Indicador de Combustível


Posts Recomendados

Pessoal mal tirei o Prisma da concessionária e ele já apresentou problema.

Na verdade já sai de lá com problema.

Quando já estava indo abastecer o carro o indicador de combustível informava (claro) que o carro deveria ser reabastecido.

Porém, ao lado aparecia um símbolo de Manutenção do veículo com o código 89. No momento , como ainda não tinha olhado o manual, achava que esse aviso iria sumir quando eu abastecesse.

Realmente, sumiu, e o marcador indicava o combustível que eu tinha acabado de colocar.

Só que hoje pela manhã o indicador mostrava que o tanque estava vazio e novamente o alerta acendeu com o código 89 (indica que o carro apresenta alguma anomalia).

Fui no concessionária e fiquei por lá uns 40 min com o técnico analisando.

No COMPUTADOR informava que havia uma alta tensão (ou algo parecido) no indicador de combustível. Segundo o técnico poderia ser o fusível (Que foi testado, mas estava td ok) ou o relê (que tb estava ok). Mas mesmo assim o problema não foi solucionado.

Resultado: Terça - feira vou voltar lá para que eles façam o reparo.

Eu aconselho aos que não pegaram o carro ainda, prestar atenção no visor pra analisar se existe algum erro e não aconteça como aconteceu comigo, saí com o carro feliz da vida, e voltar triste com algum problema!

Mas no todo estou muito feliz com o carro. E espero resolver o problema na Terça!!

Se alguém souber ou tiver passado por isso, sou todo ouvidos para tentar resolver este prol.

Depois tiro uma foto do visor pra mostrar pra vocês!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.