Cor)

 

1351173199_449821266_1-Kit-xenon-para-ca

Isso ai que o Ney postou ! No caso o "K" é de temperatura de cor, e não tem a ver com potencia, embora, algumas tonalidades produzem mais lúmens do que outras, como é o caso das 6000k, mas a potencia é a mesma, Na grande maioria 37w

 

hahaha valeu =) aos poucos to aprendendo as coisas hahaha e montando minha pastinhas de "help's" pois o ney manda varias fotos explicando as coisas xD hahaha

Editado por Nathan Zanotti Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera.

Pesquisei bastante a respeito de Xenon aqui no Clube, tomei coragem e comprei um Kit para o Milha, no site da Tunning Imports, achei o mesmo de muita boa qualidade, até manual em português.

Já tinha comprado um anteriormente e o encaixe da lampada não batia, mais este deu tudo certinho na chegada do kit tirei algumas fotos...

Posteriormente vou colocar foto do detalhe da instalação.

Não instalei nenhum rele, o mesmo veio com conector tipo facão e encaixei no conector original sem ter de cortar ou adaptar nada.

a foto(7) da diferença dos faróis ORIGINAL X XENON foi tirada de celular posteriormente vou colocar o resultado final, e onde foi fixado o reator.

o Kit adquirido foi o H27 (800-801) XTUNE 8000K...link abaixo

http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16

Alem de tudo com NF e garantia de 12 meses.

 

Amigo eu entrei  no site e não achei o modelo H-27 (para o milha do onix) nesse link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um de 8000k e agora um de 10000k, mas está queimando o fusivel do farol de neblina... era de 10, troquei eu mesmo por um de 20 que estava sem uso, segundo o manual, ficou aceso por uns 30 segundos e apagou novamente a lâmpada do lado direito.

 

O que será que pode ser?

 

 

queima de fusível em 90% dos casos é curto circuito ! foi voce mesmo que instalou ? se não foi, leva no local novamente e pede para conferirem a instalação, a fiação e a isolação de todo o "sistema" do farol de neblina, nao coloque um fusível maior que o de 20A, porque o fusível é uma proteção para o resto da fiação e do carro, se colocar um de 50Aa por exemplo, o fusível nao vai queimar, mas outra coisa vai queimar no lugar e vai ser bem mais caro com crtza ! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera.

Pesquisei bastante a respeito de Xenon aqui no Clube, tomei coragem e comprei um Kit para o Milha, no site da Tunning Imports, achei o mesmo de muita boa qualidade, até manual em português.

Já tinha comprado um anteriormente e o encaixe da lampada não batia, mais este deu tudo certinho na chegada do kit tirei algumas fotos...

Posteriormente vou colocar foto do detalhe da instalação.

Não instalei nenhum rele, o mesmo veio com conector tipo facão e encaixei no conector original sem ter de cortar ou adaptar nada.

a foto(7) da diferença dos faróis ORIGINAL X XENON foi tirada de celular posteriormente vou colocar o resultado final, e onde foi fixado o reator.

o Kit adquirido foi o H27 (800-801) XTUNE 8000K...link abaixo

http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16

Alem de tudo com NF e garantia de 12 meses.

ae renatocuine, acabei de te copiar e comprar um 880/881 8000k igualzinho rsrs e comprei tbm pingos com 9 LED's para a lanterna =)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queima de fusível em 90% dos casos é curto circuito ! foi voce mesmo que instalou ? se não foi, leva no local novamente e pede para conferirem a instalação, a fiação e a isolação de todo o "sistema" do farol de neblina, nao coloque um fusível maior que o de 20A, porque o fusível é uma proteção para o resto da fiação e do carro, se colocar um de 50Aa por exemplo, o fusível nao vai queimar, mas outra coisa vai queimar no lugar e vai ser bem mais caro com crtza ! =P

Foi eu mesmo que instalei. Mas esse kit é muito simples, aparentemente não tem o que fazer errado, é só tirar a lampada original e conectar o fio do xenon.

 

Mas vou levar em uma auto eletrica pra ver se dão jeito.. tô andando sem ligar o neblina faz um tempo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.