MYLINK à Venda (Novidades)


Posts Recomendados

Tendo em vista que o carro já é seu e já está instalado, a balança pesa muito mais pro lado da segurança e da originalidade do MyLink. Pra mim não tem dúvida nesse caso.

Extamente amigo, pensei bastante a respeito e optei pelo Mylink, já realizei a venda do aparelho Pioneer avh8084bt. Estou satisfeito com o Mylink apesar das limitações o aparelho é cativante. O uso do BringGo é satisfatorio, ainda esta fraco comparado com outros GPS, mas esta bem incorporado e tende a melhorar. A sensibilidade do toque na tela é bem superior no Mylink, ele possibilita ajustes da parte eléctrica do carro, e ajustes basicos no som. Com certa gambiarra aceita modulo com RCA e camera de ré A/V. Ou seja o aparelho é muito balanceado. Estou satisfeito com a escolha e aconselho quem pretende colocar um radio 2din, de preferência ao Mylink aos de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei o meu mylink no mercado livre , mas da um trabalho danado instalar , tem que trocar todo o chicote frontal do painel ,porem não vem com a entrada usb que na css custa 625 reias e o microfone que vem na luz do teto que tem um custo de 400 reais na css . e na css tem um custo de mais de 5000 reais

 

Onde você fez a instalação? Fez na Concessionária? Qual o método de Desbloqueio desse lance do Chassi? O teu Mylink era do tipo "NUNCA USADO"? Comprei um Mylink  no ML e chegou hoje, no meu caso pro SONIC. Queria instalar de qualquer jeito, mesmo podendo dar bug sem garantia (o que seria triste) mas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comprei sem o Mylink pensando em coloca uma C.M. ainda mais que vi uma da Positron com sistema android, da pra faze de tudo inclusive aceita comando de volante e agora com o OBDII vai vira um comp. de bordo. Custa de R$ 1.500 a R$ 2.000, na Tuning Parts tá R$ 1.750 e se num me engano é mais barato do que o Mylink.

Só to esperando sai o 13º mes que vem.

Editado por marcos paulo monelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Essa semana, quando fui compra na loja o 1.0 LT branco com ar, tinham vendido o carro que estava negociando, tinha apenas o com ar e mylink. Eles tentaram me vender esse, por um valor maior, bati o pé no valor que tinha combinado, e acabei levando o mylink de brinde.

Eu não tinha interesse no mylink pois tenho um pioneer avh8084bt 2 din que usava no Fiesta 1.6 e gostaria de aproveita-lo. Agora estou na duvida entre a qualidade e configuração superior do Pioneer, ou na originalidade do mylink, pois ele tem um visual mais armonioso com o painel do carro. Na minha região existe grande indice de roubo de carro e radio, por isso estou até analisando a ideia de ficar com o radio original. Tenho medo tambem de alterar a fiação original por causa da perda da garantia. De uma forma ou de outra um dos aparelhos irem vender. Todos estão querendo este aparelho, mas o Pioneer me atendia muito bem, alem de ter varias finalidades possui varias conexoes, como 3 rca, 2 usb, camera de ré rca, funciona com carro em movimento, reproduz dvd e cartao de memoria, ou colocar clipes em um pendrive. Realmente não sei vale o melhor a segurança e originalidade do mylink ou a funcionalidade e qualidade do 8084. O que vcs acham? e não vale dizer pra ficar com dvd só pra propostiar o mylink. rsrs

 

Levei meu carro com 4.400 km para a troca de óleo e atualização do Mylink (para funcionar o GPS) e eles me ligaram falando que o som tinha queimado com a atualização... e iriam mandar para a fábrica arrumar!! Acreditem!!

O pior é q ela não arrumou e ainda disse que queimou porque molhou e oxidou. Um absurdo! Tanto a concessionária como a fábrica não quiseram arcar e queriam q eu pagasse para arrumar. Estou na justiça.

Enquanto isso, estou sem o Mylink. Estou contando isso pois descobri que sem o Mylink algumas funcionalidades do carro não funcionam!!

- Som da Seta

- Alarme de porta aberta

- Alarme de farol ligado

- Não sei o nome, mas aquela função que quando vc desliga o carro aciona a luz alta e ela se mantem o farol aceso por um tempo para você conseguir andar no escuro

 

Quando fui reclamar que isso estava com defeito falaram que só funcionaria com o Mylink, e se não tivesse mais teria que colocar um item que não vem quando o carro tem o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente, tem centrais multimidia com Android pelo mesmo preço do mylink ! Com garantia de 1 ano pela marca, e de quebra, para desbloquear é só aterrar um fio, ate criança faz kkkk sei lá não vejo motivo para comprar o mylink depois de ter comprado o carro sem ! Mas gosto é gosto ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu LT 1.0 sem o mylink. Fiz essa escolha devido ao custo de colocar outros acessórios. O mylink deixaria meu carro 1490,00 mais caro. Fora que pra colocar câmera de ré gastaria mais 700,00. Tudo isso na concessionária. Por 2000,00 temos várias opções de central multimídia com DVD, GPS, Bluetoth, câmera de ré e etc.

