Melhor custo beneficio das Super Brancas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Galera, essa lâmpada X-Treme Vision +100% de luz, ela é boa também para chuva e neblina, ou é como as outras lâmpadas brancas que o pessoal está dizendo no topico, pois gostaria de comprar uma em que eu possa viajar e enfrentar chuva, neblina com tranquilidade, até porque costumo viajar bastante a noite, e pegar uma situação adversa de chuva ou neblina e não ter iluminação não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da Philips a temperatura da cor é de 3500k. As originais são de 3200k. Pode ficar tranquilo em relação a isso.

Regulei hoje direitinho o meu farol e ficou filé mesmo, perfeito. Está dando para enxergar de longe tranquilamente. Vou ver na estrada e com chuva.

Uma dica que eu dou, caso estejam com problemas no farol uma simples regulada resolve.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, tudo bem?

duas dúvidas sobre a Osram Night Breaker Plus H4. Eu li quase todas as 8 abas de comentários mas ainda não ficou claro...

* Enxerga-se bem na chuva com elas?

* Causa algum tipo de erro no CB?

* Qual a especificação das lampadas da luz baixa (as pequenas do farol)?

Eu vi no inicio do Post a comparação do Farol com o de neblina, sendo que somente no farol estavam a Osram Night Breaker Plus H4. Gostei bastante...

Se alguém que esteja com elas a tempo puder me ajudar agradeceria!

Abrass!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ExD,

Sim, na chuva elas iluminam bem;

Nenhum erro, pois a potência é a mesma 55/60W;

A H4 ilumina baixo e alto, pois tem dois filamentos.

Obrigado pelo retorno Ricardo !!!

Acho que vou com elas.

Na verdade não ficou claro minha pergunta. Eu digo aquela lampadinha no canto dos faróis, sabe? A Lampada menor que liga qdo viro 1x o botão do farol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na duvida entre a Osram NB ou a Philips X-treme, qual a mais bonita?? pelo menos pra iluminar eu ja vi que são boas. Coloquei nos faroletes par de leds W5W 9leds fico show de bola muito mais claro e destaco o azulado do farol, agora preciso por canceler pra tira o erro do CB.

uma foto com os 02 leds e outra comparando com a original

post-5933-1382912853,57_thumb.jpg

post-5933-1382912853,63_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o LED que tu colocou Marcos Paulo? Tem o link?

Percebi uma coisas nos meus LEDs externos (farolete e placa). Depois de uma puxada forte que eu dei ontem, chegando praticamente a 160km/h (em viagem claro rsrs), depois que parei percebi que os LEDs estavam falhando. Praticamente todos os SMDs estavam piscando. Depois de um certo tempo pararam.

Fica a pergunta, será que a corrente elétrica jogada pela bateria está danificando os meus LEDs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilanova!

São Leds W5W com 09 leds e canceler, mas o canceler nao funfa no Onix, da erro no painel msm assim.

Comprei dessa Loja WWW.LEDSMDSHOP.COM.BR eles tem link no M. Livre tbm.

Compre um par de resistor canceler e adivinha ... funcionou, nao da erro no painel, mas em compensação nao encaixa no bocal da lanterna.

Estou usando assim mesmo so tem o inconveniente de apertar o botao do painel x2 quando ligo o carro, depois que a garantia termina eu troco os terminais.

*** Obs. Essa lampada 09 leds nao cabe no compartimento da lampada que ilumina a placa (atras) tem que ser uma menor, de 05 leds acho que dá, nao coloquei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei o email ontem pro vendedor e ele ainda não respondeu. O problema é o cara falar que encaixa no Onix nem ao menos procurar saber realmente se encaixa. Isso que me deixa !#@&*%$.

E pra completar, faltam menos de 7 dias para eu qualifica-lo. Até lá se não resolver vou botar moendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ótima notícia.

O vendedor me respondeu o email e se prontificou a ressarcir o valor do produto mais o frete. Fico contente e ao mesmo tempo triste pelo ocorrido. Feliz por ter realmente funcionado e triste que não coube no Onix.

O problema realmente é o soquete do canceller que é diferente da do Onix. Alguém sabe onde que vende um soquete idêntico ao original?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. Para a minha grata surpresa achei aqui na minha cidade (Maceió) os conectores T10 idênticos do Onix. Como comprei 3 o valor total foi de 12 reais.

O problema agora vai ser soldar nos fios do resistor.

Quando soldar e chegar os outros LEDs que eu comprei eu posto fotos para vocês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, sou meio leigo no assunto, e estava lendo os topicos e comecei a entender, mais agora estou na duvida de qual a melhor combinação.

Gostaria de saber da opinião de voces, qual lampadas comprar. Queria lampadas que fossem dentro das leis, que ficassem com o visual bacana (Milha, farol e farolete) , e principalmente iluminassem bem. 

Philips? Xtreme Vision? Diamond vision? Cristal vision?

Osram? Nb Unlimited?

xenon? vale a pena $ ?

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, sou meio leigo no assunto, e estava lendo os topicos e comecei a entender, mais agora estou na duvida de qual a melhor combinação.

Gostaria de saber da opinião de voces, qual lampadas comprar. Queria lampadas que fossem dentro das leis, que ficassem com o visual bacana (Milha, farol e farolete) , e principalmente iluminassem bem.

Philips? Xtreme Vision? Diamond vision? Cristal vision?

Osram? Nb Unlimited?

xenon? vale a pena $ ?

Desde já agradeço a ajuda.

Vou dizer o que estou usando no meu:

Farol: diamond vision (visual ótimo)

Farolete: Leds (erro 21 e 22 no painel)

Milhas: Xenon 6k (compensa sim, melhora muito a visibilidade).

Editado por Emerson_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou meio leigo no assunto, e estava lendo os topicos e comecei a entender, mais agora estou na duvida de qual a melhor combinação.

Gostaria de saber da opinião de voces, qual lampadas comprar. Queria lampadas que fossem dentro das leis, que ficassem com o visual bacana (Milha, farol e farolete) , e principalmente iluminassem bem. 

Philips? Xtreme Vision? Diamond vision? Cristal vision?

Osram? Nb Unlimited?

xenon? vale a pena $ ?

Desde já agradeço a ajuda.

Eu utilizo as Lâmpada Osram Night Breaker Unlimited H4.

Eu estou gostando muito.

 

http://www.powerbulbs.com/blog/2013/11/osram-night-breaker-unlimited-vs-philips-xtreme-vision

 

http://www.tuningfast.com.br/lampada-osram-night-breaker-unlimited-h4-par-p1167/?afiliadoid=37&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=L%C3%A2mpada%20Osram%20Night%20Breaker%20Unlimited%20H4%20(par)&utm_campaign=&gclid=CNKh04LmtL0CFchQ7AodGDYAOQ

 

http://www.takamineacessorios.com.br/produto/lampadas/lampada-philips-x-treme-vision-h4-55-60w-12v-par-philips-4663.mstp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera li todos os comentários digam me é vcs mesmo q trocam a lâmpada? Eu nunca tive carro na vida. É facil pra trocar? E essa osram nb unlimited h4 é branca ou um amarelo puxando pro branco. Grato

Amigo, isso vai muito da "paciencia" da pessoa e tbm vale um pouco de conhecimento. Mas a maioria, fez em casa, sem a necessidade de um profissional ou ferramentas "tão direcionadas" para efetuar o serviço.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.