MYLINK à Venda (Novidades)


Posts Recomendados

Olá pessoal! Assim como eu deve ter gente que não conseguiu comprar o carro com o Mylink ou comprou sem e se arrependeu!

Criei este tópico especificamente para coletar informações de onde e/ou quando, o Mylink será vendido oficialmente, o preço médio ou único praticado, disponibilidade do aparelho (se tem muito ou está em falta). Se comprar por fora (mercado livre, usado ou outro meio), quem já está instalando o aparelho está funcionando sem problemas. Ou mesmo juntar interessados suficientes para conseguir-mos o aparelho, vá que, em uma hipótese remota, a CSS consiga para venda!

Toda a informação sobre a compra e venda do aparelho é válida! exemplo meu amigo falou, o cara da CSS falou que daqui a um mês.., eu vi na internet que..., não tem para vende porque...etc...

Vamos completar esse tópico com informações válidas!

Obrigado pessoal!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu gostaria de comprar, o problema de comprar o ML no Merc. L é ele estar bloqueado pelo chassi, se comprar será que vai funcionar? e quem vai instalar?

Não tenho ideia de quem pode instalar, mas imagino que pode ser instalado como um som comum, mas ficaria sem os comando de configuração do carro. Acho que não deve ser bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu mylink no mercado livre , mas da um trabalho danado instalar , tem que trocar todo o chicote frontal do painel ,porem não vem com a entrada usb que na css custa 625 reias e o microfone que vem na luz do teto que tem um custo de 400 reais na css . e na css tem um custo de mais de 5000 reais

funciona as configurações de carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim funciona perfeitamente, como se tivesse vindo de fabrica ,mas tem que colocar um adaptador para a entrada usb e um microfone a parte .

tem uma questão tb! se o Mylink der problema (que tem vários dando) não a quem recorrer. se tu for na CSS provavelmente n vao trocar! ai que me preocupa! jogar dinheiro fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta esperando o Mylink veja a mensagem abaixo.

Hoje as 12:30

Prezado (a) Fernando,

Recebemos seu contato e agradecemos. Sua solicitação permanece registrada sob o protocolo de número 111xxxxxxx, na Central de Relacionamento Chevrolet.

No momento não há previsão sobre a disponibilização do My link como um acessório, contudo, o mesmo foi encaminhado ao departamento responsável como sugestão para futuras considerações.

Caso seja necessário um novo contato, solicitamos nos retornar este e-mail sem alterar seu título, “campo assunto”, assim como também não alterar nosso remetente e seu e-mail utilizado para contato, a fim de que possamos atendê-lo, o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hahaha! Eu entrei em contato com a Chevrolet novamente para ver se ele vão disponibilizar o mylink para a venda e eles foram curtos e grossos na resposta.

Prezado Sr. Fernando

Recebemos seu contato e agradecemos sua preferência pelos veículos Chevrolet, em especial pelo modelo Onix. Sua solicitação foi registrada sob o protocolo de número 111xxxxxxx, na Central de Relacionamento Chevrolet.

Informamos que o Veículo Onix possui o Mylink como opcional em pacotes da versão LT, e já vem de série na versão LTZ.

Ressaltamos que o mesmo deve ser solicitado no momento da compra, pois a sua instalação ocorre somente na montagem do veículo, não há possibilidade de instalar em nossa rede de Concessionárias Chevrolet.

Caso queira esclarecer qualquer dúvida sobre a configuração e característica do bem adquirido poderá solicitar uma de nossas Concessionárias Chevrolet que se dispõem totalmente em permanecer a sua disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçado, pra não dizer outra coisa. Se eu tivesse pedido sem o MyLink e quisesse colocar depois e não conseguisse, eu ficaria muito !#@&*%$ da vida. Na hora da compra fiquei com essa dúvida até o último momento, e os vendedores me garantiram 300 vezes que eu poderia instalar o MyLink depos, caso quisesse, só que por um preço maior. Não foi uma e nem duas vezes que confirmei na CCS essa informação. Só faltou pedir por escrito. Enfim, normalizando as entregas que estão atrasadas, tomara que disponibilizem como acessório pra galera que quer colocar. Eu, particularmente, acho que podem colocar qualquer outra central, com entrada pra DVD e GPS nativo, que estarão muito a frente de nós que temos o MyLink, pelo menos no pé em que ele está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disponibiliza. Isso é o que os vendedores de carro estão dizendo pra você comprar o carro tranquilo, pensando em botar depois, mas eles não têm essa informação. Digo isso porque quem tentou colocar o MyLink depois não conseguiu. Até que surja alguma nova informação nesse sentido não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana, quando fui compra na loja o 1.0 LT branco com ar, tinham vendido o carro que estava negociando, tinha apenas o com ar e mylink. Eles tentaram me vender esse, por um valor maior, bati o pé no valor que tinha combinado, e acabei levando o mylink de brinde.

Eu não tinha interesse no mylink pois tenho um pioneer avh8084bt 2 din que usava no Fiesta 1.6 e gostaria de aproveita-lo. Agora estou na duvida entre a qualidade e configuração superior do Pioneer, ou na originalidade do mylink, pois ele tem um visual mais armonioso com o painel do carro. Na minha região existe grande indice de roubo de carro e radio, por isso estou até analisando a ideia de ficar com o radio original. Tenho medo tambem de alterar a fiação original por causa da perda da garantia. De uma forma ou de outra um dos aparelhos irem vender. Todos estão querendo este aparelho, mas o Pioneer me atendia muito bem, alem de ter varias finalidades possui varias conexoes, como 3 rca, 2 usb, camera de ré rca, funciona com carro em movimento, reproduz dvd e cartao de memoria, ou colocar clipes em um pendrive. Realmente não sei vale o melhor a segurança e originalidade do mylink ou a funcionalidade e qualidade do 8084. O que vcs acham? e não vale dizer pra ficar com dvd só pra propostiar o mylink. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana, quando fui compra na loja o 1.0 LT branco com ar, tinham vendido o carro que estava negociando, tinha apenas o com ar e mylink. Eles tentaram me vender esse, por um valor maior, bati o pé no valor que tinha combinado, e acabei levando o mylink de brinde.

Eu não tinha interesse no mylink pois tenho um pioneer avh8084bt 2 din que usava no Fiesta 1.6 e gostaria de aproveita-lo. Agora estou na duvida entre a qualidade e configuração superior do Pioneer, ou na originalidade do mylink, pois ele tem um visual mais armonioso com o painel do carro. Na minha região existe grande indice de roubo de carro e radio, por isso estou até analisando a ideia de ficar com o radio original. Tenho medo tambem de alterar a fiação original por causa da perda da garantia. De uma forma ou de outra um dos aparelhos irem vender. Todos estão querendo este aparelho, mas o Pioneer me atendia muito bem, alem de ter varias finalidades possui varias conexoes, como 3 rca, 2 usb, camera de ré rca, funciona com carro em movimento, reproduz dvd e cartao de memoria, ou colocar clipes em um pendrive. Realmente não sei vale o melhor a segurança e originalidade do mylink ou a funcionalidade e qualidade do 8084. O que vcs acham? e não vale dizer pra ficar com dvd só pra propostiar o mylink. rsrs

Tendo em vista que o carro já é seu e já está instalado, a balança pesa muito mais pro lado da segurança e da originalidade do MyLink. Pra mim não tem dúvida nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.