Molas esportivas


Posts Recomendados

Usei as molas da aliperti durante 3 anos no meu celta e não tenho do que reclamar, carro fica confortável sim, o que muda um pouco é só o cuidado ao enfrentar as malditas lombadas, a estabilidade do carro melhora muito, acho muito feio a altura dos carros no Brasil e com certeza uma esportiva deve deixar o onix show, mais por enquanto vou segurar a onda pelo menos até a garantia acabar, como fiz com o celta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Reclamaram no post dos dois locais que tem as molas esportivas a JJ e a Macaulay, e agora o que fazer ?

uma duvida, pra botar as molas esportivas eu preciso colocar outros amortecedores? ou posso deixar os originais ?

 Pode deixar os amortecedores originais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá pessoal, estou querendo botar uma roda 17 no onix e uma mola esportiva.

 

3 dúvidas:

 

Perde muito o conforto?!

 

Estraga a suspensão!?

 

E meu irmão tem uma mola esportiva eibach que comprou pra uma montana 2013. Serve no onix!?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ney, nem tinha visto aquele tópico, não sanou minhas duvidas, mas podia ter perguntado lá.

Acontece q este link q ele lhe indicou é referente a este mesmo tópico! Com a diferença de ser direcionado à primeira página de posts. Creio que ele estivesse lhe indicando algum post em específico q esteja na outra página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui numa loja hoje e botei uma mola esportiva race chrome.

 

Só que pra minha surpresa ficou baixo pra caramba o carro, na frente ta entrando a roda pra dentro do paralama.

 

Mola esportiva abaixa tanto assim!?

 

Vou voltar lá amanha, to pensando se tiro ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho recomendar pra que é do Rio de Janeiro, e quiser botar umas molas esportivas.

 

Botei a minha lá em Pilares, na Molas Tigre.

 

Recomendo MUITO, praticamente não senti perda de conforto. Lembrando que lá eles fazem a mola na hora, tiram o molde da sua propria mola. Além disso você que escolhe o quanto quer baixar.

 

O meu ficou perfeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho colocas as fotos então, fico no aguardo!


Bom, venho recomendar pra que é do Rio de Janeiro, e quiser botar umas molas esportivas.

 

Botei a minha lá em Pilares, na Molas Tigre.

 

Recomendo MUITO, praticamente não senti perda de conforto. Lembrando que lá eles fazem a mola na hora, tiram o molde da sua propria mola. Além disso você que escolhe o quanto quer baixar.

 

O meu ficou perfeito.

Velho tem como postar as ftos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Opa.. Alguém do clube coloco as molas esportivas com as rodas originais? Gostaria de ver algumas fotos pra colocar no meu tbm.

tambem queria ver fotos. e saber a marca das molas

Bom, venho recomendar pra que é do Rio de Janeiro, e quiser botar umas molas esportivas.

Botei a minha lá em Pilares, na Molas Tigre.

Recomendo MUITO, praticamente não senti perda de conforto. Lembrando que lá eles fazem a mola na hora, tiram o molde da sua propria mola. Além disso você que escolhe o quanto quer baixar.

O meu ficou perfeito.

bota fotos ai pra nos vermos a altura e quanto vc baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Senhores, também estou com dúvidas sobre qual mola comprar...

 

 

JJ - R$ 429,00 (http://loja.jjespeciais.com.br/ecommerce_site/produto_140173_2408_Molas-Esportivas-CHEVROLET-ONIX-2013-Em-Diante)

Macaulay - R$ 550,00 (http://www.macaulay.com.br/molas-esportivas-onix-sonic-p921/)

Castor - R$ 275,00 (http://www.castorsuspensoes.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=960)

Red Coil - R$680 (https://www.tuningparts.com.br/mola-esportiva-onix-red-coil.html?_pid=KCn6cT)

 

 

Minha dúvida é, quais das 4 molas esportivas eu coloco ? E porque a Castor é tão mais barata ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Amigos alguém tem instaladas em seu carro ou conhece alguém que já instalou no Onix essas molas alemãs importadas?

360940_2.jpg

A concessionária da Chevrolet ofereceu na compra do carro, mas não aceitei pois não conhecia a marca e em meus carros já utilizei as HR e Cangoorun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.