Smartphone Android e MyLink


Posts Recomendados

Olá Pessoal. Tenho um Onix LTZ com o MyLink e o utilizo atualmente com um iPhone.

Estou querendo trocar meu iPhone por um Android e gostaria de saber da opinião de vocês sobre como é a compatibilidade do Android com o MyLink. Fiz uma pesquisa rápida aqui no fórum e vi que várias pessoas tiveram problemas com o Bringo e a conexão via Bluetooth, mas gostaria de uns detalhes a mais.

Meu uso principal é para ouvir as músicas armazenadas no iPhone, e com isso eu consigo ver a capa do álbum na tela, as informações da musica, navegar pelo menu como no iPhone (albuns, artistas, gênero) além de ativar o modo aleatório e a repetição.

Essas funcionalidade são possíveis com o Android também? Principalmente a navegação, e as capas de álbum? Isso é feito usando USB ou Bluetooth?

Por ultimo, alguém já testou com o S4, para ver o que funciona e o que não funciona?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já usei tanto Android quanto iPhone com o MyLink. Navegação pelos menus de músicas (gênero, artista, álbum, playlist etc) e capa dos álbuns na tela, só com o iPhone. Com o Android eu já tive certos problemas com o Bluetooth, principalmente na função telefone. Mesmo pareando direitinho e aceitando a solicitação do MyLink no aparelho, a agenda e o histórico de chamadas nem sempre apareciam, algumas vezes apareciam logo após encerrar uma ligação. Às vezes, só conectava no modo de reprodução de músicas, e a função telefone não funcionava por nada, tinha que excluir os pareamentos e refazê-los. Com o iPhone, é só chegar perto(!) do carro que ele já conecta automaticamente, carrega a agenda, o histórico e tudo mais. Deixo o cabo USB sempre ligado no carro para as músicas e aplicativos. Sem contar que ainda carrega o aparelho enquanto isso. Além disso, a Apple está investindo pesado em integração do iOS com carros, veja o outro tópico que postei. Na minha opinião, o iPhone é o melhor smartphone para o MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, concordo com o pedroemanuel. Estava na dúvida na hora de trocar de telefone e acabei pegando um Android e vi que a experiência não é a mesma. O iPhone funciona muito melhor. Até por isso não me desfiz do meu. E com o que a Apple anunciou recentemente, creio que a integração do iPhone com o MyLink só tende a crescer.

Então para o amigo acima que pediu uma dica de telefone, vá de iPhone! Creio que até um iPhone 3GS (que você acha baratinho hoje em dia) deve resolver o problema e irá permitir você aproveitar ao máximo os recursos dos MyLink. Mas se puder, pegue logo um iPhone 5 e já fique preparado para o que a Apple e a GM tem a oferecer em um futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, concordo com o pedroemanuel. Estava na dúvida na hora de trocar de telefone e acabei pegando um Android e vi que a experiência não é a mesma. O iPhone funciona muito melhor. Até por isso não me desfiz do meu. E com o que a Apple anunciou recentemente, creio que a integração do iPhone com o MyLink só tende a crescer.

Então para o amigo acima que pediu uma dica de telefone, vá de iPhone! Creio que até um iPhone 3GS (que você acha baratinho hoje em dia) deve resolver o problema e irá permitir você aproveitar ao máximo os recursos dos MyLink. Mas se puder, pegue logo um iPhone 5 e já fique preparado para o que a Apple e a GM tem a oferecer em um futuro próximo.

Valeu pelas dicas ae. Iphone 5 não dá pra mim ainda não..rsrs Talvez compra um 3GS mesmo ou até mesmo um Iphone 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3GS não é mais vendido oficialmente, só se alguma loja tiver em estoque. O 4 você acha por 1100 dilmas na loja online da Apple (se for comprar à vista, tem um 0800 deles onde você consegue 10% de desconto, sai por 990). Se procurar em outras lojas, é capaz de achar até mais barato. Mas fique ligado que o 4 está em fim de vida, este ano vai receber a última atualização de sistema antes de ser descontinuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.