Friso cromado para base das janelas


Posts Recomendados


Mais perto (e meu retrovisor lascado, malditas maquininhas de estacionamento de shoppings, ou ficam longe demais, ou perto demais)

 

Primeiramente, gostei muito do resultado no seu carro ! Ficou lindo, continua indo, aos poucos... sei como é vida de estudante ! Mas não desanima.. Roma não foi construída em 1 dia né !...

 

Mas eu queria deixar um comentário sobre essa citação acima... RAXEI !!! AUSEHESAUHESAUESAHESAUESAUESHEUSAHESAUHESAUESAHUEASHUESA

Comigo acontece o mesmo problema, mas sempre perto de mais, ASUEHEASUHAESUUASEHEUASHESAUESAESA......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao me liguei que os frisos  vendidos pela Japatuning vinham inteiros e agora ficou com um acabamento bem meia boca nas portas (aonde cortei)

 

esse da ferkauto tem os cantos arredondados bem direitinho.. tem algum jeito de deixar bem acabado os frisos que instalei?!

 

se alguem souber me avise... se nao to pensando em trocar por esses ja fabricados do tamanho certo

 

Edit: Ahh e alguem tem alguma manha pra remover esse friso que eu já instalei sem danificar a borracha?

Ele é colado por uma dupla face 3M.

Editado por christiandpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao me liguei que os frisos  vendidos pela Japatuning vinham inteiros e agora ficou com um acabamento bem meia boca nas portas (aonde cortei)

 

esse da ferkauto tem os cantos arredondados bem direitinho.. tem algum jeito de deixar bem acabado os frisos que instalei?!

 

se alguem souber me avise... se nao to pensando em trocar por esses ja fabricados do tamanho certo

 

Edit: Ahh e alguem tem alguma manha pra remover esse friso que eu já instalei sem danificar a borracha?

Ele é colado por uma dupla face 3M.

Para retirar qualquer friso que esteja colado com fita dupla face, deve utilizar uma linha de nylon, coloque a linha por baixo do inicio da fita e passa em toda a extensão depois é só limpar a cola que fica com um pano umedecido em alcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde galera.

 

Comprei esse friso para colocar no meu Onix, alguém poderia me dar um passo a passo de como instalar esses frisos? Sou muito leigo no assunto e estou com medo de colocar errado, se alguém poder me ajudar me passando um tutorial passo a passo ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

 

Comprei esse friso para colocar no meu Onix, alguém poderia me dar um passo a passo de como instalar esses frisos? Sou muito leigo no assunto e estou com medo de colocar errado, se alguém poder me ajudar me passando um tutorial passo a passo ficarei agradecido.

 

http://clubedoonix.com.br/topic/11493-friso-cromado-base-da-janelas/?p=153045

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Prefiro o friso maior como este no Laranja Flame... Achei esse carro na net é achei ele super F#%$%%!!!!

 

E ainda colocaram o retrovisor em cromado!!!!

 

Paixão a primeira vista!!!! Quem tem o Onix Laranja Flame... fica a dica!!!!

 

Carro Super Show!!!!!!!!post-30130-0-50781400-1399818755_thumb.j

Editado por Paulo Henry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o friso maior como este no Laranja Flame... Achei esse carro na net é achei ele super F#%$%%!!!!

 

E ainda colocaram o retrovisor em cromado!!!!

 

Paixão a primeira vista!!!! Quem tem o Onix Laranja Flame... fica a dica!!!!

 

Carro Super Show!!!!!!!!attachicon.gifChevrolet ONIX Tunado Laranja.jpg

Bacana mesmo! Ótima combinação! E as rodas então?...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.