problemas com mylink


Posts Recomendados

bom dia a todos os amigos!

gostaria de relatar meu problema com o mylink o meu simplesmente parou de funcionar fui css para consertar e me disseram que não tem conserto apenas troca por outro até ai tudo bem o problema e que fiquei a esperar por um novo 65 dias e pra minha infelicidade assim que trocaram uma semana depois já está apresentando problemas novamente agora ele trava na tela em q estiver e o touchscreen fica sem acesso alguém teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom dia a todos os amigos!

gostaria de relatar meu problema com o mylink o meu simplesmente parou de funcionar fui css para consertar e me disseram que não tem conserto apenas troca por outro até ai tudo bem o problema e que fiquei a esperar por um novo 65 dias e pra minha infelicidade assim que trocaram uma semana depois já está apresentando problemas novamente agora ele trava na tela em q estiver e o touchscreen fica sem acesso alguém teve esse problema?

Bah mas esse mylink so tah dando problema mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

o mylink travou na tela inicial tambem...alguem tem alguma dica?

Amigo, pelo que sei, agora já tem uma empresa responsável pelo reparo dos My Links. O processo é feito pela própria CSS, que retira o rádio e arca com todas as despesas.

Sei disso porque um amigo meu teve problema de travar a tela e ele levou na CSS para reparar. O rádio foi devolvido em 3 dias, já atualizado e com os aplicativos do novo SW (Bingo... etc...). Depois nunca mais deu defeito. O rádio é bom, acho que esses problemas iniciais se devem a algum ajuste do produto ao nosso mercado.

Se informa da CSS que eles tem que ter essa informação sobre o reparo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que sei, agora já tem uma empresa responsável pelo reparo dos My Links. O processo é feito pela própria CSS, que retira o rádio e arca com todas as despesas.

Sei disso porque um amigo meu teve problema de travar a tela e ele levou na CSS para reparar. O rádio foi devolvido em 3 dias, já atualizado e com os aplicativos do novo SW (Bingo... etc...). Depois nunca mais deu defeito. O rádio é bom, acho que esses problemas iniciais se devem a algum ajuste do produto ao nosso mercado.

Se informa da CSS que eles tem que ter essa informação sobre o reparo.

Valeu.

Concordo contigo.

Bah mas esse mylink so tah dando problema mesmo!

Quantos Onix foram vendidos? Quantos proprietários reclamaram de problema no MyLink?

Muitos falam mal sem terem usado-o (proprietários de Onix sem MyLink), a maioria como eu (proprietários de Onix com MyLink) está satisfeito. Tanto que agora só quero carro com central multimídia e preferencialmente por Chevrolet com MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a reclamar, até o momento não tive problemas, minha única reclamação é que não vem a saída remoto habilitada e como moro onde não existe empresa especializada( ou melhor, empresa, hehehe) para fazer o desbloqueio via software, terei que conviver com o conversor para fazer esta função ou tirar tempo e fazer um bela viagem até uma cidade onde possa fazer esse desbloqueio.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Léo, é uma parcela baixíssima que reclama do MyLink.

E o que eu posso observar (principalmente pelas perguntas no meu blog), é que as pessoas não sabem mexer/usar e com isso detonam o aparelho dizendo que não presta, que deveria ter isso ou aquilo, que é uma vergonha não ter GPS embutido, que falta CD/DVD, que deveria rodar vídeos em movimento, etc.

Resumindo: É aquele típico brasileiro que comprou o carro sem antes pesquisar, apenas por achar "bonitinho"...

Eu estou muito satisfeito com meu MyLink e fico aliviado quando olho pra ele e sei que nenhum fio foi alterado no carro, diferente de quando você instala uma "super hiper mega" central multimídia xingling completona com Android, Internet, GPS, TV, e depois fica com problemas na elétrica e até mesmo no painel pelo desmonte da instalação. É preciso ver ambos os lados da moeda. [Minha opinião]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou para julgar ninguém, mas a maioria dos que falam mal do Mylink são os que não compraram o onix com ele. É a mesma situação de alguns membros que estão detonando o Carro Onix e dizendo q não presta, ou é bomba, pq infelizmente e particularmente o deles deu vários problemas, o mesmo caso com Mylink quem não tem se baseia nas informações dos que tiveram problemas( que no caso tem muita notícia de reclamação), mas garanto q te muito mais cliente satisfeito, só uma pena que quando se gosta de uma coisa não se divulga, apenas qndo deu problema que o pessoal posta em mil lugares, dando a impressão que o aparelho não presta.

Abs.

Satisfeito com o ML e pretendo futuramente comprar outro carro com o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Mano, é bem isso mesmo... Aqui em casa gostamos tanto do MyLink e de tudo que passamos com a Chevrolet, que meu pai deixou de pegar um ix35 pra pegar a Tracker (que é beeem mais completa que a ix35, por 24mil a menos).

E pra ir mais além ainda, meu pai gostou tanto do Onix que hoje em dia só viaja nele, deixando de lado a Hilux dele (que é um verdadeiro trambolho desconfortável).

Vai do gosto/experiência de cada um... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e gostei do ponto de vista do Jef e do Mano.

A maioria de nós humanos quando temos uma ideia ou uma opinião sobre algo perguntamos a n pessoas até ouvir o que queremos.

Se cem pessoas discordar de nós e uma concordar, deu já achamos um motivo para justificar nossa ideia.

