Melhor custo beneficio das Super Brancas


Posts Recomendados

Olha, ela é azul sim. 4000K, mas a capa da lâmpada é azul.

Quando dirijo apenas com ele aceso e paro atrás de outro carro, dá para perceber que o reflexo é azul e combina com o contorno azul do farol.

O problema das LED são os erros mostrados no painel. Vão brilhar mais, mas acho que será mais branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vi que a tonalidade de cor dessa Cool Blue é de 4000 K. É um branco meio amarelado correto?

Alias, essa lâmpada é forte mesmo? Tu acha melhor que as LEDs comuns que a gente encontra no mercado e que os usuários colocaram no carro?

Nessa minha foto aqui da assinatura, fica azul que nem ela ou perto disso?

Abraços e desculpa pelo monte de pergunta rsrs

Vilanova, essa Osram cool blue podem até ser boas, eu não sei, nunca vi uma, mas eu comprei umas lampadas cool blue que são um lixo, horriveis, feias e fracas, melhor usar as amarelas normais que são mais bonitas. As que comprei são essas, xing ling. Se vc quiser lampada cool blue até te dou elas kkkkkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491282465-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skydiver,

Eu encomendei pelo Ebay um par de H27/880 Osram Sylvania Silverstar.

Ela ilumina mais que as convencionais e a cor combina com o tom branco um pouco amarelado das NightBreakers.

Li também ótimos relatos de americanos sobre a Eiko Clear Vision supreme. Também são mais fortes que as convencionais e mesmo tom de cor.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skydiver,

Eu encomendei pelo Ebay um par de H27/880 Osram Sylvania Silverstar.

Ela ilumina mais que as convencionais e a cor combina com o tom branco um pouco amarelado das NightBreakers.

Li também ótimos relatos de americanos sobre a Eiko Clear Vision supreme. Também são mais fortes que as convencionais e mesmo tom de cor.

Abrs.

Valeu pela dica Ricardo, vou dar uma pesquisada nesse modelo da Osram. Nunca comprei pelo ebay, demora mto para chegar?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive inumeros pares de night breaker queimados e agora estou usando um par de Night Breaker Plus em um dos meus carros.

Não tem milagre, lampadas brancas e mais fortes tem durabilidade reduzida.

Usei por meses GP Thunder 3000k em um dos meus carros e teve durabilidade melhor que as Osram NB, no farol auxiliar (neblina) elas estão firme e fortes até hoje.

As vezes eu acho que um kit xenon é mais válido.

Uma marca muito conceituada nos EUA é a Nokya.

Outras lampadas halogenas excelentes são as da PIAA, mas ai já é outro nivel e preço também.

Lembrando que lampadas super brancas na chuva e na neblina são verdadeiras merdas.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que xenom fica legal para quem farol com projetor. Esse nosso farol é enorme, ia ser faixo de luz para tudo que é lado, mesmo bem regulado. Me corrijam se eu estiver errado.

Vou de diamond vision mesmo. Nem viajo e quando viajo é pelo dia. Nightbreak por nightbreak prefiro ficar com as originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.