Modelo 2014 Automático


Posts Recomendados


Me desculpem, mas nessa faixa de preço existem opções melhores no mercado... minha opinião...

O que vc pegaria nessa faixa de preço..gostaria de saber cara, pois estudei todas as possibilidades possiveis antes de fechar negocio! Tb era contra fiat, mas o custo-beneficio desse carro valeu muito a pena na minha opiniao..nessa faixa de preço com esses opcionais acho que nao tem nada igual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho o Punto legal, porém eu não curto os carros da Fiat, sei lá, já tentei comprar 3 vezes mas sempre me deixa uma má impressão os acabamentos e outros detalhes, parecem frágeis... não sei não curto. Porém dos Fiat, o Punto está entre únicos que me agradam, porém o cambio Dualogic é meio zuado, desculpe a sinceridade, mesmo nessa versão plus. Eu já dirigi o Dualogic plus tanto no Punto quanto no Linea e a impressão foi a mesma. Não há milagre, um câmbio AT de verdade possui conversor de torque e um automatizado possui embreagem, é difícil imaginar um cambio AT menos preciso que um automatizado, ainda mais um AT6 contra um Automatizado 5. Eu ainda não andei no Onix AT confesso, mas se for pior que o Dualogic, sinceramente a GM está ferrada. Já dirigi Cruze, Spin, Sonic e Cobalt com esse cambio AT6 e achei o cambio bom, espero testar logo o Onix pra ver se é realmente inferior ao Dualogic. Quando testar posto minhas impressões aqui.

No final o que importa é estar feliz com o bem adquirido. Parabéns pelo Punto, aproveite.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho o Punto legal, porém eu não curto os carros da Fiat, sei lá, já tentei comprar 3 vezes mas sempre me deixa uma má impressão os acabamentos e outros detalhes, parecem frágeis... não sei não curto. Porém dos Fiat, o Punto está entre únicos que me agradam, porém o cambio Dualogic é meio zuado, desculpe a sinceridade, mesmo nessa versão plus. Eu já dirigi o Dualogic plus tanto no Punto quanto no Linea e a impressão foi a mesma. Não há milagre, um câmbio AT de verdade possui conversor de torque e um automatizado possui embreagem, é difícil imaginar um cambio AT menos preciso que um automatizado, ainda mais um AT6 contra um Automatizado 5. Eu ainda não andei no Onix AT confesso, mas se for pior que o Dualogic, sinceramente a GM está ferrada. Já dirigi Cruze, Spin, Sonic e Cobalt com esse cambio AT6 e achei o cambio bom, espero testar logo o Onix pra ver se é realmente inferior ao Dualogic. Quando testar posto minhas impressões aqui.

No final o que importa é estar feliz com o bem adquirido. Parabéns pelo Punto, aproveite.

Abs.

Obrigado Paulo, em muitas coisas compartilho a mesma idéia que vc na questão de acabamento das partes plásticas acho que o onix é melhor mesmo e passa mais confiança, mas a fiat mudou muito, realmemente no punto nao achei isso, mas se for pra comparar os dois nesse quesito o onix leva fácil ! Sobre os câmbios, tb concordo com vc na parte teórica, mas na hora do teste resolvi esqcer tudo que eu sabia e já tinha lido na teoria e ficar só na prática..e pelas impressões que tive ao dirigir os dois, o punto me passou mais confiança cara...quando vc fizer o teste no punto por favor comente o que achou aki ! Vlw cara, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.