Fotinhas lâmpadas Philips Diamond Vision e LED


Posts Recomendados


Peço desculpas pela demora, não tive tempo de trocar o farol de milha e colocar as Alper ainda...

Mas troquei o farolete pelo LED PHILIPS, não consegui tirar fotos ainda, somente uma de perto para verem o tamanho e formato que ficou no farol... essa semana vou tentar fazer tudo e tirar as fotos corretas.

Segue abaixo

bwh5.jpg

Deu erro no painel???

A minha acusa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490042638-lmpadas-phillips-t10-pingo-led-6000k-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu erro sim cara, e não é tão boa quanto os led's xingling fica mais fraco, mas fica na hamornia certa da diamond vision, em relação as MILHAS, eu comprei um par da EAGLE EYES para testar... se ficarem melhores que a ALPER eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu erro sim cara, e não é tão boa quanto os led's xingling fica mais fraco, mas fica na hamornia certa da diamond vision, em relação as MILHAS, eu comprei um par da EAGLE EYES para testar... se ficarem melhores que a ALPER eu aviso.

Irei instalar esse fds(se td der certo)as milhas com a alper 5k,dai posto fotos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em LED's, os meus xingling não estão durando mais do que 1 mês. Os que eu comprei no DX da marca SENCART já está com um LED falhando (lado direito).

Para ser sincero não sei o que está acontecendo com lâmpadas LED no meu carro. Qualquer uma que eu boto em menos de 3 semanas os LED's começam a falhar. Se não queimam, ficam piscando loucamente.

Lembrando que são apenas os LED's do farolete. Os outros estão OK.

Vi aqui em um tópico na parte de som um usuário relatando que o alternador manda para a bateria mais de 14v. Não sei se isso tem alguma influência da voltagem em passar para os outros componentes, mas que está estranho tá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato dá erro no painel, 21 e 22.

Mas no de todo mundo dá. O problema é que os meus em particular não estão aguentando mais do que 1 mês. Vou tentar mais outro LED. Se não der, volto para as originais.

Vila, comigo também aconteceu isso com os LEDS CANBUS que eu falei. Não duram mesmo. O engraçado é que um par de 5 LEDS que eu ganhei de BRINDE na compra das Diamond Vision estão perfeitos até hoje, estou usando eles esperando o novo chegar.

*edit: O que eu não gosto desse da Philips é porque é só um LED lateral. Ele não ilumina para frente do carro, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, comigo também aconteceu isso com os LEDS CANBUS que eu falei. Não duram mesmo. O engraçado é que um par de 5 LEDS que eu ganhei de BRINDE na compra das Diamond Vision estão perfeitos até hoje, estou usando eles esperando o novo chegar.

*edit: O que eu não gosto desse da Philips é porque é só um LED lateral. Ele não ilumina para frente do carro, correto?

Sim Spilnner, é só um led, que fica na ponta do "led Philips" no caso lateral no carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, aqueles de 7,5 W? To pensando em compra-los também. Assim que chegar posta foto pra gente!!!

Pareceu na foto que esse LED da Philips é forte. Procede essa informação Mario?

Sim é forte, e deixa a iluminação bem bonita....Fica no tom de 6000K, só não deixo no carro pq fica acusando erro....Q porcaria viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.