escolha dos auto-falantes.


Posts Recomendados

Comprei esse muitimidia: http://zip.net/bbj943

Pósitron SP8650DTV c/ TV Digital 6,2 instalar no meu onix LT.

Tô pensando em comprar esses falantes:

Selenium Kit 2 vias 62V2A 60W 29018: http://zip.net/btkbpj

Selenium Par de Alto Falantes Triaxial 6´ 50W RMS - 6TR10A http://zip.net/bkkbmG

Alguém conhece esses falantes? gostaria da opinião de alguém entendido.

lembrando que quero qualidade e não volume.

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É um bom custo X benefício pra um som básico sem TANTA qualidade.. Se quiser gastar pouco vai ficar bom..

Mas se tem mais bala na agulha, tem melhores opções..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Obrigado pela resposta Henrique

quais falantes vc me indicaria sem aumentar muito os valores?

(é que raspei todas as economias pra comprar o ônix mas ficar sem som também não dá né? rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc faz muita questão desse positron?

se for por causa da tv vc pode compra um pioneer um pouco mais antigo e instalar um módulo posteriormente, gastaria o mesmo valor e teria muito mais qualidade!

O Positron está de bom grado se ele usar aquele sistema de som, se for colocar caixa, 6x9, ai seria outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc faz muita questão desse positron?

se for por causa da tv vc pode compra um pioneer um pouco mais antigo e instalar um módulo posteriormente, gastaria o mesmo valor e teria muito mais qualidade!

o pósitron eu já comprei não tem mais volta.


Eu não gostei muito desses triaxiais, achei muito "simples".

mas não sei qual comprar.

na porta traseira devo comprar de 5' ou 6' polegada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o kit 2 vias da NAR 600 CS-1. Tenho no meu Onix e tem um belo CxB. O som é bem cristalino e configurando legal no player o grave bate bem. Claro, é um médio, não tem como querer grave forte e sub grave. Em breve irei botar um sub de 10" também da NAR.

Esse kit 2 vias 600 CS-1 da NAR custa 150 reais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o kit 2 vias da NAR 600 CS-1. Tenho no meu Onix e tem um belo CxB. O som é bem cristalino e configurando legal no player o grave bate bem. Claro, é um médio, não tem como querer grave forte e sub grave. Em breve irei botar um sub de 10" também da NAR.

Esse kit 2 vias 600 CS-1 da NAR custa 150 reais.

Abraços

valeu, este aqui: http://zip.net/brkbgk

(não deu fora de estoque)

tbm tava pensando nesses "Kit Duas Vias CS60B 6" 50W RMS - Bravox"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente esse que você postou. Fuga da Bravox, Selenium dentre outras. Marcas como NAR, Hertz, Helix, JBL não se comparam com essas... Esses últimos que eu te falei tem qualidade comprovada. Só ver a qualidade de construção do kit.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente esse que você postou. Fuga da Bravox, Selenium dentre outras. Marcas como NAR, Hertz, Helix, JBL não se comparam com essas... Esses últimos que eu te falei tem qualidade comprovada. Só ver a qualidade de construção do kit.

Abraços

Tenho sub, 6x9, corneta e ST da Bravox. Qualidade, volume, absurdos! vou fazer um vídeo depois posto. Com um player, cabos e amplificadores de qualidade ficam excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal snupP, não falei que não prestam. Me desculpe, o que eu quis dizer se comparado aos outros que eu citei é a questão da qualidade que há diferença, existe sim. É questão de gosto, vai de cada um.

Posta depois o vídeo, quero ver como ficou. Os plásticos do carro vibram muito?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal snupP, não falei que não prestam. Me desculpe, o que eu quis dizer se comparado aos outros que eu citei é a questão da qualidade que há diferença, existe sim. É questão de gosto, vai de cada um.

Posta depois o vídeo, quero ver como ficou. Os plásticos do carro vibram muito?

Abraços

aaa, é a mesma coisa de comparar um Toyota com uma BMW, a Toyota é muito boa, qualidade excelente... mas BMW é BMW né? hehehe

Cara, vibra tudo! a acústica do Onix é muito melhor que do celta que era aonde coloquei o som por 2 meses. Vou fazer hoje a noite o vídeo. Até a luz de cortesia eu já derrubei por causa do sub hehee, não da para enchergar o retorvisor e é só um sub de 500rms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra!!! iuaehiuaehuiaheuihaueiueaiuhae Deve estar animal. Como está tudo pocando no bom sentido, como estão as tuas cordoalhas? Estão batendo no cone?

Olha, pelo barulho não ouvi não! HEHEHE

Brincadeira, não estão! Coloquei o som até distorcer e está tranquilo! Por quê? Já viu algum uxp dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não. Mas alguns falantes, de todos os tipos, dão problema na cordoalha. Dela ficar batendo junto ao cone quando se tem um grave muito forte. Eu tive esse problema no meu médio e foi resolvido colocando uma espuma em cima do cone, logo embaixo da cordoalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.