Dia 27 de Junho começa a ser produzido o ONIX MODEL 2014


Posts Recomendados


Para quem está esperando o carro a mais de 50 dias como eu ta ai uma boa noticia..rs, pelo menos essa , pegar o carro modelo 2014 !!!

o que difere os modelos?

eu peguei o meu 2012 em 2013, e achei até melhor, veio com pneu goodyear, parabrisa sem ser ching-ling, a peça que fica em frente à roda veio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a partir de 27 de junho.. pois nem tem o 13/13 pra entrega e pelo visto ate chega se der sorte consegue um 14/14... é fo$%@.

Nossa, ta feia coisa então, quando fui ver o 13/13 o vendedor falo que mais ou menos 90 dias, pensei que já estava chegando rápido, no começo do mês que vem já vou la efetuar a compra, quem sabe no natal ta ai rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://auto-carros.com/onix-2014/

Leiam mais detalhes no link acima:

Com certeza a nova versão do Ônix 2014 está melhor e muito diferente do que a sua versão passada, assim, podemos dizer que esse é um carro moderno. No designer, o novo Ônix passou por mudanças. Esse modelo é mais comprido e possui traços e detalhes que o faz ficar de cara nova e bem mais moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe mudança alguma, a unica diferença será uma opção com Câmbio Automático de 6 Velocidades. Nunca uma montadora mudaria em menos de 1 ano um modelo recém lançado sucesso de vendas. Ridículo a notícia, sem contar que não é nenhuma novidade este carro vir com Air Bags e tudo que está escrito lá. O site é tão tosco, que o novo Corola só será lançado ano que vem provavelmente como 2015, e não este ano, o Colora que temos "versão 2014" tem a partir deste ano central multimídia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://auto-carros.com/onix-2014/

Leiam mais detalhes no link acima:

Com certeza a nova versão do Ônix 2014 está melhor e muito diferente do que a sua versão passada, assim, podemos dizer que esse é um carro moderno. No designer, o novo Ônix passou por mudanças. Esse modelo é mais comprido e possui traços e detalhes que o faz ficar de cara nova e bem mais moderna.

Sem credibilidade essa matéria, utilizaram fotos da versão 13 para noticiar o 14 #ZUADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse em específico que ví é bem clarinho (metálico).

Infelizmente. Com isso não tenho nenhuma cor metálica que me agrade. O Cinza Sand é marrom e não gosto, e não queria Preto nem Vermelho também, queria mesmo era um Cinza Escuro.

Se esse azul não fosse tão claro talvez comprasse ele ao invés do prata, mas não sei o que vai ser menos ruim. Prata por si só não é feio, mas é uma cor TÃO comum que sei lá.

Por curiosidade, onde viu este Onix Azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.