KIT FAROL DE MILHA ONIX / NOVO PRISMA LT (CDS) - Informações


Posts Recomendados


Pessoal !!!!

Voltei a ativa....

Estive fora fazendo curso na GM.....

MEU NOVO EMAIL É :

voltpecasgm@hotmail.com

Estou de volta a disposição para atender a todos da melhor maneira possível.

Desde já agradeço a todos do clube pela confiança !!

Obrigado ao Jordan e a toda equipe do clube tambem !!!!

Abraços !!!!

Ricardo Barros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite meu amigo, então a minha noiva tem um prisma tambem né e no caso nas css é muito caro para fazer a instalação eu já trabalhei na Yamaha oficia e creio que olhando pelo manual que você postou é bem simples para fazer esta instalação mais eu gostaria de saber se sobre a habilitação do comando do farol de milha pode ser feito somente com a instalação do botão tipo para verificar mesmo se não haverá de ir na css para fazer esta habilitação? Obrigado espero que consiga tirar esta minha duvida que está me perseguindo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu amigo, então a minha noiva tem um prisma tambem né e no caso nas css é muito caro para fazer a instalação eu já trabalhei na Yamaha oficia e creio que olhando pelo manual que você postou é bem simples para fazer esta instalação mais eu gostaria de saber se sobre a habilitação do comando do farol de milha pode ser feito somente com a instalação do botão tipo para verificar mesmo se não haverá de ir na css para fazer esta habilitação? Obrigado espero que consiga tirar esta minha duvida que está me perseguindo rsrsrs

 

É bem provável que você tenha que pedir pra CSS habilitar, só vem habilitados carros com o kit de neblina já instalado por lá.

O "custo" varia de CSS pra CSS, normalmente não deveriam cobrar, mas.. sabe como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 25/06/2013 at 12:03, Ricardo Tavares disse:

Caros,

 

Como diversos dos amigos vieram me questionar por MP achei melhor acessar o post do KIT e deixar alguns esclarecimentos.

 

Quem tem qualquer receio com o kit não precisa. Os componentes do Kit são todos originais e encaixaram sem problemas no parachoque.

 

Algumas perguntas que me fizeram:

"Você teve que tirar o parachoque?"

- Sim, Não tem jeito, somente removendo o parachoque para se fixar o chicote no chassi adequadamente e para se instalar os faróis.

Tinha medo de tirar o parachoque eu mesmo mas quando vi o cara tirando deixei de ter, é simples, apenas para recolocar é que precisa de 2 pessoas.

 

"Teve que cortar alguma coisa?"

- Foi necessário cortar apenas os buracos onde ficarão encaixados os faróis, como o local no carro já tem tem 5 furos bastou aquecer a peça com uma pistola de ar quente e cortar com estilete.

 

"foi difícil achar o chicote?"

- O chicote vem no kit. Este chicote possui 4 pontas, 2 conectores para os faróis, 1 cabo para ser fixo na lataria e um conector azul. Este conector azul deve ser instalado numa pequena caixa que fica abaixo da caixa de fusíveis.

 

"O manual é suficiente?"

- É sim. Como o manual é do Cobalt/Spit, tem uma diferença ou outra mas nada que atrapalhe a instalação. Ajuda principalmente na instalação do fio azul, que é o mais importante.

 

Segue abaixo as imagens digitalizadas do manual.[justify][/align][align=center][/justify][align=justify][/align]

 


Na pagina 3, muito cuidado ao se tirar o interruptor original. Coloque uma mão por dentro do painel para empurrar e a outra segure o painel par a que o mesmo não de problemas. Cuidado pois o interruptor fica bem preso ao local, para comparar basta verificar as travas existentes no novo interruptor.

 

Na pagina 4, ele informa para soltar um clie de fixação do sensor de temperatura. Acredito que isto seja valido somente para veiculos com Mylink. O meu não possui e não havia esta ligação.

 

Na pagina 5, este "Ponto Terra", pode se usar qualquer parafuso existente ou fazer como fiz, em um dos buracos da carroceria, prenda o fio a um destes buracos com o auxilio de um parafuso qualquer. Deixe isto bem fixo.

 

Na pagina 8, realize o teste com os farois antes de recolocar o parachoque. Estes farois acendem somente com os pingos acessos e precisas estar no 2º estagio da ignição.

 

Na pagina 9, desconsidere a orientação de levar a CCS para habilitar a função. Acredito que este novo botão já faça isto. No meu funcionou perfeitamente.

post-101-1382912783,37_thumb.jpg

post-101-1382912783,53_thumb.jpg

post-101-1382912783,69_thumb.jpg

post-101-1382912783,86_thumb.jpg

Amigo, achei sua explicação muito objetiva e direta, tenho um pergunta o meu é o onix mod 2018 joy o painel e iluminação ambar vai ficar o botão na cor azul o ambar tu sabes dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.