Trocar a lampada laranja do pisca pela Diadem


Posts Recomendados

Amigos hoje instalarei mais um item no carro trocarei as lampadas laranjas pelas Diadem. Vai tirar a cor laranja do farol por causa das lampadas e dar um efeito e não ter lampadas por que a diadem é "cromada" e combina com o resto do farol. Em breve postarei fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caros esta chrome ai eu não sei mas aqui em Sp a diadem com efeito azulado no pisca , na verdade não é bem azul é meio camaleão então tenho duvidas se não se trata da mesma dependendo do angulo de visão fica chrome tbm, tem em varios lugares (Mercado CAr, Jocar, e ate mesmo em casa de acessosrios mais modestas)

vejam como ficou no meu:

[attachment=1174]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros esta chrome ai eu não sei mas aqui em Sp a diadem com efeito azulado no pisca , na verdade não é bem azul é meio camaleão então tenho duvidas se não se trata da mesma dependendo do angulo de visão fica chrome tbm, tem em varios lugares (Mercado CAr, Jocar, e ate mesmo em casa de acessosrios mais modestas)

vejam como ficou no meu:

post-998-1382912778,58_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros esta chrome ai eu não sei mas aqui em Sp a diadem com efeito azulado no pisca , na verdade não é bem azul é meio camaleão então tenho duvidas se não se trata da mesma dependendo do angulo de visão fica chrome tbm, tem em varios lugares (Mercado CAr, Jocar, e ate mesmo em casa de acessosrios mais modestas)

vejam como ficou no meu:

como fica quando pisca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estou pensando em comprá-las pelo Ebay, uma vez que não as encontrei no Brasil.

http://www.ebay.com/itm/VW-Beetle-98-OSRAM-DIADEM-CHROME-PY21W-581-SIGNAL-BULBS-NEW-TWIN-PACK-/190844171489?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2c6f32f4e1

Onde você comprou? Custa 50 reais +/- para importá-las.

Comprei o mesmo modelo no ML, custou 39,90, o frete foi de graça, pois veio junto com outros produtos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493794363-par-osram-diadem-chrome-lancamento-luz-para-seta-pisca-_JM

Ainda não instalei, quero ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

as minhas chegaram,ficaram de visual bom,sao bem comados,nem parece que tem uma lampada ali,pisca bem laranja,porem como tudo não é perfeito,o encaixe é ruim e da mal contato e fica dando erro 27 no painel,por esse motivo tirei e depois compro outras,por enquanto fica as originais que funcionam bem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.