Mylink travado na tela inicial


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum, passei a tarde de hoje buscando informações sobre o problema que estou enfrentando, em fevereiro adquiri um Onix branco 1.4 LT c/Mylink, o veículo está com pouco menos de 6.000km. Viajei de férias 880km para visitar a família da sogra para uma cidade pequena que fica cerca de 200km de Fortaleza, cheguei a sair 2 vezes com o carro e o aparelho funcionou normalmente, acontece que hoje quando fui ligar o carro percebi que a interface estava travada na tela inicial onde é exibido o emblema da Chevrolet e não sai de lá, já tentei pressionar por vários segundos, todos os botões simultaneamente, desligar a bateria por alguns segundos e não muda nada. completamente travado =(

estou bem frustrado por saber que terei que enfrentar a viagem de volta que dura cerca de 7h sem escutar som, será bastante entediante além de em mim causar sonlência

=(

sei que vão me orientar a procurar uma concessionária, até pensei em ir a Fortaleza mais como hoje é domingo preciso ligar na segunda-feira para tentar agendar e sem a certeza de que irão solucionar no mesmo dia.. vi relatos em que os prazos superam semanas.. vocês já viram algo parecido??

Muito obrigado.

post-3753-1382912783,18_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma vez o meu ficou assim logo que liguei o motor, ficou uns 10s, nem a câmera de ré funfou.... daí eu desliguei a chave e coloquei na posição 1 (a primeira, só liga a parte elétrica e não liga bomba de gasolina, aquele barulho da injeção), tenta colocar da posição desligado para 1 algumas vezes q resolve...

Nos mantenha informado de qualquer maneira.

Boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alexandre, tentei o método mais não deu certo

tá "travadão" e com um brilho bem baixo =( acho que o jeito vai ser ir a Fortaleza amanhã e torcer pra que tenham alguma solução mesmo que paliativa

Valeu, abraço!


aproveitando, parabens pelo seu e queria tirar uma duvida.. o farol de milha ilumina legal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei também =( fiz da 1ª vez por segundos e na 2ª por minutos e não mudou nada, parece que a coisa foi séria, vou comprar um radinho de pilhas p/não voltar sem nada hehe

obrigado de qualquer forma

abraço

Desliga a bateria do carro, aguarda alguns segundos e ligue novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.