Apos instalação do farol de milha, Deixa de funcionar varias funções


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Hoje finalmente consegui por um bom preço o kit de farol de milha do onix original!

Bem... ao final da instalação quando tentamos ligar o carro deu o erro 128 eu nao ligava de jeito nenhum! A eletrica funcionava perfeitamente.

Dai vimos que era um fuzivel que nao estava conectado corretamente debaixo do capo.

Depois de uma volta vimos que o ar armava mas NAO ventilava e dava o mesmo erro 128 mas ligava o carro normal.

Dai voltamos na loja e vimos que o rele debaixo do painel nao estava colocado corretamente.

Tudo resolvido?

Nada... chego em casa e vejo que a luz de teto nao liga com o botao, mas sim somente quando abra a porta ou desliga o carro e a luz do porta luva nao acende em nenhum momento, e o mais importante, o esqueiro NAO Funciona! O que pode ser galera?

Pode me ajudar ?

Nao sei mais o que FAZER!

Agradeço desde ja!

(PS: Qual a lampada que eu poderia colocar no milha? Pois a original nao ilumina nada!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara nao teho milha mais acredito que xenon! no inicio o a gelara aki tava falando que tem que habilitar uma função farol de milha na css, pode ser isso !

vlw

Não possuo xenon o milha esta funcionando normal!

Que estranho cara. Erro 128 se não me engano é capô aberto.

é capo aberto mesmo. Muito estranho

parece que a central pirou...

O capo esta fechado, mas em minhas pesquisas apareceram que da apagao no carro! Mas o 128 ja sumiu! O problema e no kit isqueiro e as luzes dentro do carro ligado ou desligado! A unica luz que funciona e a central quando desliga ou abre as portas!

Qual kit você comprou ?

Comprei o original GM da cobalt e do onix! Creio que deve ser algo nos fuziveis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não possuo xenon o milha esta funcionando normal!

O capo esta fechado, mas em minhas pesquisas apareceram que da apagao no carro! Mas o 128 ja sumiu! O problema e no kit isqueiro e as luzes dentro do carro ligado ou desligado! A unica luz que funciona e a central quando desliga ou abre as portas!

Comprei o original GM da cobalt e do onix! Creio que deve ser algo nos fuziveis....

Cara,

Quanto a 12v eu não sei dizer pois nunca usei no meu mas quanto a luz de cortesia, a minha tá do mesmo jeito que a sua. Pelo que percebi e mal contato da mesma no botão para o acendimento manual.

No meu se ligar e forçar o botão para o lado a luz acende. Deixei isto anotado e assim que precisar ir na CCS eu vejo(solicito troca).

Ps.: Ainda não tenho Milhas no carro mas pretendo ter. Estou no aguardo de uma resposta do CDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felpcost , Felipe também ?

Cara , pelo que entedi ,a iluminação interna não tá acendendo né?

Então dá uma olhada e vê se a luz da placa tá acendendo e procura alguma lampada em curto (porta luva, teto mala...) e se possivel troca o botão do farol pelo antigo sem farol (pra ver se o problema persiste) , claro que você já olhou na caixa de fusiveis , mas dá uma conferida , se achar necessário um por um .

tenta e retorna ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felpcost , Felipe também ?

Cara , pelo que entedi ,a iluminação interna não tá acendendo né?

Então dá uma olhada e vê se a luz da placa tá acendendo e procura alguma lampada em curto (porta luva, teto mala...) e se possivel troca o botão do farol pelo antigo sem farol (pra ver se o problema persiste) , claro que você já olhou na caixa de fusiveis , mas dá uma conferida , se achar necessário um por um .

tenta e retorna ...

É Felipe mesmo amigo! =)

Para leva-lo ate aonde eu instalei, teria que andar mas 200 km kkkk

mas vamos la! A luz central acende somente quando abre a porta ou quando desliga o mesmo.

A unica lampada que troquei foi a propria central por uma torpedo led...

Irei trocar para ver isso..

A Eletrica deste carro é feita pra acabar com nosso cerebro! Jesus!

O botao ainda nao troquei, mas estava funcionando ate eles acertarem o ar condicionado! depois disso deixou de funcionar.

Consegui marcar para ir a concessionaria na quinta!

Vou esquentar minha cabeça nao kkkkk mas mesmo assim irei verificar os fuziveis um por um mesmo!

pelo menos tentar! rs

O carro acabou de marcar 5000km.... mas o oleo estao tao claro que nem vou trocar!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Felipe mesmo amigo! =)

Para leva-lo ate aonde eu instalei, teria que andar mas 200 km kkkk

mas vamos la! A luz central acende somente quando abre a porta ou quando desliga o mesmo.

A unica lampada que troquei foi a propria central por uma torpedo led...

Irei trocar para ver isso..

A Eletrica deste carro é feita pra acabar com nosso cerebro! Jesus!

O botao ainda nao troquei, mas estava funcionando ate eles acertarem o ar condicionado! depois disso deixou de funcionar.

Consegui marcar para ir a concessionaria na quinta!

Vou esquentar minha cabeça nao kkkkk mas mesmo assim irei verificar os fuziveis um por um mesmo!

pelo menos tentar! rs

O carro acabou de marcar 5000km.... mas o oleo estao tao claro que nem vou trocar!

=D

cara, vale a pena trocar, procura o óleo na internet... tem aos montes no mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso não xará , economia boba , carro novo pode afetar na garantia , e depois aparece um defeito mecanico generico e ai...?

ainda não rebaixei o meu porque já vi gente daqui reclamando de barulho da suspensão , se resolvi dar no meu depois que rebaixei ? vai ficar um tal de tira mola , põe mola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso não xará , economia boba , carro novo pode afetar na garantia , e depois aparece um defeito mecanico generico e ai...?

ainda não rebaixei o meu porque já vi gente daqui reclamando de barulho da suspensão , se resolvi dar no meu depois que rebaixei ? vai ficar um tal de tira mola , põe mola

Acabei de chegar da css...

fiz a troca de oleo e ficou 194 conto! Ta ne?

Mas dai virao que foi feito uma instalação de fora (Falei que foi de uma outra concessionaria!=P) Dai eles falaram que na segunda chega um computador que verifica os conflitos eletricos e tal, e por vez iriam acertar a instalação para deixar padronizada GM...

vamos ver segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da css...

fiz a troca de oleo e ficou 194 conto! Ta ne?

Mas dai virao que foi feito uma instalação de fora (Falei que foi de uma outra concessionaria!=P) Dai eles falaram que na segunda chega um computador que verifica os conflitos eletricos e tal, e por vez iriam acertar a instalação para deixar padronizada GM...

vamos ver segunda!

to na torcida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai ?? levou lá .?

Levei sim...

so que o aparelho para scannear o problema ainda nao chegou!

Instalei o xenon 6000k no farol de milha, mas o rele que os "instaladores" de "M" modificado por conta propria, nao segura o xenon...

Dai amanha de manha irei levar ao eletricista de confiança para refazer a instalação e colocar um rele que preste! ;)

E tbm tentarei verificar se consegue ver os problemas restantes! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo consegui pegar o carro!

E por minha surpresa, tudo resolvido!

Na hora da "gambiarra" o dito cujo não colocou o mini relê no lugar, sendo assim o 12v e as luzes cortesias não funcionavam...

E o eletricista refez toda a instalação do farol de milha..,colocou nos padrões realmente!

E trocou o relê por um mas potente fazendo assim o xenon funcionar 100%

;)post-2367-1382912778,89_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.