DUVIDA!!! Insulfilm: Preto ou espelhado (titanium)?


Posts Recomendados

Fala Clube, blzera?

Gente, vou tomar o tempo de voces rapidao ksksks.

Essa semana vou colocar o insulfilm no carro, dai estou na duvida se coloco o preto G5 normal, ou se coloco um espelhado.

Tenho um onix prata, e tb irei mandar colocar o adesivo black na coluna.

e ai o qual vcs indicam pra eu colocar? qual ficara mais da hora no onix prata com coluna black ??

Valew galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom.. Os 2 são ilegais.. Eu acho o G5 mais bonito e mais difícil da polícia embassar..

O bom do espelhado é q nao ve nada de fora pra dentro hehehe..

Eu fui de G25 antivandalismo + G25 normal.. Ficou bem escuro!! Um pouco menos q g5

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho um onix branco, coloquei ontem o titanium g5 nas laterais e traseira e no parabrisa g20.. Gostei mto da estetica e da visao, o g5 normal fica mais escuro para dirigir, a visao de noite do titanium de dentro pra fora eh melhor..

Opa mavini90, posta fotos ai... o meu ônix branco chega quarta e ja vai vir com film g20 da css. será que se eu colocar um titatium por cima fica um pouco espelhado? teria um efeito legal? alguém ja colocou assim?(g20 e depois colocar um semi-espelhado)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mavini90, posta fotos ai... o meu ônix branco chega quarta e ja vai vir com film g20 da css. será que se eu colocar um titatium por cima fica um pouco espelhado? teria um efeito legal? alguém ja colocou assim?(g20 e depois colocar um semi-espelhado)

abraços

Cara não sei te dizer como fica não, nunca fiz essa experiencia!!! rsrs

Vou tentar postar umas fotos a noite quando chegar em casa...

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 23/06/2013 at 01:16, Muriloxl disse:

 

Opa mavini90, posta fotos ai... o meu ônix branco chega quarta e ja vai vir com film g20 da css. será que se eu colocar um titatium por cima fica um pouco espelhado? teria um efeito legal? alguém ja colocou assim?(g20 e depois colocar um semi-espelhado)

 

abraços

Eai colocou por cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.