Melhor custo beneficio das Super Brancas


Posts Recomendados

 

 

Tb. estou utilizando estas Osram.

 

São boas???? sim, melhores que as originais, porém não iluminal 110% a mais que as originais. Acho que nem xenom faz isso hehehehe.

 

 

Nos faroletes coloquei os pingos Phillips azuis que tinha guardado aqui em casa, ficaram ótimo, visual clean (branco) e sem erros no painel.

 

 

No neblina, instalei xenom 4300 k, bem branquinhos, ficam lindos. Melhoram tanto a luminosidade que na cidade só ando com eles ligado e o farol baixo nem uso.

 

 

Espero ter ajudado. 

 

 

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera li todos os comentários digam me é vcs mesmo q trocam a lâmpada? Eu nunca tive carro na vida. É facil pra trocar? E essa osram nb unlimited h4 é branca ou um amarelo puxando pro branco. Grato

São pouco amareladas no baixo e brancas no alto. Pois Elas não são totalmente azuladas existe uma faixa sem a coloração azul, por isso na luz baixa fica um pouco amarela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ae Pessoal!

Instalei hj a Philips Diamond Vision, porém está acusando os erros no painel.. Alguem aqui no forum disse que não acusava erro.. p q será que está acusando? Será produto falsificado?

 

Amigo, a Philips parou d fabricar as diamond vision final do ano passado então o q tem p vender agora é estoque antigo ou são falsas. No caso da sua certamente é falsa pq as originais não acusam erros.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a Philips parou d fabricar as diamond vision final do ano passado então o q tem p vender agora é estoque antigo ou são falsas. No caso da sua certamente é falsa pq as originais não acusam erros.

Que triste Ney, não sabia disso.. é uma pena.. tem alguma substituta para ela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Há Phillips, inclusive a Diamond... vi uma unica vez para comprar, com preço de 280 reais o par... nunca mais vi... eu uso a Eagle Eyes do milha

Onde consigo eagleye com preço bom? achei aqui perto da minha cidade a 174 o par. No ML está saindo a 40,00 a unidade. Esse é o preço normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde consigo eagleye com preço bom? achei aqui perto da minha cidade a 174 o par. No ML está saindo a 40,00 a unidade. Esse é o preço normal?

 

Sim, paguei 40 reais na unidade.

 

Segue as fotos da Eagle Eyes.

http://clubedoonix.com.br/topic/10662-fotinhas-l%C3%A2mpadas-philips-diamond-vision-e-led/page-3

 

Abrs

Editado por Rafael Tojal
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, me ajudem porque não entendo nada de lâmpadas.. Quero comprar uma lâmpada p/ farol do meu onix,que seja branca e que ilumine o bem mais longe que as originais amarelas, pois eu tenho dificuldade de enxergar a noite, e quando estou na estrada tenho medo de andar mais porque enxergo mal.

 

Por favor me ajudem especificando a lâmpada que tenho que comprar.

 

Desde já eu agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me ajudem porque não entendo nada de lâmpadas.. Quero comprar uma lâmpada p/ farol do meu onix,que seja branca e que ilumine o bem mais longe que as originais amarelas, pois eu tenho dificuldade de enxergar a noite, e quando estou na estrada tenho medo de andar mais porque enxergo mal.

 

Por favor me ajudem especificando a lâmpada que tenho que comprar.

 

Desde já eu agradeço,

 

Xenon ! as super brancas na chuva vc vai sofrer.... são mais estéticas do que funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Instalei as Osram Night Breaker Unlimited este final de semana. Verifiquei que houve um aumento de uns 20% de luminosidade na luz baixa e muito mais na alta. Ficou um pouco mais branco na baixa, mas não chega a ser uma Cool Blue. Na minha opinião está no meio termo, porém com uma visibilidade muito acima da original. Ainda veio de brinde as W5W  pingão de 4000k que deram o toque azul na meia-luz, sem dar erro no painel.

Acredito ser o melhor custo-benefício para quem quer dar um charme a mais, ganhar com segurança e não gastar muito.

Segue o link do vendedor. Entrega antes do prazo, agilidade e segurança. Produto original.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668460243-lampada-osram-night-breaker-unlimited-kit-h4-pingo-4000k-_JM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Li tanta coisa sobre as lâmpadas que fiquei perdido, cada uma falava uma coisa.. eu arrisquei nesta lâmpada abaixo,mas ainda estou preocupado com uns detalhes:

 

*será que vai superaquecer o farol (derreter)??

*Erros no painel??

*Realmente é só tirar as originais e coloca-las no lugar que funcionam?

 

se alguém puder me responder essas perguntas eu agradeço.

 

(esta foi a que comprei)

 

Lampada Osram Night Breaker Unlimited H4  12v 55/60w Par 110%+ Led´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Li tanta coisa sobre as lâmpadas que fiquei perdido, cada uma falava uma coisa.. eu arrisquei nesta lâmpada abaixo,mas ainda estou preocupado com uns detalhes:

 

*será que vai superaquecer o farol (derreter)??

*Erros no painel??

*Realmente é só tirar as originais e coloca-las no lugar que funcionam?

 

se alguém puder me responder essas perguntas eu agradeço.

 

(esta foi a que comprei)

 

Lampada Osram Night Breaker Unlimited H4  12v 55/60w Par 110%+ Led´s

 

Não vai aquecer pois é da mesma voltagem da original.

Não apresenta erros no painel.

Plugn play, só substituir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeoDias

 

As lâmpadas dos faróis não acusarão erro, mas os leds sim.

Para resolver isso, basta colocar um resistor em paralelo (entre o + e - das lampadas) de 68Rx3W. Ainda não fiz o teste, mas acho que o 82Rx1w também servirá. Lembrando que este resistor aquece um pouco, devendo ficar exposto e não coberto por fita ou espaguete.

Esta adaptação também serve para a lampada da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.