É o que acontece com as poucas que não gostam ou não quiseram esperar para pegar com o MyLink.

Colocar outra central por fora não fica harmonizado, seja o carro que for e a central que for. E a pior coisa é, como o Mano falou, elogiar são poucos que tem disposição (seja o que for), mas reclamar e falar mal todos gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Concordo com o Léo, é uma parcela baixíssima que reclama do MyLink.

E o que eu posso observar (principalmente pelas perguntas no meu blog), é que as pessoas não sabem mexer/usar e com isso detonam o aparelho dizendo que não presta, que deveria ter isso ou aquilo, que é uma vergonha não ter GPS embutido, que falta CD/DVD, que deveria rodar vídeos em movimento, etc.

Resumindo: É aquele típico brasileiro que comprou o carro sem antes pesquisar, apenas por achar "bonitinho"...

Eu estou muito satisfeito com meu MyLink e fico aliviado quando olho pra ele e sei que nenhum fio foi alterado no carro, diferente de quando você instala uma "super hiper mega" central multimídia xingling completona com Android, Internet, GPS, TV, e depois fica com problemas na elétrica e até mesmo no painel pelo desmonte da instalação. É preciso ver ambos os lados da moeda. [Minha opinião]

não é uma galera baixíssima não que anda reclamando do mylink... tenho um onix com mylink e ele teve o mesmo problema de travamento na inicialização. no fórum do mylink está cheio de reclamações.  

 

abraços...

Editado por kaike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Léo, é uma parcela baixíssima que reclama do MyLink.

E o que eu posso observar (principalmente pelas perguntas no meu blog), é que as pessoas não sabem mexer/usar e com isso detonam o aparelho dizendo que não presta, que deveria ter isso ou aquilo, que é uma vergonha não ter GPS embutido, que falta CD/DVD, que deveria rodar vídeos em movimento, etc.

Resumindo: É aquele típico brasileiro que comprou o carro sem antes pesquisar, apenas por achar "bonitinho"...

Eu estou muito satisfeito com meu MyLink e fico aliviado quando olho pra ele e sei que nenhum fio foi alterado no carro, diferente de quando você instala uma "super hiper mega" central multimídia xingling completona com Android, Internet, GPS, TV, e depois fica com problemas na elétrica e até mesmo no painel pelo desmonte da instalação. É preciso ver ambos os lados da moeda. [Minha opinião]

Minha mae tem onix com Mylink e fica P da vida qndo ve o meu com CM que faz milhões de coisas a mais que o simples ML que faz a funçao de um pioneer de 250 reais.

Eu mesmo instalei minha CM e nao cortei nem descasquei nenhum fio tudo usando conectores originais do carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mae tem onix com Mylink e fica P da vida qndo ve o meu com CM que faz milhões de coisas a mais que o simples ML que faz a funçao de um pioneer de 250 reais.

Eu mesmo instalei minha CM e nao cortei nem descasquei nenhum fio tudo usando conectores originais do carro

 

Vai da opnião de cada um. Meu Onix é novo (LTZ 14/15) e até agora estou super satisfeito com o Mylink, não tive nenhum problema com ele. Na negociação com a CSS consegui pegar ele destravado por software, com placa de TV integrada e com a câmera de ré instalada. Há pouco tempo instalei o sensor de ré e integrei as informações de distância do sensor na mesma imagem da câmera de ré, tudo na tela do Mylink (sensacional).

CD e DVD pra mim não faz a menor falta, tecnologia  morta, já não uso há muito tempo. Comprei um pendrive de 32Gb, peguei um tutorial de baixar videos do Youtube pro Mylink e perfeito, tenho vários shows rolando nele, nem uso MP3 só video.

Fora que o Mylink ao invéz das CM comprada por fora fica totalmente integrado ao painel do carro, tudo com design harmônico e bonito.

 

Pra mim o Mylink é a melhor coisa do carro!!! Foi o diferencial na hora da compra e não estou totalmente satisfeito com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos os amigos!

gostaria de relatar meu problema com o mylink o meu simplesmente parou de funcionar fui css para consertar e me disseram que não tem conserto apenas troca por outro até ai tudo bem o problema e que fiquei a esperar por um novo 65 dias e pra minha infelicidade assim que trocaram uma semana depois já está apresentando problemas novamente agora ele trava na tela em q estiver e o touchscreen fica sem acesso alguém teve esse problema?

eu meu travou na tela inicial... levei para concessionária e eles removeram para ser enviado para são paulo verificar  a necessidade de troca ou

atualização do software. a minha garantia acabou. se for apenas atualização eu continuo com ele, caso contrário instalarei um multimídia nele.

 

abraços,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 24/06/2013 at 11:12, Cledson Ferreira disse:

bom dia a todos os amigos!

gostaria de relatar meu problema com o mylink o meu simplesmente parou de funcionar fui css para consertar e me disseram que não tem conserto apenas troca por outro até ai tudo bem o problema e que fiquei a esperar por um novo 65 dias e pra minha infelicidade assim que trocaram uma semana depois já está apresentando problemas novamente agora ele trava na tela em q estiver e o touchscreen fica sem acesso alguém teve esse problema?

Bom dia! o meu tinha dado esse defeito levei em uma loja de Santo Andre chamada Nerron Som, depois do reparo ficou perfeito nunca mais deu nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.