Encosto de Cabeça


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Comprei um DVD de encosto de cabeça e levei em um estofador amigo meu para estofar igual o estofado do ônix, então ele fez e ficou igual, porem agora não sei como vou instalar, pois não sei se teria como ligar no mylink, para ele reproduzir a mesma imagem que esta sendo reproduzida no mylink, se alguem já instalou, peço que me ajudem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um DVD de encosto de cabeça e levei em um estofador amigo meu para estofar igual o estofado do ônix, então ele fez e ficou igual, porem agora não sei como vou instalar, pois não sei se teria como ligar no mylink, para ele reproduzir a mesma imagem que esta sendo reproduzida no mylink, se alguem já instalou, peço que me ajudem kkkk

Olá Mateus

já fiz uma pergunta a respeito tbm e já tem uns 10 dias ou mais e até agora não tive a resposta. minha pergunta era: "o video no encosto de kbça corta tbm com o carro em movimento"

Acho que pela lei do consumidor, todo produto vendido tem de ter seu manual de instrução, todos players que comprei até hoje nunca tive problema para instalação do mesmo e de acessórios, agora o Mylink ta froide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, não a tela atrás do encosto não é proibido!

E sim tem como fazer a instalção para que passe a mesma coisa que está rolando na tela!!!!

Agora precisa da uma olhada no maunual para ver como fazer isso !

Essa é a Grande questão Tegami..."QUEM TEM O MANUAL DO MYLINK"

So veio um de como usar os aplicativos e tal...mais nada de conexão e acessórios a utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tmb coloquei essesencostos, comprei na connectparts tmb.

mais seguinte, me som era: 2 kits 3 vias 6' pionner / dvd avh1480 pionner / sd250.2 / eos encostos e fiquei se bateria 2x, resolvi tirar e jah vendi, além disso o encosto ficava "solto" as peças pra prender no banco eram pequenas, eu me arrependi de ter comprado!

mais ficou show estofado na cor do onix! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb coloquei essesencostos, comprei na connectparts tmb.

mais seguinte, me som era: 2 kits 3 vias 6' pionner / dvd avh1480 pionner / sd250.2 / eos encostos e fiquei se bateria 2x, resolvi tirar e jah vendi, além disso o encosto ficava "solto" as peças pra prender no banco eram pequenas, eu me arrependi de ter comprado!

mais ficou show estofado na cor do onix! :D

mandava fazer, os caras fazem do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Comprei um DVD de encosto de cabeça e levei em um estofador amigo meu para estofar igual o estofado do ônix, então ele fez e ficou igual, porem agora não sei como vou instalar, pois não sei se teria como ligar no mylink, para ele reproduzir a mesma imagem que esta sendo reproduzida no mylink, se alguem já instalou, peço que me ajudem kkkk

Boa tarde ,aonde e seu tapeceiro de confiança ,é de são paulo gostaria de mandar cobrir meu encosto de cabeça .Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Amigos, eu instalei ontem os encostos de cabeça com tela de 7" escravo, ou seja, só passa o q estiver passando no mylink... mas me dei mal... o instalador me informou que só passa a tv... os vídeos que era o que eu queria não tem como passar, pois o mylink não tem a saída... alguém sabe se tem a possibilidade de passar os vídeos do mylink nos encostos? Se não for possível eu vou jogar fora este mylink e comprar uma central multimídia... agradeço antecipadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu instalei ontem os encostos de cabeça com tela de 7" escravo, ou seja, só passa o q estiver passando no mylink... mas me dei mal... o instalador me informou que só passa a tv... os vídeos que era o que eu queria não tem como passar, pois o mylink não tem a saída... alguém sabe se tem a possibilidade de passar os vídeos do mylink nos encostos? Se não for possível eu vou jogar fora este mylink e comprar uma central multimídia... agradeço antecipadamente...

Converse com o pessoal da Ruzza automotiva aqui no fórum. tem bastante topico deles no Desbloqueio de Mylink via software. De uma olhada la e mande Mp pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.