Apagao do meu Onix


Posts Recomendados

Hj fui ao conselho regional de farmácia aqui de Campinas e no momento em que fui sair meu Onix nao deu sinal de vida. Erro 89 e o relogio zerou. Não pensei duas vezes liguei para Road Service ja que e um beneficio oferecido.

Apos 30 minutos chegou o taxi e logo em seguida chegou o guincho. O rapaz do guincho de uma carga na bateria e o carro pegou mas mesmo assim levou na concessionaria para dar uma revisada.

Nao deixei nada ligado para descarregar a bateria acredito que aja algo roubando carga ou foi pane do carro mesmo. Estou aguardando relato do mecanico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tiro a frente dele toda vez e nesse dia ja estava sem.

A concessionaria ja falou que pode ser o som mesmo mas falei que o mesmo nem estava no carro no momento. Certeza que pegaram o carro deram uma carga na bateria e nem olharam nada pois falei que queria tudo isso em um laudo que levaria na concessionaria onde comprei. Ate agora nao deram outra resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Som meu e 4 alto nas portas e um pioneer deh do mais fuleco. Mas o interessante foi que o carro ficou em teste a tarde toda ai fui pegar e o mecanico me disse que era ligação errada do som que ele nao poderia fazer nada so dar carga e testar a bateria mesmo, ai solicitei um laudo que era o som que estava zicando tudo ele disse que eles não emitem laudo fica tudo no PC. Não pensei 2 vezes e liguei na Central de relacionamento GM e perguntei sobre o procedimento e ela me disse que sim eles tem que me dar uma OS. Comecei a fazer a reclamação e ela pediu o nome do responsável na hora perguntei para ele e ele correu para o supervisor dele e fez eu esperar voltou e disse que iriam me emitir a OS. Resumindo vou ter que mandar arrancar essa poha de som e instalar de novo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to triste com meu onix ele ta com 550 km e ja foi 2 vezes para css. Na ultima vez agora foi para Dahruj onde o mecanico não constou nada de anormal na bateria, mas hj fui dar a partida novamente e nada de bateria. To achando que vou ter que entrar com um processo contra a GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.