Modelo 2014 Automático


Posts Recomendados


Hoje, se eu tivesse o dinheiro adicional (provavelmente 3-4 mil), e ainda estivesse esperando, eu esperaria mais... só de ter o automático, controles no volante + controle de velocidade e modelo 2014 (mesmo que "simbólico"), já vale a pena. Mas cada um tem que avaliar a necessidade vs. espera vs. bolso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, se eu tivesse o dinheiro adicional (provavelmente 3-4 mil), e ainda estivesse esperando, eu esperaria mais... só de ter o automático, controles no volante + controle de velocidade e modelo 2014 (mesmo que "simbólico"), já vale a pena. Mas cada um tem que avaliar a necessidade vs. espera vs. bolso ;)

Concordo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já podemos fazer pedido da versão 2014? Eles tem algum previu do novo azul?

Queria muito comprar um automático, mas se eu pego um 1º carro com cambio automático, não vou aprender a passar marcha nunca na vida =p

Quanto a isso fica sucegado... é que nem andar de bicicleta rss... eu tinha um new fit automatico ... e troquei pelo onix... não me arrependo em nada em uma semana voltei a dirigir certo o manual rsss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu não aprendi a andar de bicicleta (estou tirando carteira ainda), mas estou pensando em pegar um automático, só vou pesquisar mais sobre este cambio.

É o mesmo do cruze?

Sim, é a mesma. Só muda a alavanca que é igual à do Cobalt/Spin automáticos de 6 velocidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal sou novo aqui no fórum e estou querendo comprar um Onix LTZ automático branco e colocar teto black piano e minhas rodas 18 cromadas e molas Eibach...

Mas vc sabem quanto irá custar o Onix branco automático ??? ou sabem de alguém que tem Onix branco LTZ para vender ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo aqui no fórum e estou querendo comprar um Onix LTZ automático branco e colocar teto black piano e minhas rodas 18 cromadas e molas Eibach...

Mas vc sabem quanto irá custar o Onix branco automático ??? ou sabem de alguém que tem Onix branco LTZ para vender ???

Geralmente o AT custa entre 2.300 a 2.800 a mais que a versão MT, acho que da pra pegar como base dos possíveis valores.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera.

Conforme disse no primeiro post, reservei o meu ONIX AUTOMATICO PRATA, mais ainda não tinha o valor, por isso não deixei sinal.

A tabela saiu na sexta feira dia 19/07/2013. Na tabela o meu LT 1.4 c/ ar e MYLINK custa R$43.390,00 e paguei R$43.000,00 + R$1.000,00 da pintura metálica, consegui um desconto por ser pagamento à vista.

Previsão de entrega do meu 30 dias, sendo que chega o primeiro AUTOMÁTICO na CC q eu comprei na semana q vem, porém Preto, irei aguardar o meu Prata.

Abraço,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo desanimar ninguém aki, mas no sábado fiz o teste drive em um LT 1.4 completo automatico aki em sp na css da avenida braz leme...fiquei decepcionado quanto ao cambio automatico do onix, achei muito barulhento o cambio..e pelo o que estao pedindo no ltz 47k acabei fechando um punto 1.6 dualogic branco com todos opcionais inclusive teto solar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb nao curto fiat, gosto mesmo da vw mas to fugindo dela pelo valor do seguro..agora, o cambio do punto mudou nesse modelo novo, é o dualogic plus...vá fazer um test drive nele e no onix at e dps me fla o que vc achou...eu tinha muito preconceito com a fiat e hj sou o novo proprietario de um, acabei pagando a lingua mas estou super feliz...quero que mais alguem comente pra eu ver o que vcs acharam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb nao curto fiat, gosto mesmo da vw mas to fugindo dela pelo valor do seguro..agora, o cambio do punto mudou nesse modelo novo, é o dualogic plus...vá fazer um test drive nele e no onix at e dps me fla o que vc achou...eu tinha muito preconceito com a fiat e hj sou o novo proprietario de um, acabei pagando a lingua mas estou super feliz...quero que mais alguem comente pra eu ver o que vcs acharam!

Por esse valor eu iria de novo Punto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.