ADESIVO - Por favor leiam todo o tópico antes de postar.


CDS

Posts Recomendados

FALA AÍ GALERA !!!

Que acharam ? ficará pronto até sexta feira.

Medidas 20,0cm x 9,0cm

Preto e branco.

wp201306110341.jpg

Pessoal é o seguinte: Esse tópico é apenas para darem opnião ok.

Não é pré venda, não é venda ok.

Assim que chegar em minhas mãos vou passar pro pessoal como vai ser ok.

Por favor, somente para opniões e sugestões, para eu não deixar o pessoal sem resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal pessoal. É apenas o primeiro lote, depois faremos em outras medidas. Esse adesivo pra mim ficará bom se colado na lataria mesmo. Mas é o primeiro como eu disse. Vamos melhorando com o tempo !!! Sugestões são sempre bem vindas. Aguardem as surpresas ! Quero lembrar pro pessoal, que eu não sou vinculado ao clube ok. Sou apenas mais um membro que ajuda no que pode, assim como o clube tambem me ajuda.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bonito o adesivo e excelente a iniciativa. Gostaria que tivesse uma opção menor e na cor branca pra colocar no vidro traseiro.

Tambem acho que deveria haver uma opção com o endereço eletronico do clube.

CDS, vc pode me disponibilizar o arquivo desta arte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal.

as linhas estão uniforme? parece meia serrilhada olhando deste angulo, sobre o tamanho sugeria de no máximo 12cm de largura altura proporcional, e preenchimento nos vidros e farol dianteiro, deixando ele mais forte, não saindo facil quando for lavar e secar o carro.

Campos moro perto de você conheço uma grafica muito boa e barata na Vila Ema, se precisar...

vou colocar o link da modificação que fiz, espero apenas ajudar.

Abraço.

ade.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, eu achei bem legal a ideia do norci, que parece que vai dar mais durabilidade na colagem. Então dei a minha alterada pra incluir o endereço do clube, já que a idéia é divulgar pra mais gente.

Coloquei a fonte Helvetica Bold Extended pra ficar mais "grossa" e uniforme.

ade.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelas dicas e sugestões ! Continuem postando. Esse lote já foi feito ok. Vamos ver a qualidade e durabilidade. Se não ficar bom troco de gráfica, claro que com o aval do clube. Porém essa é apenas uma prova e achei legal. Não é tão grande na minha opnião. A arte veio do Jordan e eu apenas mandei fazer. Eu acredito que todos irão gostar. Agora é aguardar hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' pid='16549' dateline='1371074697']

Aproveitando a deixa, eu achei bem legal a ideia do norci, que parece que vai dar mais durabilidade na colagem. Então dei a minha alterada pra incluir o endereço do clube, já que a idéia é divulgar pra mais gente.

Coloquei a fonte Helvetica Bold Extended pra ficar mais "grossa" e uniforme.

ade.jpg

Gostei desta forma..

MAs, o Prisma, ou melhor Onix Sedan como fica com este adesivo? Poderiamos fazer um grande para o parabrisa .

Acho que o único modo que abrangeria os dois modelos seria um adesivo que mostrasse a frente do carro.. Porém, todavia, entretanto.. O nome do fórum é Clube do Onix.. Mesmo o fórum também abrangendo o prisma.. É marketing kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o www.clubedoonix.com.br, não vai dar recorte pelo tamanho... não tem como fazer .. so se for em 20cm... ai até pode dar... eu acho grande para um adesivo... vamos ver quando chegar e a galera colar para ver como fica.

A menos que se faça fundo preto com letra branca ou vazada só no endereço. Colocar o texto dentro de um retângulo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que se faça fundo preto com letra branca ou vazada só no endereço. Colocar o texto dentro de um retângulo preto.

Olá da na mesma.. muito pequeno para tanta informação.. pelo menos a gráfica que eu sempre faço meus adesivos não da recorte.. a agulha não consegue fazer linhas muitos finas sem estragar o vinil...

no caso te um box preto é a mesma coisa dele retirar as letras em vez do contorno.. quando for fazer o refile.. da no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

Prefiro as letras com minúsculo como inicial: Clube do Onix e não CLUBE DO ONIX.

Ficando em minúsculo, como o "O" do onix fica maior, pode suibr um puco o nix e colocar só ".com.br" (não precisa o "www.clubedoonix") abaixo do "nix", aí pode aumentar um pouco a fonte para dar recorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA AÍ GALERA !!!

Que acharam ? ficará pronto até sexta feira.

Medidas 20,0cm x 9,0cm

Preto e branco.

wp201306110341.jpg

Pessoal é o seguinte: Esse tópico é apenas para darem opnião ok.

Não é pré venda, não é venda ok.

Assim que chegar em minhas mãos vou passar pro pessoal como vai ser ok.

Por favor, somente para opniões e sugestões, para eu não deixar o pessoal sem resposta.

Já estão prontos? haverá comercialização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal.

as linhas estão uniforme? parece meia serrilhada olhando deste angulo, sobre o tamanho sugeria de no máximo 12cm de largura altura proporcional, e preenchimento nos vidros e farol dianteiro, deixando ele mais forte, não saindo facil quando for lavar e secar o carro.

Campos moro perto de você conheço uma grafica muito boa e barata na Vila Ema, se precisar...

vou colocar o link da modificação que fiz, espero apenas ajudar.

Abraço.

ade.jpg

Norci,

Que tamanho ficou o do outro fórum??

Pra mim, aquele tamanho ficou perfeito. Ficou discreto.

Ps.: Acho que o ".com.br" poderia ser colocado acima do "Clube do Onix".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.