Friso cromado para base das janelas


Posts Recomendados

Pessoal, já postaram por aqui esse friso cromado pra base de janela do Japa Tuning: http://www.pechinchadigital.com.br/MLB453225960P-kit-friso-cromado-base-da-janelas-chevrolet-onix-2012. Eu, particularmente, acho que o produto ficou meu "xuning". Pelo menos essa é a impressão que me dá vendo as fotos do site.

Acontece que hoje, na rua, cruzei com esse Onix vermelho e o friso cromado da base da janela me chamou bastante a atenção, tanto que tirei a foto. Ele parece ser bem diferente desse Japa Tuning: com um relevo e mais fininho, mais discreto. A impressão que me deu foi a de que ficou refinado e bem bonito mesmo. Vocês sabem de onde vem isso daí? To pensando em deixar um bilhete no parabrisa do dono.

Enfim, qual a opinião de vocês? Gostaram do enfeite?

post-562-1382912778,12_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


João - Casa de autopeças mesmo o friso é generico , mas dá uma olhada na qualidade do cromado , se não tá arranhado , quanto ao tamanho ,

o que estou usando é o mais fino que achei , então compra um metro e testa no lugar e vai do seu gosto .

O original é cromadao em cima ,dentro da borracha tentei copiar , mas achei que ficou melhor .

No branco aho que vai sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seguinte galera, eu comprei esses frisos na tunning parts,tem desconto pra usuário do clube.

Ele já vem adaptado para o Onix,porém estou com dúvidas de como instalar.

O meu é diferente dos postados acima.Vejam:

Eles vão por cima da borracha preta?? É isso mesmo??

Algém que instalou pode dar um luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse feito especificamente para o Onix, será que é bom o resultado?

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-friso-cromado-pestana-base-janela-gm-onix-diadema-sp-pr-3649-104519.htm

TO com a mesma duvida, ele cola na borracha original?

Então velho,estou achando que vai sim em cima das borrachas preta originais,vem junto com uma cola que deve ser passada 5 minutos antes para a fita aderir,logo..acho que deva ser colada em cima mesmo,fiz os teste e parece ser compatível mesmo,as bordas se encaixam,

MAS E O MEDO....ehuehhehe


No preto fica muito bom hein. Será que aparece no branco?

Vai ficar show de bola no branco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho,estou achando que vai sim em cima das borrachas preta originais,vem junto com uma cola que deve ser passada 5 minutos antes para a fita aderir,logo..acho que deva ser colada em cima mesmo,fiz os teste e parece ser compatível mesmo,as bordas se encaixam,

MAS E O MEDO....ehuehhehe


Vai ficar show de bola no branco....

Não teve coragem de colar cara?

heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galerinha, segue fotos abaixo com os resultados da aplicação do frisos cromados na base

da janela. Levei uns 20~30,os frisos já vem na medida.

É só limpar os frisos de borracha,deixar secar e aplicar uma adesivo que vem junto para

auxiliar na fixação,deve se esperar 5 min secar antes de colocar os frisos.

Retirar a fita dupla face e aplicar,sem erro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra fico bom ein.. Pensando seriamente em comprar pro meu rss.. Mas será q nao descola? É se precisar tirar algum dia.. Zoa a borracha?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Fala Henrique Belloni ,

então cara,as fotos estão meio zuadas,mas ficou mto show!!!

Quanto a sua preocupação de descolar,pode desencanar pois fica mto fixado!O problema talvez seja na hr de tirar,vai ser dureza,mas creio que não zoara a borracha

Como relatei,se aplica um liquido adesivo no frisos de borracha,para darem aderência as itas dupla face,está mto bem preso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

Pode, por favor, postar o link do que vc comprou? Acho que vou por no meu...

Fala ai, segue o link

http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-superior-cromado-para-onix-2013,21790$4406,43.html?veiculo=1243&tipo=0


Luiz,

Pode, por favor, postar o link do que vc comprou? Acho que vou por no meu...

Tem esse aqui tbm,nesse já comprei outras coisas tbm:

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-friso-cromado-pestana-base-janela-gm-onix-diadema-sp-pr-3649-104519.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o que vc comprou? Pq eu ja vi alguns que nao ficaram legais por terem ficado muito largo.

E desculpe por ter escrito teu nome errado. Escrevi com Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galerinha, segue fotos abaixo com os resultados da aplicação do frisos cromados na base

da janela. Levei uns 20~30,os frisos já vem na medida.

É só limpar os frisos de borracha,deixar secar e aplicar uma adesivo que vem junto para

auxiliar na fixação,deve se esperar 5 min secar antes de colocar os frisos.

Retirar a fita dupla face e aplicar,sem erro.

Ficou muito legal o friso cara, as fotos também. Se não for muito incômodo, podes botar algumas fotos com mais distância pro pessoal ter uma visão geral do carro de como ficou? Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.