Melhor custo beneficio das Super Brancas


Posts Recomendados

coloque as diamond no meu onix e ache perfeito na pista anoite ela ilumina muitoo....so não andei na chuva ainda mas eu tinha elas em um civic e eu não me lembro de ter algum problema na chuva....

e a diferença q eu sinto na cidade é q a luz branca de verdade como a diamond elas mostram a coir real das coisas e não com aquele tom amarelado como as lampadas comuns ou essas superbrancas q tem tom amarelado... e é isso q engana a maioria das pessoas achando q as diamond são mais fraca q alguma outra lampada...

e eu não axei uma lapada de tonalidade legal para colocar nos minhas pra combinas com as diamonds do farol...coloque a alper mas ela é muito amarela....sera q tem diamond h27...sera q de led ou xenon ficaria bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


coloque as diamond no meu onix e ache perfeito na pista anoite ela ilumina muitoo....so não andei na chuva ainda mas eu tinha elas em um civic e eu não me lembro de ter algum problema na chuva....

e a diferença q eu sinto na cidade é q a luz branca de verdade como a diamond elas mostram a coir real das coisas e não com aquele tom amarelado como as lampadas comuns ou essas superbrancas q tem tom amarelado... e é isso q engana a maioria das pessoas achando q as diamond são mais fraca q alguma outra lampada...

e eu não axei uma lapada de tonalidade legal para colocar nos minhas pra combinas com as diamonds do farol...coloque a alper mas ela é muito amarela....sera q tem diamond h27...sera q de led ou xenon ficaria bom??

Tem diamond vision H27 sim ! Mas é extremamente dificil achar, e se achar vai pagar 250 pila...

A eagle eyes casa perfeitamente com a Diamond vision,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpem a demora,segue foto,o resultado foi fantastico,ilumina muito,4300k já achei branco,acredito que 5000k ou 6000k vai ser muito branco e vai perder um pouco em iluminação

Consegue postar mais fotos do Xenon? Se der em uma rua escura para ver como fica os 4.3..

Ele fica branco como nos carros importados (Volvo, BMW) ou será que esses usam 5K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renanmg onde você comprou esse xenon 4300K. Quero colocar no milha também, no farol uso as diamond vision com Pingos T10 da Phillips mas preciso de uma outra fonte de Luz mais forte para os dias de chuva hehehe. As alper com diamond ta ossoo, quando chove tenho que andar mto devagar porque não enxergo nada, em estradaa então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu farol são as h4 da ring,xtreme blue ( só no nome,são um pouco menos amarelas só) mas iluminam muito, não me arrependo ,mas voltando aos milha,o xenon comprei pelo ebay,mas deve achar por aqui tambem,mas segue link

Lampadas

http://www.ebay.com/itm/390621386007?var=660147457870&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Reator

http://www.ebay.com/itm/160943047095?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

mas no ebay tem varios kit ja prontos,para todos gostos ( tem de 35w,55w,75w e ate 100w) e diversas marcas des das bem fracas,as mais tops ,eu preferi montar o meu,mas se quiser te ajudo a escolher um melhor ou um mais barato,depende do que voce quer

mais fotos vou ver se consigo postar hoje

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amarelo da lâmpada é o que ta me incomodando. O carro está todo no LED, o amarelo destoa muito do branco dos LEDs.

Abraços

Sim o meu está horrível tb kkkkkkkk mas vou colocar xenon ao menos nos milhas, como fiz no Cruze. Nunca fui parado, e quando estou na estrada e vejo um comando, ou guarita de PR, desligo o milha. E uma dica é não usar tonalidades acima de 5000k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo, o xenon 4300k fica ótimo. Instalei um 6000k porque não aguentei a tentação de por kkkkk. Encontrar uma lampada super branca 5000k h27 fidedigna é complicadíssimo! "Melhor" solução até agora é o xenon, isso , claro, para aqueles que não se incomodam de ficar desligando o farol de neblina em algumas situações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo, o xenon 4300k fica ótimo. Instalei um 6000k porque não aguentei a tentação de por kkkkk. Encontrar uma lampada super branca 5000k h27 fidedigna é complicadíssimo! "Melhor" solução até agora é o xenon, isso , claro, para aqueles que não se incomodam de ficar desligando o farol de neblina em algumas situações!

Já estou com xenon 6000k há algum tempo, aqui na minha cidade já parei no semáforo atrás, dos lados, na frente de viaturas da PM, já passei na direção contrária com eles ligados e nunca tive problemas. Tem que se ter mais atenção em blitz acredito eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo.... eu coloquei umas osram cool blue hyper 5000k essa semana (Painel sem erros de lampada).... o aspecto ficou bom, mas como podem ver nas fotos , a impressão é que ilumina menos que as originais.... mesmo assim gostei muito do visual.

post-5207-1382912837,72_thumb.jpg

post-5207-1382912837,79_thumb.jpg

post-5207-1382912837,89_thumb.jpg

abs


Povo.... eu coloquei umas osram cool blue hyper 5000k essa semana.... o aspecto ficou bom, mas como podem ver nas fotos , a impressão é que ilumina menos que as originais.... mesmo assim gostei muito do visual.

post-5207-1382912837,72_thumb.jpg

post-5207-1382912837,79_thumb.jpg

post-5207-1382912837,89_thumb.jpg

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.