Volume do BringGO fica baixo demais


Posts Recomendados

Pessoal, respondi um tópico com essa postagem, mas acredito que o melhor lugar seria abrir um tópico para esse problema.

Tentei remover a postagem no outro tópico, mas não tenho permissão:

Vamos ao problema.

Tenho o BringGO e no celular IPhone tenho a opção de aumentar o volume do GPS, quando a aplicação está aberta no celular, eu aumento o volume do telefone e ele aumenta o volume do gps, mas no MyLink é muito baixo e o volume do MyLink só aumenta o radio ou o que estiver tocando, a voz do BringGO continua sempre na mesmo volume.

Alguém teve esse problema e conseguiu solucionar?

É tão baixo que não dá para escutar quase nada... é quase um sussurro! Ainda estou na versão trial, mas já comprando a versão full;

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ola amigo vc tem que aumentar o volume na configuração do bringoo do mylik.ou seja primeiro vc entra no gps no mylik depois vai em ajuste bem lá

embaixo e procura ajuste de volume e aumenta para 100%. não adianta

só aumentar no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?? nossa se for isso mesmo é uma fuleragem do MyLink hem hehe

Ontem tentei ver esse lance do Volume, mas toda vez que eu entrava no GPS, o mesmo se fechava no mylink e ficava aberto no IPhone!

Então nem consegui ver isso! Vou tentar quanto tiver uma chance e dou um feedback aqui no fórum.

Obrigado meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos(as) desculpe a demora para responder... fiz o teste, na hora que o BringGO falava alguma informação, eu mudei o volume do MyLink e realmente resolvi o problema de volume baixo no GPS.

Ou seja, o volume do MyLink altera o volume do gps, mas só quando o mesmo está falando algo.

Obrigado pela ajuda e Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, já que este é um tópico de volume, aproveito para falar do meu problema.

Consegui instalar o BringGo com sucesso no meu S Duos, funciona tudo direito, excepto o som. Ele não indica as direcções por voz, e tenho o volume nos ajustes do GPS em 100%. Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

Ah, aproveito para dizer que em Goiânia o BringGo é um pouco desactualizado, principalmente fora das zonas centrais, o que me leva a possivelmente não comprar a versão quando acabar os 30 dias.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, a licença do seu BringGo não está espirada não?

Pois a versão trial depois de 30 dias, perde a função de voz mesmo.

Tem que comprar a licença, pacote de atualização anual o de três anos.

Veja mais detalhes no site do BringGO.

Abs

Não, a minha versão deve ter uns 20 dias, mas já é assim desde o inicio.. Só se for algum bug..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.