Barulho no banco. Resolvido !


fabiano duarte

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, semana passada levei meu carro para a concessionária na segunda-feira e peguei somente na quinta à tarde, ele estava com muitos barulhos internos que me incomodava, tipo no porta-malas e o nhec, nhec no banco...porém o cara lá disse que ficou esse tempo todo só cuidando do barulho no banco e foi resolvido, o que foi feito segundo ele é que teve que ensacar as molas que ficam próximas ao encosto, elas estavam entrando em atrito uma com a outra, parece ter sentido pois o barulho parece mesmo de molas, então fica a dica.

Agora tem alguns barulhinhos chatos no painel, estou esperando o funcionário que trabalha nessa parte de painel voltar de férias, mas será que compensa? pelo o que me disseram é a tubulação do ar dentro do painel que está vibrando, se eles desmontarem tudo isso tenho o receio que os problemas podem piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, infelizmente ou melhor felizmente eu desincanei de tirar os barrulhos do carro, fiquei no 1º e 2º mês andando sem som, só para ouvir os barrulhos e ir na CCs reclamar, mexe ali, mexe aqui, até que eles tentam tirar os barrulhos, mas logo voltam ou aparecem outros. Quando me perguntam se o carro é bom, eu falo que é muito bom, gostei e gosto muito do meu Onix, mas só comecei a curtir mesmo quando desincanei dos barrulhos, eles estão lá e eu simplismente ignoro, ligo o radio, converso com os passageiros e pronto. Curta o carro, pois eu perdi uns 2 meses de stress para nada. LOgico que se for um barrulho enorme, melhor ir na CCs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, semana passada levei meu carro para a concessionária na segunda-feira e peguei somente na quinta à tarde, ele estava com muitos barulhos internos que me incomodava, tipo no porta-malas e o nhec, nhec no banco...porém o cara lá disse que ficou esse tempo todo só cuidando do barulho no banco e foi resolvido, o que foi feito segundo ele é que teve que ensacar as molas que ficam próximas ao encosto, elas estavam entrando em atrito uma com a outra, parece ter sentido pois o barulho parece mesmo de molas, então fica a dica.

Agora tem alguns barulhinhos chatos no painel, estou esperando o funcionário que trabalha nessa parte de painel voltar de férias, mas será que compensa? pelo o que me disseram é a tubulação do ar dentro do painel que está vibrando, se eles desmontarem tudo isso tenho o receio que os problemas podem piorar.

O meu esta com este mesmo problema porem ja levei o carro duas vezes na concessionaria e não resolveram, O barulho que faz é um ringido no encosto quando passa em ondulações na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso! quando eu desencostava do banco parava de fazer o barulho...

É Exatamente o que acontece no meu, esse barulho na parte inferior do encosto, ai se desencosta para, mas agora vou marcar na concessionaria novamente e explicar o que fizeram no seu para ver se consigo resolver o meu. Agora no meu também tem alguns outros barulho nos plásticos, porem esses são menores não afetam tanto. Vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.