Friso cromado para base das janelas


Posts Recomendados

Pessoal, eu comprei nesse link: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-friso-cromado-pestana-base-janela-gm-onix-diadema-sp-pr-3649-104519.htm

Foi enviado ontem, chegou hoje! Morar em capital tem suas vantagens hahahaha

Tirei fotos de vários ângulos, dá pra ter uma ideia melhor... No meu pacote não veio nada pra passar nas borracha, só as limpei bem e apliquei com a fita dupla-face que já vem dentro dos frisos... Fica muito firme. Meu LT 1.4 Laranja Flame ficou com outra cara. Aos poucos vou deixando do meu jeito, mas bem devagar, vida de estudante universitário não é fácil. hehe

Vejam como ficou:

De longe:

n00g.jpg

Mais perto (e meu retrovisor lascado, malditas maquininhas de estacionamento de shoppings, ou ficam longe demais, ou perto demais):

3vt3.jpg

Do outro lado:

jqnf.jpg

Detalhe:

w1or.jpg

Na base da coluna, os frisos passam alguns milímetros do fim da borracha, mas seguem perfeitamente o alinhamento das portas:

i3sb.jpg

Detalhe do outro lado:

8r1t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite,gabrielgbau

Então vem sim o adesivo pra se aplicar,ele vem bem escondido na embalagem de papelão..quase não acho

Tem que abrir toda embalagem e verificar todo o conteudo.

-------------------------------

Douglas da Cruz

Seguinte velho,a minha borracha é normal,apliquei com um facilidade imensa,só passar o primer na borrahca limpa e ir instalando de uma ponta a outra.

Estou devendo as fotos ainda galera,vejo se amanha eu tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primer de fixação é importante, reclame para a empresa e com o tempo pode descolar.

Falei com a loja e me enviaram a seguinte resposta:

Olá Sr, Pedro.

Estamos te enviando o primer que está faltando.

Mas aconselhamos que não retire seu friso ja instalado pois o sr vai perder a cola dupla face e não conseguiremos troca-lá.

Qualquer dúvida entre em contato.

Alcina Ferkauto.

E agora, o que eu faço? Será que vale a pena tirar, arrumar outra dupla face pra colocar, passar o primer e reinstalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com a loja e me enviaram a seguinte resposta:

Olá Sr, Pedro.

Estamos te enviando o primer que está faltando.

Mas aconselhamos que não retire seu friso ja instalado pois o sr vai perder a cola dupla face e não conseguiremos troca-lá.

Qualquer dúvida entre em contato.

Alcina Ferkauto.

E agora, o que eu faço? Será que vale a pena tirar, arrumar outra dupla face pra colocar, passar o primer e reinstalar?

Tu vai gastar bastante com dupla face 3m, melhor deixar assim... de vez em quando chega as pontas para ver se ela não está soltando, se começar a soltar tenta passar o primer só nela, se não... não tem choro, vai ter q comprar outra duplaface.

O e-mail deles você tem, agora é aguardar, se der algo antes de acabar a garantia eles te dão um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Comprei o meu na Ferkauto (via ML), qdo chegou o produto ele não veio com o primer. Fui procurar a importância deste primer e não instalei sem que ele me enviassem.

 

O resultado do friso ficou ótimo, não me arrependo em ter colocado, apesar que ele fica um pouco comprido em relação ao comprimento da porta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na Ferkauto (via ML), qdo chegou o produto ele não veio com o primer. Fui procurar a importância deste primer e não instalei sem que ele me enviassem.

 

O resultado do friso ficou ótimo, não me arrependo em ter colocado, apesar que ele fica um pouco comprido em relação ao comprimento da porta...

 

Fotos nunca são de mais, qdo puder post fotos para ver como ficou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, eu comprei esses frisos na tunning parts,tem desconto pra usuário do clube.

Ele já vem adaptado para o Onix,porém estou com dúvidas de como instalar.

O meu é diferente dos postados acima.Vejam:

attachicon.gif201307/post_1486_1374179304_ff17882198069c6acc7f604331d9e872.attachattachicon.gif201307/post_1486_1374179335_c9bc9c023c9f19efc6c587c584a633ef.attach

Eles vão por cima da borracha preta?? É isso mesmo??

Algém que instalou pode dar um luz

Meu amigo, boa noite!! É isso mesmo o friso fica por cima das borrachas, eu já pus no meu prisma, no seu como e preto vai se destacar mais que o meu sendo branco.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.