Fotinhas lâmpadas Philips Diamond Vision e LED


Posts Recomendados

Ahh, aqueles de 7,5 W? To pensando em compra-los também. Assim que chegar posta foto pra gente!!!

Pareceu na foto que esse LED da Philips é forte. Procede essa informação Mario?

Sim, esse mesmo!

Eu uso o de 13 LEDS comprado no DX. É da marca SENCART. São bem fortes, pelo preço vale a pena. Paguei apenas 10 reais convertendo. A cor deles fica entre 5000 a 6000K.

É esse SENCART que vc disse que já está queimando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente as Eagle Eye ficaram muito melhor que as ALPER.

Meus LEDS chegaram, instalei só pra testar e fica MUITO forte, até ofusca um pouco a visão se olhar diretamente... Chegou junto com um kit xenon 6000k, semana que vem irei instalar e posto as fotos bem detalhadas... por enquanto dá pra ter uma idéia.

1uvc.jpg

yx6n.jpg

iyiw.jpg

Comparação, na esquerda da foto esse referido LED, na direita a lampada de 5 LEDS que estou usando... Dá pra notar que é bem mais forte:

tczo.jpg

O Xenon que vou instalar é esse:

qjwi.jpg

O meu receio é o seguinte: Esse LED é bem grande, é o tamanho do limite do farol, fica encostado no plástico. Tenho medo de com o tempo derreter ou danificar o farol, pois pelo tempinho que deixei ligado esquentou bastante. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que esquenta é o bulbo em si. O LED mesmo não esquenta. Pode colocar a mão em cima dele próprio com ele ligado e verás.

Muito bom mesmo, próxima semana eu compro.

Esqueci de perguntar, mesmo sendo de teóricos 7,5 W, eles acusam erro no painel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que esquenta é o bulbo em si. O LED mesmo não esquenta. Pode colocar a mão em cima dele próprio com ele ligado e verás.

Muito bom mesmo, próxima semana eu compro.

Esqueci de perguntar, mesmo sendo de teóricos 7,5 W, eles acusam erro no painel?

Vila, eu coloquei só pra testar e não lembrei de olhar isso, fico te devendo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não mostrar o erro eu quero compra sim..onde compro? link?

Vou instalar amanhã (terça feira) e digo, mas acredito muito que mostre erro sim. Comprei aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488678771-par-super-pingo-75-watts-5-super-led-t10-w5w-esmagadinha-_JM

Foi indicado pelo nosso amigo Vilanova ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou instalar amanhã (terça feira) e digo, mas acredito muito que mostre erro sim. Comprei aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488678771-par-super-pingo-75-watts-5-super-led-t10-w5w-esmagadinha-_JM

Foi indicado pelo nosso amigo Vilanova ^^

Fala pessoal.

Então Mario e Spilnner,

Esses Leds geram erro sim.

Eu tenho eles instalados no meu onix, a iluminação é muito boa, e ainda não tive nenhum problema de pararem de funcionar e tals.

Mas acusam erro sim no painel.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

Então Mario e Spilnner,

Esses Leds geram erro sim.

Eu tenho eles instalados no meu onix, a iluminação é muito boa, e ainda não tive nenhum problema de pararem de funcionar e tals.

Mas acusam erro sim no painel.

Abraço

Era o que eu pensava. Vc já reparou se usando eles ligados muito tempo não está esquentando o plástico do farol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o que eu pensava. Vc já reparou se usando eles ligados muito tempo não está esquentando o plástico do farol?

Então Spilnner, cara depois que o pessoal comento aqui no fórum que tiveram problemas quanto a qualidade dos leds, eu sempre estou de olho se ainda estão funcionando e tals, e consequentemente tb sempre olho o farol, cara até agora não teve nenhum estrago no farol e nem nos leds.

Quanto a esquentar, pra min a temperatura é a mesma de quando usava as lampadas originais.

Estou sempre de olho para ver se não vai sei la amarelas as farois como se estivesse superaquecendo, mas até agora nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Spilnner, cara depois que o pessoal comento aqui no fórum que tiveram problemas quanto a qualidade dos leds, eu sempre estou de olho se ainda estão funcionando e tals, e consequentemente tb sempre olho o farol, cara até agora não teve nenhum estrago no farol e nem nos leds.

Quanto a esquentar, pra min a temperatura é a mesma de quando usava as lampadas originais.

Estou sempre de olho para ver se não vai sei la amarelas as farois como se estivesse superaquecendo, mas até agora nenhum problema.

Perfeito Humberto, torço para que continue assim. As amarelas esquentavam mas ficavam longe do farol, tinha um espaço bom, já esses LEDS ficam encostados, por isso a minha preocupação. Mas se continuar assim como vc descreveu, está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.