Intensidade da luz do painel


rsjunior

Posts Recomendados

Boa tarde galera !

Eu comprei um onix LT 1.4 fazem dois dias e ainda sou leigo nos assuntos rs, por curiosidade fucei no botão que regula a intensidade da luz do painel e agora toda vez que coloco na meia luz o painel fica com a intensidade fraca. Alguém poderia me dizer como faço pra voltar ao normal, pois já tentei e não consigo, ela volta ao normal mas por alguns segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para regular a luz do painel só se consegue fazer com o farol aceso. Quando se desliga o farol o mesmo volta a intensidade forte? E quando tu liga o farol ele volta para a fraca, correto?

Corretíssimo, a intensidade da luz do painel é normal com o farol desligado só diminui quando liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito. É simples de arrumar, com o farol ligado deixe a intensidade no máximo, assim que desligar o farol ele ficará também no máximo. Foi porque no caso tu mexeu com o farol ligado, aí toda vez que tu liga o mesmo, a intensidade diminui, aumentando quando o farol é desligado.

Faça aí e volte aqui para informar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tento aumentar com o farol ligado porem conforme eu rodo o botão a intensidade não aumenta, apenas aumenta quando eu mantenho o botão todo para baixo ai a luz do painel fica forte mas por alguns segundos, logo o mesmo volta a ficar fraco. Sera que é problema no botão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Caros,

 

Estou com o mesmo problema, logo após instalar o farol de milha com botão similar ao original.

 

 

Estou comprando o botão original e vou levar para instalar.

Qual seria este "mesmo problema"? de q quando se liga os farois o painel fica fraco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Coloquei farol de milha no meu Onix Lt 2015 (comprei os moldes paralelos, pois o para-choque não tem o lugar certo para os milhas), e quando regulo a intensidade da luminosidade do painel, com o carro e os faróis ligados, o farol de milha apaga, mexo de novo e acende. Alguém tem esse problema também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 16 de junho de 2013 at 14:33, rsjunior disse:

Boa tarde galera !

Eu comprei um onix LT 1.4 fazem dois dias e ainda sou leigo nos assuntos rs, por curiosidade fucei no botão que regula a intensidade da luz do painel e agora toda vez que coloco na meia luz o painel fica com a intensidade fraca. Alguém poderia me dizer como faço pra voltar ao normal, pois já tentei e não consigo, ela volta ao normal mas por alguns segundos.

 

 

Tb estou com problemas no meu onix. Qdo ligo o farol a luminosidade do painel abaixa. E quando aciono o botão q controla a luminosidade ele não funciona, msm com o farol e o carro ligado. Alguém se habilita a me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.