AirBag e tensionadores dos cintos de segurança (luz no painel)


Posts Recomendados

Olá pessoal do forum, no meu onix que por sinal chegou quarta feira, notei uma luz vermelha piscando no painel td hora, chamada de Airbag e tensionador do cinto de segurança, quando já estava em casa, como a CSS é longe deixei de voltar la... mas voltarei quando fizer 5000 km... Mas entao gostaria de saber, se vcs tevem esse "problema" da luz ficar piscando toda vez no painel, se arrumaram e tal.... desde ja obrigado pela atenção!!!!!!

post-1582-1382912776,19_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoal do forum, no meu onix que por sinal chegou quarta feira, notei uma luz vermelha piscando no painel td hora, chamada de Airbag e tensionador do cinto de segurança, quando já estava em casa, como a CSS é longe deixei de voltar la... mas voltarei quando fizer 5000 km... Mas entao gostaria de saber, se vcs tevem esse "problema" da luz ficar piscando toda vez no painel, se arrumaram e tal.... desde ja obrigado pela atenção!!!!!!

Amigo vá a css, por sua segurança ainda mais sendo do air bag...

caso não de para ir de bate-pronto, ligue lá e informe o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa luz indica mal funcionamento do sistema de airbag. Tive o mesmo problema logo que peguei o meu onix, e ao levar na concessionária foi verificado que o módulo do airbag estava queimado, sendo substituído por um novo. Sugiro que você resolva esse problema urgentemente, por se tratar de um item de segurança. A garantia cobre tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Tarde fernandob10.

Comprei tbm um Onix LT 1.4 Vermelho Pepper, e retirei ele da concessionária dia 10/07/2013.

Notei saindo da concessionária que meu painel também acusava tal problema.

Voltei à ela no dia seguinte. (Imaginava eu, que fosse sensor de cinto de segurança).

Os mecânicos, procuraram durante umas 2hs o problema, e o mesmo não foi verificado.

Solicitaram que eu retornasse com meu veículo, fazendo um agendamento, para que fosse analisado "com calma", o problema.

No dia 17/07/2013, deixei meu veículo novamente na concessionária, e a resposta deles, foi que o módulo do meu air bag, veio com algum problema.

Porém, eles não tem a peça em estoque, e eu deveria aguardar o recebimento do mesmo da fábrica, para que eles possam efetuar a troca do módulo, sem custos.

Estou aguardando alguém da concessionária entrar em contato comigo ainda.

Mas acho melhor você "correr atrás" disso, tendo em vista, que é um ítem de segurança do seu veículo.

Depois que efetuarem a troca, eu postarei novas informações sobre o caso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do forum, no meu onix que por sinal chegou quarta feira, notei uma luz vermelha piscando no painel td hora, chamada de Airbag e tensionador do cinto de segurança, quando já estava em casa, como a CSS é longe deixei de voltar la... mas voltarei quando fizer 5000 km... Mas entao gostaria de saber, se vcs tevem esse "problema" da luz ficar piscando toda vez no painel, se arrumaram e tal.... desde ja obrigado pela atenção!!!!!!

Vá o quanto antes para a CC, pois se a luz está acessa é porque está alguma coisa errada, e se numa eventualidade vc precises do air bag ele não vai funcionar, a gente tá na rua está sujeito a tudo, vc sabe ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal estou esperando chegar o a peça do cinto, de acordo com os mecanicos é la o problema...... quando efetuarem a troca vou pedir um relatorio ou algum papel q foi trocado, pois se por acaso meu carro bater e nao acionar o airbag posso entrar contra a chevrolet pois os mecanicos falaro q era o cinto..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal estou esperando chegar o a peça do cinto, de acordo com os mecanicos é la o problema...... quando efetuarem a troca vou pedir um relatorio ou algum papel q foi trocado, pois se por acaso meu carro bater e nao acionar o airbag posso entrar contra a chevrolet pois os mecanicos falaro q era o cinto..........

é isso ai, qualquer coisa eles tem que se virarem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc vira p o segundo estagio da chave todas as luzes se acendem, e logo se apagam, ficando somente ligadas as do freio de mao(se estiver acionado) e da injeção eletronica, mas logo que vc liga o carro, ela desliga, todas as demais luzem tem q ficarem apagadas, com certeza é algum problema de contato, ou está mostrando realmente um problema mais sério, melhor não esperar os 5000km e procurar logo a css

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
Em 23/07/2013 at 23:02, fernandob10 disse:

Entao pessoal estou esperando chegar o a peça do cinto, de acordo com os mecanicos é la o problema...... quando efetuarem a troca vou pedir um relatorio ou algum papel q foi trocado, pois se por acaso meu carro bater e nao acionar o airbag posso entrar contra a chevrolet pois os mecanicos falaro q era o cinto..........

Olá minha spin está com a luz do Air bag tbm acesa e noto que o sinal de não uso do cinto do motorista não funciona mesmo andando sem ele. Eram estes os teus sintomas no onix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.