Auxilio ao estacionar


Posts Recomendados

Caros,

Andei fuçando pela net e no site abaixo encontrei algo muito interessante. Para os colegas que tem retrovisor elétrico(LTZ), segue um modulo que ao se acionar a marcha RÉ, o modulo direciona o espelho para uma configuração já definida de forma a permitir que se estacione sem correr o risco de danificar as rodas de liga.

Produto: Módulo Flexitron FEP03 EASY PARK

"Módulo para facilitar manobras de baliza: ao acionar a marcha a ré inclina o espelho retrovisor direito, facilitando a visão em torno da roda traseira "

http://www.evolutionstore.com.br/

Pelo caminho abaixo:

SEGURANÇA AUTOMOTIVA › Módulos e Centralinas › Inclinar o Espelho do Retrovisor Elétrico Direito ao Engatar a Marcha Ré › Módulo Flexitron FEP03 EASY PARK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu cunhado tinha um VW Polo Hatch 2009 e já vinha com esse item... qdo fui emplacar o carro dele vi e gostei dessa facilidade. Já deveria sair de fábrica assim em qualquer montadora. Facilita a vida dos motoristas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cunhado tinha um VW Polo Hatch 2009 e já vinha com esse item... qdo fui emplacar o carro dele vi e gostei dessa facilidade. Já deveria sair de fábrica assim em qualquer montadora. Facilita a vida dos motoristas.

Meu pai teve um sedan. Auxilia muito este recurso.

Ficou com o carro 2 anos, nunca riscou as rodas de liga originais.

No atual, com um ano isto já aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros,

Andei fuçando pela net e no site abaixo encontrei algo muito interessante. Para os colegas que tem retrovisor elétrico(LTZ), segue um modulo que ao se acionar a marcha RÉ, o modulo direciona o espelho para uma configuração já definida de forma a permitir que se estacione sem correr o risco de danificar as rodas de liga.

Produto: Módulo Flexitron FEP03 EASY PARK

"Módulo para facilitar manobras de baliza: ao acionar a marcha a ré inclina o espelho retrovisor direito, facilitando a visão em torno da roda traseira "

http://www.evolutionstore.com.br/

Pelo caminho abaixo:

SEGURANÇA AUTOMOTIVA › Módulos e Centralinas › Inclinar o Espelho do Retrovisor Elétrico Direito ao Engatar a Marcha Ré › Módulo Flexitron FEP03 EASY PARK

Legal isso aí , vou ver se compro muito útil . Tem modelo LT que Tem retrovisores elétricos também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama Piloto de Guia.. fui na CSS pra colocar no meu onix.. realmente é muito util.. o probema é que no onix.. nao da pra ativar e desativar.. toda vez que engatar a ré.. o espelho se inclinará.. se vc for simplesmente estacionar entre dois carros.. perderá completamente a visao de um dos lados... ai desisti.. meu irmao tem um gol g6.. e nele voce consegue habilitar e desabilitar o piloto de guia.. e ainda.. escolher se quer que o lado direito ou esquerdo se abaixe.. ja no onix.. nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.