 

Acho o Mylink muito bacana. Mas ainda está em desenvolvimento e tem muitas limitações. Mas cada um tem uma perspectiva diferente, então vale a pena sim ter o Mylink.

 

 

Edit: Quem comprou com Mylink beleza, mas quem comprou sem ele eu acho que vai ser caro colocar agora e pode dar dor de cabeça. Lembrem-se da garantia! 

Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mylink, na minha opinião é um fiasco! 3 míseros aplicativos que mau funcionam, trava muito, protocolo fechado, fisicamente incompatível com acessórios...

Até a central do logan tem GPS e conversa mais com o carro...

Então David, como eu disse antes, o mylink ainda está em desenvolvimento pois é novidade. Creio que só depois de 4 ou 5 anos teremos o mylink bem melhorado devido ao feedback de nós clientes. Por isso não quis investir muito dinheiro nele agora (1490,00). Sou leigo ainda em som de carro, mas a respeito de tecnologia sabemos que tudo que é novidade é passível de erros de software e hardware, por isso que lançam versões beta de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então David, como eu disse antes, o mylink ainda está em desenvolvimento pois é novidade. Creio que só depois de 4 ou 5 anos teremos o mylink bem melhorado devido ao feedback de nós clientes. Por isso não quis investir muito dinheiro nele agora (1490,00). Sou leigo ainda em som de carro, mas a respeito de tecnologia sabemos que tudo que é novidade é passível de erros de software e hardware, por isso que lançam versões beta de tudo.

 

Pois é, ta em desenvolvimento, mas em carros mais caros ele já faz mais coisa. Tem mylink até na S10, Sonic... só o do Onix que é capado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ta em desenvolvimento, mas em carros mais caros ele já faz mais coisa. Tem mylink até na S10, Sonic... só o do Onix que é capado.

Aproveito pra pedir a vc e aos outros colegas uma dica de central multimídia com gps, bluetooth e camera de ré, que esteja num custo benefício legal.

 

Grato desde já!

Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveito pra pedir a vc e aos outros colegas uma dica de central multimídia com gps, bluetooth e camera de ré, que esteja num custo benefício legal.

 

Grato desde já!

 

Amigo, é complicado indicar uma.

Eu uso uma da sony, mas não tem GPS. Tem câmera, som excepcional, dvd, usb, bluetooh... Enfim, é muito boa e custou R$700,00. xav w64bt. Nunca deu nenhum problema. As da Caska são bem completas, mas tem um preço salgado. A pioneer também tem boa centrais, e dá para colocar módulo de GPS. No mercado livre tem umas centrais também, só digitar central onix na busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é complicado indicar uma.

Eu uso uma da sony, mas não tem GPS. Tem câmera, som excepcional, dvd, usb, bluetooh... Enfim, é muito boa e custou R$700,00. xav w64bt. Nunca deu nenhum problema. As da Caska são bem completas, mas tem um preço salgado. A pioneer também tem boa centrais, e dá para colocar módulo de GPS. No mercado livre tem umas centrais também, só digitar central onix na busca.

Valeu cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é complicado indicar uma.

Eu uso uma da sony, mas não tem GPS. Tem câmera, som excepcional, dvd, usb, bluetooh... Enfim, é muito boa e custou R$700,00. xav w64bt. Nunca deu nenhum problema. As da Caska são bem completas, mas tem um preço salgado. A pioneer também tem boa centrais, e dá para colocar módulo de GPS. No mercado livre tem umas centrais também, só digitar central onix na busca.

Como assim sony por 700,00 com GPS ?

Alguém fez o Root do Galaxy para utilizar o GPs do Smarthone ? Alguém já conseguiu utilizar o WAZE APP no My Link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aquela função de tirar a chave da ignição e o mylink desligar, mas, poder ligar novamente mesmo sem a chave, pode ser feita em outra central multimídia? 

Se eu entendi bem sua pergunta, creio que possa até ser possível, levando em consideração a CM ter alguma função referente e, claro, como será e por qm será feita esta ligação.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma CM pra por no lugar do ML, ela não desligava ao tirar a chave e abrir a porta, mas notei que ele ficava quente mesmo estando desligada!Entrei em contato com a Caska e me passaram uma atualização que agora sim ela desliga ao tirar a chave a abrir a porta.

Conclusão que cheguei é que por se tratar de CM , elas precisam estar ligadas pelo contato da chave, se forem direto da bateria vão consumir toda carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá amigos, tem central da sony sem gps, mas com mirrorlink, ou seja, ele projeta a tela do seu smarthphone na tela da central, logo vc consegue usar o Waze, que ao meu ver é o melhor GPS.

 

Sai na faixa de 700 a 900 reais...

 

Vou tentar fazer isso quando chegar o meu carro, só tinha a versão sem mylink :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.