VENDER O MY LINK É POSSIVEL?


Posts Recomendados

Duvida, tive um sinistro mais recuperei o carro entretanto ele ja é da seguradora, menos o my link...falei com cara da chevrolet se era possivel retirar o my link e a resposta foi positiva entao ficou a duvida.

Alguem sabe se é possivel instalar em outro carro o MY LINK retirado de outro carro?

Se sim alguem se interessaria em comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Duvida, tive um sinistro mais recuperei o carro entretanto ele ja é da seguradora, menos o my link...falei com cara da chevrolet se era possivel retirar o my link e a resposta foi positiva entao ficou a duvida.

Alguem sabe se é possivel instalar em outro carro o MY LINK retirado de outro carro?

Se sim alguem se interessaria em comprar?

O My Link tem um sistema de segurança eletrônico instalado para impedir furtos.Portanto, o My Link só funciona no veículo em que foi primeiramente instalado e não pode ser usado em outro veículo está escrito no manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O My Link tem um sistema de segurança eletrônico instalado para impedir furtos.Portanto, o My Link só funciona no veículo em que foi primeiramente instalado e não pode ser usado em outro veículo está escrito no manual.

É só desbloquear, a diferença é que provavelmente não consiga fazer atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou vendendo meu Mylink já atualizado com o Bringoo, se alguém descobriu se é possivel instalar em outro carro e estiver interessado, só enviar MP. Abs

Não sei se vai bombar! quinta eu vi o técnico da CSS tirando o Mylink do carro do test drive para testar no do cliente que tava dando problema. Ai apareceu Aparelho Bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como eu mesmo instalei o CD Player no meu carro, acho que posso falar... Bem todos eles vem com o chicote principal para o rádio (alimentações, canais de alto falante, etc) e antena que são padrão... acho que se ligar, funciona... porém (eu acho) que os veículos equipados com My Link devem vir com um chicote a mais para poder receber as informações dos outros módulos do veículo para captar as outras informações. Embora eu ache que essa questão seja fácil de responder, peço para quem tiver o aparelho do My Link, me mandar uma foto da parte traseira do equipamento pra eu dar uma olhada nos conectores e confirmar essa informação. Pois meu modelo é o LT e só tem o chicote principa (padrão) como disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 19 de junho de 2013 at 23:01, vitapedra disse:

Duvida, tive um sinistro mais recuperei o carro entretanto ele ja é da seguradora, menos o my link...falei com cara da chevrolet se era possivel retirar o my link e a resposta foi positiva entao ficou a duvida.

 

Alguem sabe se é possivel instalar em outro carro o MY LINK retirado de outro carro?

 

Se sim alguem se interessaria em comprar?

é possivel sim instalar de um carro para outro ok

 

 

sim é possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.