Dúvida Frisos Laterais


Posts Recomendados


Usei como base a parte que pintei de vermelho, o meu ficou BOM ! APESAR que de INICIO colei errado (tome cuidado com o LADO) o meu ficou escrito "XINO", com sorte consegui descolar á tempo e corrigir a cagada.

chevroletonixbrancolt12.jpg

(amanhã posto as fotos de como ficou o meu, e olha que eu sou ruim pra cara*** nesse lance de fazer as coisas em carro).


Estou com a mesma dúvida do Italo. Os frisos chegaram hoje, muito bons por sinal. A dúvida é agora sobre a instalação. Bate uma certa insegurança de não ficar bom. Quem já colocou poderia dar umas dicas.

friso1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei como base a parte que pintei de vermelho, o meu ficou BOM ! APESAR que de INICIO colei errado (tome cuidado com o LADO) o meu ficou escrito "XINO", com sorte consegui descolar á tempo e corrigir a cagada.

chevroletonixbrancolt12.jpg

(amanhã posto as fotos de como ficou o meu, e olha que eu sou ruim pra cara*** nesse lance de fazer as coisas em carro).


Cara... eu colocar no meu Prisma tambem.....posta as fotos pra gente ver como ficou.

friso1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi em algum lugar aqui no fórum em um onix laranja essas medidas mas não lembro em que tópico , veja se este vídeo ajuda:

. Ah quanto foi esse friso ae?

abraço

Boa noite!

Em meu post coloquei orientações de instalação dos frisos laterais. Abaixo segue o link para visualização (está na página 2):

http://clubedoonix.com.br/thread-315-page-2.html

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o meu também você primeiro passa uma fita crepe e observa de longe par ver se a fita esta centralizada e depois você limpa com alcool e coloca os frisos no lugar sem colar, ouseja, pede para alguém segurar no local onde vai ser instalado para ver se é isso que você quer. Depois é retirar a fita e colar. Não esqueça que deve colar a da porta do passageiro respeitando um pequeno espaço de aproximadamente um dedo se não vai prender a porta ao abrir.


Esqueci de dizer não usei primer por que a pintura é nova e cola que é uma beleza. Se fizer com apintura quente então vai colar e nunca mais soltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.