Tamanho Kit Multimídia


Posts Recomendados

Olá, estou iniciando no fórum e vejo que o pessoal participa bastante pelo que tenho acompanhado nos tópicos. Pois bem nao encontrei nenhum topico referente a especificação do tamanho da entrada pra cental de multimídia no painel do Onix. Sei q é 2DIN, mas em centímetros, alguem sabe dizer?

A duvida surgiu pelo falo de eu querer comprar uma central de multimidia (postarei link para os demais, preço achei mto bom), e nao saber se vou precisar de uma moldura para o acabamento, se é q existe para esse modelo.

O q vcs acham desse?

http://www.soubarato.com.br/produto/112123443/player-automotivo-sony-xav-w63-tela-touchscreen-de-6.1-com-entrada-aux-usb-interface-ipod-e-iphone-sony

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Humm, valeu, acho q vou encomendar tudo entao... da pra usar sem a moldura por enquanto ou ela é usada como suporte para a central? que aí eu nao fico dependendo de receber a moldura pra colocar o som no carro.

Sabe algo a respeito dessa central da sony? se presta? nao quero jogar dinheiro fora pq ja ta faltando huehue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony possui uma qualidade boazinha. Não é uma Pionneer, Kenwood... mas custo benefício está valendo a pena!

desculpa ai mas eu vou descordar, qualidade do sony é tão boa quanto ou até melhor dependendo do modelo. Não perde em nada não.

Em questão de central multimídia só perde no quesito de não aceitar módulos externos de GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou iniciando no fórum e vejo que o pessoal participa bastante pelo que tenho acompanhado nos tópicos. Pois bem nao encontrei nenhum topico referente a especificação do tamanho da entrada pra cental de multimídia no painel do Onix. Sei q é 2DIN, mas em centímetros, alguem sabe dizer?

A duvida surgiu pelo falo de eu querer comprar uma central de multimidia (postarei link para os demais, preço achei mto bom), e nao saber se vou precisar de uma moldura para o acabamento, se é q existe para esse modelo.

O q vcs acham desse?

http://www.soubarato.com.br/produto/112123443/player-automotivo-sony-xav-w63-tela-touchscreen-de-6.1-com-entrada-aux-usb-interface-ipod-e-iphone-sony

=)

Olha, eu tenho esse mesmo DVD... A qualidade é muito boa, só sinto falta do bluetooth. No meu antigo carro, eu tinha um Pionner com BT, porém foi item q entrou na negociação...

Para a instalação, precisei comprar uma moldura que é a mesma do cobalt, por (salgados) R$100,00. Esteticamente ficou perfeito, parece instalação de fábrica...


Esqueci de comentar, comprei o meu W63 no Ponto Frio por R$539,00 (em abril).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ai mas eu vou descordar, qualidade do sony é tão boa quanto ou até melhor dependendo do modelo. Não perde em nada não.

Em questão de central multimídia só perde no quesito de não aceitar módulos externos de GPS.

Os Sony's que vi tocando não foram bons, mas se vc diz. (Digo para quem usa som automotivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Sony's que vi tocando não foram bons, mas se vc diz. (Digo para quem usa som automotivo)

Acho que varia de modelo para modelo. meu pai tem um kenwood horrível, mas já ouvi, principalmente de modelos para uso residencial, ótimas definições de audio.

Meu xavw64bt é impressionantemente bom, eu vejo que pode ir muito mais além com um conjunto de reprodutores melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que varia de modelo para modelo. meu pai tem um kenwood horrível, mas já ouvi, principalmente de modelos para uso residencial, ótimas definições de audio.

Meu xavw64bt é impressionantemente bom, eu vejo que pode ir muito mais além com um conjunto de reprodutores melhores.

Vi esse 64BT a 800 reais, no mesmo site que indiquei no topico. Hoje estou saindo pra comprar um aparelho pois o carro chegou ontem (estou extremamente satisfeito). Assim q estiver instalado, faço(video) um Review e posto aqui. Alias, onde encontro a moldura para o Onix??? ML? Sou do RJ e prefiro ir na loja comprar pra negociar desconto a vista hehe. Se alguem tiver conhecimento de alguma loja... agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.